1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Amigos?

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Amigos?


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Amigos?

Robin: Mulan, Zelena e Graham essa é Regina Mills, aluna nova, minha vizinha e sentara conosco, ok? - Ele aponta para cada um dos amigos, indicando quem era quem.
Mullan: Claro, seja bem vinda Regina! - A morena me abraça.
Zelena: Bem vinda, Sis. - A ruiva sorri e também me abraça. - Desculpa se assustei, mas chamo todas as minhas amigas assim.
Graham: Olá, moça bonita, seja bem vinda! - Ele sorri sapeca.
Robin: Ela tem namordo Graham, nem se anime. - Robin ri, mas percebi qie era de nervoso.
Graham: Não pensei em nada, relaxa.
Robin: Sei, sei, agora vamos sentar antes que a senhora Dragão encha o saco.
Todos nós rimos e sentamos.
***
A tarde passou voando e quando me dei conta já estava me despedindo dos novos futuros amigos e caminhando de volta para casa.
Regina: Robin que ir jantar lá em casa hoje? - Pergunto fazendo biquinho e paramos na calçada já em frente a minha casa.
Robin: Vou sim, morena - Gostei desse apelido. -Só vou avisar minha mãe e tomar um banho, mas que horas?
Regina: Umas 20h está bom?
Robin: Ok, até mais. - Nos despedimos com um beijo na bochecha e entro em casa, assim como ele.
Regina: Mamãe, acredita que estou na mesma sala que Robin na escola e
ah, o convidei para jantar aqui, tudo bem? - Falo apressada, encontrando com ela no meio do corredor do segundo andar. Entro em meu quarto sem esperar uma resposta e logo escuto ela gritar e rir.
Cora: Está bem filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...