1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Aviso

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Aviso


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Pessoal ainda não voltei com a fic,e vim deixar alguns esclarecimentos ok?

Capítulo 12 - Aviso


Bom então pra começar eu tô sumida né? E que tô passando por muitos mas muitos problemas pessoais,e eu espero que logo passe, ninguém se importa comigo mesmo,e então eu também ando sem inspiração para escrever mas essa madrugada eu tive uma ideia é queria a opinião de vocês pode ser? Oque vocês acham de eu fazer um capítulo só para o Robin e a família da Regis? Pois eu tô ficando muito nela e não neles oque vocês acham? Tá certo que a história e focada nela mas também não posso deixar eles de lado né? E aí Oque acham comentem aí por favor. Ah é outra coisa tô pensando em não escrever mais a fic pois eu não ando bem de verdade. Obrigada pela atenção de vocês.


Notas Finais


Ps: Tô pensando em criar um grupo no whats quem quiser entrar manda uma mensagem ou deixa seu número nos comentários o grupo vai ser só para a fic,ter idéias ajuda bjos amo vcs que lêem e os fantasmas por favor se manifestem não sou tão má assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...