1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Então atende o celular

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Então atende o celular


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


As coisas vão ficar sérias hahahaha digamos assim vocês vão me matar so acho não leitura amo todos que leem e comentam isso é importante para mim, para saber se continuo ou se excluo a fic porque e o que me da vontade e parar com tudo...

Capítulo 8 - Então atende o celular


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Então atende o celular

Pvo Daniel 

Acordo no outro dia, logo vejo quinze ligações  perdidas  da minha mãe, fico preucupado e ligo para ela. 

Ligação on

Daniel: Mãe? 

Kathryn: Oi meu amor tudo bem? 

Daniel: Eu to só me assustei quinze ligações perdidas oque ta havendo?  

Kathryn: Daniel to indo pra Nova York chegando ai conversamos melhor só não me pergunte  nada agora Tabom? 

Daniel: Mãe oque ta havendo? (Minha mae fica muda quando escuto uma voz masculina alta e Grossa falando com ela) 

VOCÊ TA FALANDO COM QUEM SUA VAGABUNDA? TA PENSANSO OQUE VADIA? 

Kathryn: Calma amor to falando com nosso filho. (Falo assustada esperando ele me bater). 

Jefferson: Calma o cacete, fica defendendo aquele moleque, irresponsável. 

Kathryn: Não fala assim dele não admito que fale assim dele. 

Jefferson: Cala boca (logo da um tapa na cara dela). Isso e para você aprender a nunca mais me desafiar sua vagabunda. 

Kathryn: Chega eu nao aguento, mais apanhar de voce eu quero me divorciar de você, seu bêbado. 

Jefferson: Não ouse se divorciar de mim, eu te Mato você me ouviu bem? Eu te Mato. 

Kathryn: Tabom desculpa, quer alguma coisa? 

Jefferson: Não vou sair e não tenho  hora pra voltar, então me espera ouviu bem? 

Kathryn: OK  vou preparar o jantar mas antes vou tomar um banho. 

Jefferson: Tá (fala e sai do quarto batendo a porta) 

Kathryn corre pegar o celular

Kathryn: Daniel está ai? 

Daniel: Oi mamãe  oque TA havendo? Meu pai ta louco ele te bateu? 

Kathryn: Daniel preciso  que você vá falar com os Mills, e me ajude a sair daqui chegando a Nova York explico  tudo vou viajar hoje mesmo esta bem? 

Daniel: Sim mãe  vou ligar pros Mills agora depois a gente se fala qualquer coisa me liga, não importa a hora. 

Kathryn: Tabom meu amor to indo, antes que ele volte. 

Daniel: Okayse cuida te amo. 

Kathryn: Também te amo meu amor. 

Daniel: Se cuida mãe eu e a Emma, estamos bem viu? 

Kathryn: Ok  fui. 

Kathryn desliga o telefone. 

Ligação off

Daniel se arruma e corre atrás de Emma, quando a encontrá puxa ela pelo braço. 

Emma: Ai Daniel o que ta havendo? 

Daniel: Temos que correr para salvar a mãe. 

Emma: Porque?? Como assim?? 

Daniel: Anda so vem, estamos indo pra casa dos Mills, chegando la te explico melhor. 

Emma: Okay so vou avisar o Killian. 

Daniel: Não dá e urgente manda sms sei la oque, mas vamos. 

Emma: Tabom. 

Daniel, pega Emma pelo braços e vai para a casa dos Mills, procurando sua namorada que não está lá.Então Daniel liga para Regina e ela não atende então resolve bater na porta. 

Pvo Regina 

Ligo para Zelena que nos da um álibi, mas cobra algo que prometo ajudar ela, Robin me deixa em casa e quando eu entro em casa minha mae me puxa, para o canto querendo saber aonde eu estive o dia inteiro, fazendo mil perguntas, logo me desvio dela e vou até Daniel, com a intenção  de terminar o namoro mas quando  vejo ele chorando fico com o coração apertado e abraço  ele. 

Regina: Hey oque ta havendo meu amor? 

Daniel: Agora se importa? 

Regina: Daniel, eu me importo você sabe disso. 

Daniel: Não parece, e que cheiro e esse tava com outro Regina?  

Regina: TAVA estudando na casa da Zelena e caso não saiba, ela tem irmãos e o Robin tava la também, então sim tava com outros. 

Daniel: Tá, seu pai está ai, preciso da ajuda dele para salvar minha mãe. 

Regina: Nao quero ver meu pai hoje, mas ele deve ta no escritório dele, mas oque ta havendo? 

Daniel explica a situação  E Regina acaba ficando com dó de terminar com ele, e passa a noite cuidando dele até acharem uma solução. 

Pvo Robin

Ao chegar em casa minha mae logo vem brigar comigo. 

Malévola: ROBIN LEONARDO DE LOCKSLEY AONDE VOCE ESTAVA ATE ESSA HORA E NAO VENHA ME DIZER QUE TAVA NA CASA DO GRAHAM QUE LIGUEI PRA LA E NEM ELE ESTAVA. 

Robin: Calma mae, tava na casa da Zel, estávamos estudando para o trabalho. 

Malévola: NAO MINTA PARA MIM, VOCE TAVA COM QUEM ROBIN LEONARDO? 

Robin: Mãe eu tive um dia maravilhoso não vou deixá você estraga ele então boa noite to indo dormir. 

Malévola: VOLTA AQUI MOLEQUE

Robin: Mãe me mira mas mi  erra. Que saco

Malévola: Esse cheiro e de mulher Robin, você tava no puteiro? Mato aula para isso? Para ir pro puteiro? 

Robin já impaciente então grita com sua mãe. 

EU TAVA COMENDO A REGINA TABOM PRA VOCE ASSIM? ELA TEVE UM DIA HORRIVEL E EU FUI SO SER SEU AMIGO, E ACABO QUE ACONTECEU A GENTE FICO JUNTOS. 

Malévola: Voce oque? 

Robin: Tava com a Regina mas alguma coisa? 

Malévola: Você perdeu sua virgindade? 

Robin: Tchau mãe, vou trazer ela aqui em casa qualquer dia ok? 

Malévola: Okay

Após a discussão subo para meu quarto tomo um banho e me deito acabando,  dormindo pensando na Regina e em tudo que aconteceu entre a gente. 

Acordo no dia seguinte, me arrumo e desço tomo café correndo e vou para a casa dos Mills, quando vejo uma movimentação  estranha, ligo para Regina que logo me atende. 

Ligação  on 

Robin: Morena? 

Regina: Oi 

Robin: Oque ta havendo? 

Regina: Anjo muita confusão mas agora não da pra falar Daniel esta dormindo aqui no meu colo. 

Robin: Entendi tudo... to indo embora você escolheu ele, já entendi não precisava ser assim, mas já que você quis Adeus Regina Mills. 

Regina: Robin, não é nada disso, os pais dele estão se divorciando, estamos resgatando a mãe dele de Seattle, o pai tava batebdo nela eu escolho você meu amor, sério entra aqui e você vai ver to ainda com a mesma roupa de ontem nem troquei de roupa, quando cheguei em casa ele já tava aqui. 

Robin: Esta bem Morena, vou passar na casa da Zel, agradecer por ontem, por ter nos acobertados. 

Regina: Agradece por mim, eu te amo Robin Locksley. 

Robin: Eu tambem te amo Regina Mills. 

Regina desliga o telefone e faz Cafuné em Daniel que acorda. 

Daniel: Amor? 

Regina: Dan 

Daniel: Oque houve? Minha mae cadê ela? 

Regina: Calma meu pai foi buscar ela lá em Seattle. 

Daniel: Ufa não conseguiria viver sem ela e sem você. 

Regina: Daniel precisamos conversar e é  sério. 

Daniel se levanta e logo pergunta. 

Daniel: Regina você tem outro não tem? 

Regina: Sim, não na verdade eu queria terminar antes com você, para poder assumir outro namoro. 

Daniel se levanta revoltado e bate nela deixa ela com olho roxo, e ematomas no corpo. 

Daniel: É  O ROBIN NÃO  É? 

Regina chorando nega com a cabeça. 

Daniel: VOCE É  MINHA REGINA E SEMPRE SERA NÃO IMPORTA QUEM VENHA VOCE E MINHA E DE MAIS NINGUÉM. 

Regina chora sem parar 

Regina: Me deixa partir Daniel, você terá sua mãe, mas eu não te amo mais. 

Daniel da outro tapa na cara dela 

Daniel: CALA A BOCA CALA BOCA AGORA VOCE E MINHA 

Regina: Nao Daniel, eu dormi com outro, me senti bem pela primeira  vez como nunca antes, então eu não te namoro mais. 

Daniel: SUA VAGABUNDA VOCE E MINHA E SEMPRE VAI SER EU TE AMO E TE ODEIO REGINA MILLS VOCE VAI SER MINHA AGORA. 

Daniel, joga ela no chão da casa e começa a beijar ela, Regina  se debate mas sem conseguir escapar, chora sem parar gritando. 

Regina: Daniel não por favor. 

Daniel, coloca seu braço em cima da boca dela para ela não gritar, logo tira sua roupa, e enfia seu membro nela, Regina chora desesperada batendo nele implorando para ele parar mas sem sucesso, ele abusa dela e logo sai da sua casa e a ameaça. 

Daniel: Se contar alguém oque houve aqui, eu prometo voltar e fazer muito pior do que fiz hoje. 

Regina chorando sem parar, liga para Robin que não atende o celular. Então corre para o banheiro se lavar, tomar banho se limpar, chorando sem parar. 

Regina: Eu vou me vingar de voce Daniel, isso não vai ficar assim eu juro. (Fala com cede de vingança nos olhos então pega o celular e liga para  Jefferson e avisa que sua esposa está vindo para Nova York logo desliga e vai se deitar na cama). Ela acorda com a velha Mills, entrando no quarto batendo a porta, batendo os pés  furiosa. 

Cora: Regina me conta oque houve ontem? 

Regina: Nada mãe. 

Cora: Anda Regina desembuxa logo. 

Regina: Eu tava na Zel  mae. 

Cora: Nao minta, sei que matou aula. 

Regina: Mãe quando eu puder te conto, mas agora preciso urgente ir ver a Mary ok? 

Cora: Regina você não sai desse quarto até me contar oque está acontecendo. 

Regina: EU TRANSEI COM O ROBIN FOI ISSO TA BOM PRA VOCÊ? 

Cora da um tapa na cara dela. 

Cora: Regina Maria Mills, não acredito nisso. 

Regina: Saí daqui, preciso ver a Mary. 

 Cora: Nao você está de castigo, está sem celular, não pode ver o Robin, só pode ir a escola, vou te mudar de sala, não adianta ralhar, você vai sai da sala dele. 

Regina: Fazer sexo e pecado desde quando?  Mãe para com isso que merda  a vida e minha transo com quem eu quero você não manda em mim. 

Cora: Cala boca Regina. 

Regina: Nao e quer saber não vale a pena mesmo. Bom eu vou voltar a dormi tchau mae. (Falo e me cubro para voltar a dormir). 

 Cora  sai do quarto, furiosa, mas logo se acalma e deixa Regina ir ver Mary. Regina liga para Mary e conta tudo que vai com ela ao médico e fica aliviada que não se machucou. 

Mary: Regina porque ele fez isso? 

Regina: Porque amo outro. 

Mary: Sério? 

Regina: Sim, mas em vou me afastar de Robin, e de todos desculpa te chamei para isso ser a nossa despedida. Desculpa



Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...