1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Oque esta acontecendo parte 2

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Oque esta acontecendo parte 2


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Ooii voltei rápido né? Dois capítulos na mesma ,gente tô orgulhosa de mim mesma,a inspiração voltou assim,do nada então lá vamos nos. Boa leitura aproveitem.

Ps:os capítulos estão sem revisão tô sem tempo para arrumar eles,e minha editora no momento não está disponível desculpa qualquer erro de português.

Capítulo 14 - Oque esta acontecendo parte 2


Pvo Robin 

Após meu pai sair para trabalhar,subo para meu quarto,vejo uma foto da Regina,sinto meus olhos se encherem de lágrimas,e deixo elas rolarem solta,e começo a repassar oque houve nessas últimas semanas,sem acreditar como tudo mudou, sem acreditar no que a Mary me contou, como ele pode,fazer isso? Com a menina que ele supostamente ama,quando dou por mim tô socando o travesseiro,acabo adormecendo com esses pensamentos. Acordo no outro dia com batidas na porta do meu quarto,me levanto e vou até a porta,minha mãe estava chorando desesperada,vou até ela é a abraço. 

Robin: Mãe oque está havendo? 

Malévola: Robin,desce comigo,por favor. 

Robin: Claro mãe,mas oque tá havendo? 

Malévola: Robin,a polícia tá aí e eles querem falar com vocês. 

Robin: Mas porque? Oque eu fiz? Eu nem sai do meu quarto. 

Malévola: Vamos logo Robin. Fala já chorando de novo. 

Robin: Está bem mãe. 

Respondo e desço com ela,ao chegar na sala vejo que os polícias estão tomando café,bom deve tá tudo bem. 

Malévola: Pronto senhores ele está aqui.

Polícial: Sr.Robin de Locksley? Prazer sou o delegado Neal Cassidy,vim junto com meus dois investigadores o Investigador August Booth e com a Investigadora Fiona Gold, junto com o psicólogo Archiebald Hopper e queremos falar com você podemos? 

Robin: Prazer senhores,do que se trata? 

Neal: Podemos conversar então? 

Robin: Sim,sem problemas. 

Neal: Senhora de Locksley se importa se falarmos a sos com o jovem Robin? 

Malévola: Tenho outra opção? 

Neal: Se quiser pode ficar,mas vai ter perguntas que me vai ficar constrangido em responder a sua frente. 

Malévola: Está bem vou no mercado,boa conversa,Robin não saia de casa sem me ligar tabom querido? Vai até ele o abraça da um beijo em sua testa e sente como se fosse a última vez que verá o filho. Robin amo você. 

Robin: Também te amo,mar até daqui a pouco. 

Eles se despedem e logo Robin volta a dar sua atenção aos polícias. 

Robin: Entao sr.Cassidy do que se trata essa visita? 

Neal: Robin,aonde você esteva sábado passado? 

Robin olha pra ele é começa a pensar e se lembra foi a última tarde que esteve com Regina entao responde.

Robin: Estava muito ocupado com uma garota. 

Neal: Pode me dizer o nome dela? 

Robin: Regina Mills. 

Neal: Oque estava fazendo com ela? 

Robin olha pra ele incrédulo. 

Robin: tenho que responder isso? Mesmo? 

Neal tosse e fala 

Neal: Sim.

Archie: Só se você se sentir bem,com a pergunta,sr. Locksley. 

O psicólogo se intrometida vendo que as coisas resto saindo do controle. 

Robin: Está tudo bem,mas tenho que ser delicado ao responder as perguntas,afinal de contas tô sem advogado. 

Neal: Garoto esperto, então? 

Robin: Estava comendo a Regina. 

Neal: Okay,use palavras com termos melhores,como por exemplo fazendo sexo,isso não será admitido no tribunal. 

Robin já sem paciência desenhista de uma vez só. 

Robin: Mas pra que isso? Vocês querem saber agora com quem eu durmo? Que o nome de todas??? E uma lista enorme,que porra. 

Neal: Ah Robin você não sabe do que se trata? 

Fiona: Neal sai da sala e deixa que eu e o August terminamos ok? 

Fiona se intromete vendo que Neal já está sem paciência. 

Neal: Não eu quero que ele confesse na minha frente te,nem que eu tenha que bater nele e muito.

August: Neal cara para com isso,vai lá pra fora você está descontrolado,deixa que eu e a Fiona resolvemos isso. 

Neal sem saída sai da casa e espera na viatura. 

Robin olha assustado e pergunta.

Robin: Confessar oque? 

Fiona: Robin desculpa e que recebemos uma denuncia anônima que você abusou da Regina e por isso que ela fugiu isso procede? 

Robin olha pra ela perplexo e responde. 

Robin: Isso é um absurdo,foi o Daniel,a Regina confessou para a amiga dela Mary Margareth,e por isso foi embora. Começa a chorar.

August: Robin,você tem certeza disso? E uma acusação grave,o sr. Shepard, é um rapaz rico,sabe que se isso for mentira ele acaba com você. 

Fiona: August para de assustar o menino. Robin você tem certeza disso? 

Robin: Que ele acabe comigo,ela não tem culpa de amar a mim e não a ele,aquele doente mental,eu e ela ficamos juntos,tivemos relações sexuais,mas ela ia terminar com ele, isso não dá o direito dele fazer isso com ela. 

Fiona: Robin,a gente tá aqui também por causa do sr. Shepard. Ele acusou você de agressão. 

Robin: De novo? Eu já expliquei tudo oque houve naquela tarde.

Fiona: Mas agora o sr. Mills está em cima e eles cosneguiram uma liminar com o juiz e você irá para Boston para um reformatorio. 

Robin: Não isso não pode ta acontecendo comigo. E impossível nao, comigo,não pode,perco o amor da minha vida,fui preso,por causa de um idiota,tô sendo acusado de um crime que sou inocente e agora isso? Ah mais isso não vai ficar assim. 

Fala e sai da casa transtornado e vai para a casa dos Mills,os investigadores e o psicólogo vai junto. Ao chegar na casa dos Mills,Robin invade a casa e começa a gritar com o sr.Mills. 

Robin: COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO? OQUE RU FIZ PARA VOCE SEU MERDA.

Pvo Henry 

Estava saindo do meu escritório após uma longa noite de trabalho para ir descansar quando Robin invade a minha casa e começa gritar coisas sem sentido. 

Henry: Garoto qual o seu problema? 

Robin: O MEU PROBLEMA E QUE VOCE E UM PÉSSIMO PAI,ALEM DE SER UM PÉSSIMO MARIDO,AI VOCÊ VEM E ME MANDA PRA BOSTON,POR QUEBRAR A CARA DO CARA QUE ABUSOU DA SUA FILHA,SEU DESGRAÇADO,SEU VERME MALDITO. 

Henry não se segura e dá um tapa na cara do Robin. 

Henry: Seu moleque oque pensa que tá fazendo? Vindo aqui na minha casa falar barbaridades dessa? 

Robin: FALA COM MARY PORRA E VE SE TO MENTINDO,BOM AGORW VOU IR RASPAR MINHA CABEÇA E IR PA BOSTON POR CAUSA WUE DEFENDI O AMOR DA MINHA VIDA. DESCULPA SR.MILLS.

Henry: Adeus Robin,isso é para o seu bem. 

Robin sai da casa,batendo a porta sem olhar para trás e cai no chão e começa a chorar,sem parar,até que Fiona vem até ele,e o encaminha para a delegacia,para fazer oque deve ser feito. 

Pvo Daniel 

Acordo com o sms de Meredith. Abro e leio a mensagem,e logo abre um sorriso no meu rosto. 

Sms on 

Meredith: Bom dia tigrão,saudades de você. 

Daniel: Bom dia raposinha,saudades também,quando vem prá cá,para marcarmos essa saudade? 

Meredith: Abre a porta já tô aqui. Vem me pegar de jeito. 

Sms off 

Daniel vai até a porta e abre, Meredith,voa no pescoço dele,e logo partem para um beijo de tirar o fôlego,ela pedindo passagem para ele,e ele concedendo,logo as línguas entram em cincronia só param quando o ar se faz necessário.

Meredith: Tava com saudades. 

Daniel: Eu também,vai ficar aonde?

Meredith: Na cada de uns amigos,vamos fazer um surubao quer vim? 

Daniel: Só passar o endereço. Ah uma hora dessas o Robin deve tá sendo preso,aquele idiota. 

Meredith: Como assim Daniel? 

Daniel: Ontem a noite eu fiz uma denuncia dizendo que ele abusou da Regina,e o sr. Mills conseguiu uma autorização para ele ir pra Boston ficar num reformatorio,então me livrei dele,agora só falta me livrar da Maria Chartalete. 

Meredith: Quem? 

Daniel: Mary Margareth,ela sabe oque eu fiz.

Meredith:PUTA QUE PARIU DANIEL NAO APRENFEU NADA NÃO,NADA DE TESTEMUNHAS.PORRA DANIEL. 

Daniel: Se acalma,não foi na frente dela, óbvio,foi na casa da Regina mesmo. Mas agora já era só me livrar dela é pum. 

Meredith: Ok Daniel,Ok mas toma cuidado meu,orra meu,sempre tenho que vim limpar sua bagunça. Tô cansada já,disso. 

Daniel vai até ela é passa a lingua no seu pescoço 

Daniel: Não fala assim comigo vadia. Você é minha e fará oque eu quero sempre. 

Meredith: Me solta seu animal. 

Daniel ri 

Daniel: Me aguarde vadia,você vai ver oque eu vou fazer com você e com a vaca da Regina. 

Meredith apenas olha pra ele e vai embora.

Pvo Robin 

Vou para delegacia,lá eles me batem, tiram minha foto e raspam minha cabeça,deixo um bilhete a minha mãe e meu pai,e entro no táxi rumo a Boston e ao reformatorio. 


Continua...




Notas Finais


Ooiie tá grande o capítulo né? Desculpa tá meio ruim,desculpem deve ser o remédio fazendo efeito aqui, desculpa judiar do Robin,logo vou fazer o Daniel se dar mal espero que gostem. Ah é não esquece de vota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...