1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. A Escola

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - A Escola


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Espero que estejam gostando

Capítulo 2 - A Escola


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - A Escola

- Meu pai diz, arrancando-me uma risada.
Malevola: Rumplestilskin, o que você está querendo dizer? - Minha mãe o fuzila com o olhar.
Rumple: Vai dizer que você não se lembra de quando a gente se conheceu, no colégio, você era patricinha e muito metida, não negue! - Ele pisca para mim, fazendo-me rir ainda mais.
Malevola: Calunias sobre minha pessoa. - Minha mãe diz séria, mas acaba rindo conosco.
Rumple:  Viu filho, é assim
Robin: Mãe, vou subir e me arrumar para ir a escola, tudo bem? - Falo após colocar o prato na pia e lhe dar um beijo na cabeça.
Malevola: Tudo bem, filhote.
Rumple: Não demore muito no banho, garoto. - Bato na mão de meu pai, uma espécie de "high five", um costume nosso.
Robin: Ok.
Subo as escadas rumo ao banheiro para me banhar e arrumar-me.
***
Já com o uniforme no corpo e a mochila nas costas, desço para me despedir de meus pais e afagar o pelo de meu cão, logo saíndo pela porta da sala e pisando contra o gramado do nosso jardim.
Olho para a casa dos Mills e vejo Regina deitada na grama, resolvo assustá-la... Talvez pelo o que escutei hoje cedo.
Regina: ROBIN! - Ela grita ao me ver e coloca a mão sob o peito.
Robin: A senhorita não vai para aula? - Pergunto ainda rindo um pouco.
Regina: Merda! Esqueci da escola! Tenho que me arrumar. - Ela levanta desesperada.
Robin: Vai estudar aonde?
Regina: No Sandia.
Robin: Eu estudo lá.
Regina: Legal! Agora não vou mais me sentir tão deslocada, conheço você. - Ela sorri. Que sorriso mais fofo.
Robin: Tranquilo, se arruma que eu te espero, pode ser?
Regina: Me dá uns 30 minutos? - Ela pergunta manhosa. Qual mal haveria, ainda estava cedo.
Robin: Sim, mas o que eu vou fazer nesse tempo todo?
Regina: Entre comigo e pode jogar o video game que o papai acabou de comprar, um x-box one, está novinho! Vamos! - A morena puxa-me pela mão, levando-me em direção a porta da casa.
Robin: Uau, sempre quis jogar, mas meus pais não tem dinheiro para compar. - Falo triste já no meio da sala de estar.
Regina: Bom agora tem pode vir jogar quando quiser - Ela sorri, ligando o video game para mim.
Robin: Obrigada, Regina.
Regina: Fique aqui, irei me trocar e já volto. - Ela some após subir a escada.

Regina POV

Após terminar meu banho, coloco meu uniforme e começo a me maquiar. Passo um rimel simples, um pouco de lápis de olho e um batom vermelho para destacar minha boca. Será que estava exagerada? Bom, agora não haveria mais tempo.
Pego minha mochila que estava sob a cama e desço para me encontrar com Robin. 
Regina: Robin, vamos? - Pergunto vendo o loiro jogado no sofá concentrado na tela da TV.
Robin: Vamos sim, só deixa eu terminar essa fase? - Ele ri um pouco.
Regina: Tá né. - Reviro os olhos e dou risada, sentando-me ao lado dele e mexendo em meu celular.
Vi que recebi uma mensagem de Daniel, meu namorado, e um sorriso involuntário brota em meus lábios.
"Oi amor, saudades de você! Quando volta?"
"Olá meu amor, estou bem e morrendo de saudades de vocês, mas estou bem"
"Que ótimo, mas quando nos veremos de novo?"
"Não sei, a coisa aqui é seria, mamãe falou que logo vão mandar vocês para cá, por causa da empresa..."
"Sim, papai já me confirmou isso, mas mesmo assim não vejo a hora de te ver e te encher beijos"
"Eu também amor"
Bloqueio o celular e olho para meu  relógio de pulso dourado e arregalo os olhos.
Regina olha o horario e fala
Regina: Robin! Puta merda, estamos atrasados, vamos? - Pego o controle de sua mão já desligando o video game e puxando-o pela mão até a saida.
Robin: Calma morena, já estamos quase lá, não precisa correr. - Ele fala rindo. Que som bonito.
Regina: Não quero me atrasar no primeiro dia! - Robin puxa-me para bem perto dele.
Robin: Não vamos nos atrasar, a escola é a duas quadras daqui. - O loiro fala num sussurro, quase encostando nossos lábios.
Regina: Tudo bem, então... - Respiro pesadamente, intercalando meu olhar entre seus olhos e seus finos lábios. Até que Robin me beija calmamente. De início me debato e tento me soltar, mas a quem eu ia enganar, também queria isso, então logo dou passagem para sua lígua, sentindo seu gosto maravilhoso se misturar ao meu.
Paramos apenas quando o ar se fez necessário. As respirações descompassadas, os corações acelerados e as testas coladas.
Regina: Robin - Falo envergonhada. - Eu tenho namorado, que isso não se repita! - Agora já estava brava e lhe acerto um tapa no ombro.
Robin: Desculpa, eu não sabia, é só que... eu não sei o que aconteceu e... bom, amigos, só.... amigos. - Ele fala triste, espantado e envergonhado.
Regina: Está bem. - Mostro a língua. - Seu chato.
Robin: Ah sua danada! - O loiro ri e começamos a correr para chegar a escola. E como não era longe, não demoramos a chegar.
Robin: Vamos entrar?
Regina:  Vamos, mas eu não sei aonde é a minha sala.
Robin: Deve ser a mesma que a minha!
Regina: Tomara, gostei de você, seu chato!
Robin: Não sou chato, morena, você que é.
Regina: É sim, mas não importa, vamos logo.
Rrobin: Ok, agora me de seu papel, preciso ver qual sala você está. - Robin ordena.
Regina: E ai, qual é? - Pergunto enquanto ele olha atentamente o papel.
Robin: Eu não te disse! você está na minha sala! - Rimos e ele me devolve o papel.
Regina: Sério?
Robin: Sim! Mas vamos logo, pois o professor dessa aula é chato pra caramba! - Ri e fui andando para a sala c ele. Batemos na porta e Robin logo me apresenta.
Robin: Olá Sra.Granny, com licença. Essa é Regina Mills, ela veio de Nova York e está na nossa sala.
Sra.Granny: Olá Regina, seja bem vinda. Entre e escolha um lugar, sinta-se a vontade.
Regina: Obrigada, Robin você senta onde? - Falo envergonhada, pois todos os olhares estavam direcionados a mim.
Robin: Lá no fundo, vem comigo, quero te apresentar três pessoas.
Regina: Ok - Sigo Robin e vejo duas meninas e um menino sentados em carteiras próximas, eles abraçam Robin e ele logo nos apresenta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...