1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Oque esta acontecendo?

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Oque esta acontecendo?


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Ooi meninas então não teve manifestações de vocês,eu resolvi fazer o capítulo voltado ao Robin,Cora,Henry,Daniel,e a chegada da mãe dele espero que gostem.
Bjos boa leitura e desculpem qualquer erro o capítulo está sem revisão,pois não ando muito bem,mas isso é problema meu não é mesmo? Rsrs

Capítulo 13 - Oque esta acontecendo?


Pvo Robin 

Após sair do meu quarto,meu pai vem até a mim, querendo uma satisfação,e saber porque fui tão agressivo, respirei fundo e comecei. 

Robin: Pai,você lembra da vizinha nova? A Regina? 

Rumplestikin: Sim,Robin oque ela tem haver com esse menino,que prestou queixa contra você? 

Robin: Ele é o ex namorado dela, e ao saber que eu e ela estávamos ficando (meus olhos começam a se encher de lágrimas),ele abusou dela,e por conta disso,ela fugiu,deixou o celular, tudo aqui em Nova York,ninguem sabe aonde ela foi,aí eu fui falar com ele,pedi que ele tivesse descontado em mim não nela,aí ele disse (deixo finalmente a lágrima cair) que fez isso pra ela saber que ela era dele,aí eu bati nele,ele revido,e eu revidei também,quase matei ele,mas pai olha oque ele fez com a minha menina,isso não é justo não é. Corre e vai abraçar o pai. 

Rumplestikin: Caramba,Robin e eu aqui pronto para te dar uma bronca enorme,sem saber disso. Retribuí o abraço do filho. Calma vai ficar bem logo ela volta filho,ela é mimada,não vai conseguir sobreviver sem o conforto dos pais dela. 

Robin: Espero,mesmo,e desculpa ter te atrapalhado no seu emprego,sei que não gosta disso. 

Rumplestikin: Robin,você em primeiro lugar,nada e mais importante que você,sei que sou severo as coisas as vezes,mas é pró seu bem,quero que você seja um rapaz,com um futuro brilhante,melhor que seu velho aqui,que trabalha na em três empregos,e ainda sinto que falta as coisas para vocês,aqui em casa. 

Robin: Não fala isso pai,você é o melhor que pode,e eu amo você. 

Rumplestikin abraça o filho e faz cafuné nele por um bom tempo,logo beija sua testa,e volta pro trabalho. 



Pvo Cora 

Fico assustada com oque Robin diz,e começo repassar as últimas horas que estive com Regina,ela estava alterada,nervosa,estranha,não tava bem e pra ajudar eu piorei tudo,eu sou a pior mãe do mundo,fico pensando nisso quando escuto barulhos na porta. 

Cora: Puta que pariu o Henry chegou e agora oque eu digo? Digo que sua filha fugiu por não saber oque sente,porque tá confusa, Deus meu oque eu faço? 

Henry: Querida cheguei. Olha ao redor e vê a casa uma bagunça. Cora oque tá havendo aqui?

Cora: Henry senta,precisamos conversar. 

Henry nervoso já fala rispido: Cadê a Regina,Cora oque você fez desta vez? 

Cora: Eu não fiz nada,não dessa vez,quem fez foi ela é com duas pessoas ou mais. 

Henry: Como assim? 

Cora: Regina teve suas primeiras relações sexuais,matou aula por isso,ela chegou em casa,o Daniel estava aqui,e tava chorando ela, cuido dele,como uma perfeita namorada,aí eu subi fui dormir eles dormiram na sala,no caso ele,já ela zelou o sono dele a noite toda,eu acordei e vi a cena deixei eles lá,aí fui a padaria,comprar Paes,quando cheguei aqui ela tava trancada no quarto, chorando sem parar,não quis falar comigo,eu invadi o quarto e a obriguei a falar comigo,ela me contou exaltada,depois ela fugiu de casa para falar com a Mary Margareth essa menina e péssima companhia para ela,e depois ela volto para casa e deixou-me um bilhete dizendo que ia embora e que éramos pra ajudar os Shepards.

Henry: Calma aí,ela dormiu com os dois? Ela foi embora? Para onde? Deixa eu ver esse bilhete? 

Cora: Calma,lhe entrega é o bilhete,e sim ela foi embora,não diz para onde,e se o ela dormiu ou não a dúvida quem vai nos tirar e ela. 

Henry lê o bilhete fica em choque senta no sofá e começa a chorar.

Henry: O Robin já sabe? 

Cora: Sim,querido,ele disse que ela tá fugindo por culpa do Daniel.

Henry: Ele explicou isso? 

Cora: Não,só saiu Correndo,é uma hora depois foi preso,mas já tá solto. 

Henry: Preso porque? 

Cora ameaça começar a falar qua do Kathryn invade a residência dos Mills. 

Khetryn: Eu exigo Henry que voce,de um jeito e prenda esse delinquente do Robin de Locksley,olha oque ele fez com o meu bebé. Fala apontando pro rosto de Daniel.

Henry: Deus meu,oque houve??? Daniel você está bem? 

Khetryn: Lógico que ta. Fala bufando,revirando os olhos. 

Henry:Calma vamos resolver isso,senta aqui e me conta oque houve. Ah cora meu amor vai fazendo um café,um chá por favor. 

Cora : Okay meu amor. 

Daniel conta tudo oque houve mentindo para o Henry,fazendo Robin ser o vilão,até chorou,para que Henry acredita-se nele. 



Pvo Henry 

Assim,que chegamos em Nova York,levei Kathryn,para o hotel,e logo parto para casa chego em casa e vejo a bagunça que tá,fico assustada Cora ao contrário da Marian, então logo resolvo pergunta,me assusto com a resposta,quando Cora ia me falar algo importante,Kethryn invade nossa casa amo isso,escuto ela fico perplexo,pois conheço Robin e ele já mais faria isso. Mas eu acredito ao ver Daniel chorar então resolvo acabar com Robin e manda-lo para um internato em Boston. 

Henry: Já esta decidido Kethryn ele vai pra Boston,para um, reformatorio,isso não vai ficar assim,não vai mesmo. Agora se me dá licença,preciso fazer umas ligações,fiquem para o jantar. 

Kethryn: Pode deixar e obrigada Henry,mas antes de tudo,cadê minha nota favorita? 

Henry riu e disse: Pergunte ao Daniel ele deve saber, não é mesmo? Fala e vai para o escritório se trancando lá. 

Kethryn sem entender nada pergunta ao Daniel. 

Kethryn: Oque está havendo Daniel? 

Daniel: Ah mãe ela me traiu com o talzinho do Robin e fugiu foi só isso. 

Cora na cozinha ouvindo,fica perplexa quando escuta a maneira que ele fala de sua filha,que resolve ficar queta e ouvir mais da conversa. 

Kethryn: Ela não terminou com você? 

Daniel: Não, que vadia né?

Cora já sem paciência fecha a mão em um soco,pensa em ir pra sala mas resolve ficar mais um pouco e ver oque dá. 

Kethryn: Não fala assim Daniel,não te eduquei assim. 

Daniel: Tanto faz. 

Cora finalmente sai da cozinha e serve o jantar. 

Todos jantam, Daniel e Kethryn vão para o hotel cada um para seu quarto. 


Pvo Daniel 

Estava deitado na cama pensando na Meredith,e no que rlae disse quando escuto batidas,na porta do meu quarto,vou abrir já sem paciência,quando abro que surpresa,minha mãe quase salta e vem me abraçar. 

Kethryn:Oque houve com seu rosto meu amor? Seu rosto,tá horrível,brigou com quem? Daniel Leonardo? 

Daniel: merda esqueci dos ematomas que o maldito Robin deixou no meu rosto. Ah mãe um garoto do colégio me ataco sem motivo. Fala quase chorando.

Kethryn: Vamos até os Mills eles vão andar um jeito nele,isso não vai ficar assim. 

Daniel: Não mãe não precisa,já tá tudo bem não tem importância. Começa a chorar.

Kethryn: Vamos agora. 

Chegando a casa dos Mills, após a conversa,com Henry,jantamos e voltamos para o hotel,vou para meu quarto, e fomos dormir.



Continua...


Notas Finais


Vai ter um próximo capítulo resumido a eles amores espero que gostem. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...