1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Presos no elevador

História Amizade colorida - Presos no elevador


Escrita por: andrsantos

Capítulo 2 - Presos no elevador


Depois de tudo que tinha acontecido na noite anterior, foi quase impossível presta atenção na aula, logo os meninos perceberam os olhares que o Suga dava pra mim, eu pude perceber que era o centro das atenções quando o encarei ele deu uma piscada e mandou um beijo, fiquei meio envergonhada mas fui na onda e mandei outro. 

No intervalo os amigos dele combinaram de ir ao cinema e me convidaram resolvi aceitar pois seria uma ótima chance de conhecer os meus colegas de classe, voltamos para sala tudo correu normalmente. Finalmente as aulas acabaram e eu e o Suga fomos para a casa dele  foi aí que eu tive uma enorme surpresa, todos os amigos dele estavam lá, ele me explicou que eles moram juntos desde que seus pais morreram, foi nessa época que ele ficou sozinho naquela casa enorme, no começo levei um susto mas depois me acostumei com a ideia resolvi me mudar pra lá  também, no outro dia antes da escola preparei a mudança mal sabia eu do perigo que era morar ali com todos aqueles pedaços de maus caminhos. 

Todos ficaram muito felizes com a notícia  tive a leve impressão de que eles tinham segundas intenções, hora de ir para escola foi tudo uma loucura, Suga andando de um lado para o outro sem camisa já era um sonho foi quando eu vi um garoto apelidado de Rap Monster  só de cueca, ele tinha um corpo lindo me senti tão privilegiada, quando ele me viu  saiu correndo,escorregou e caiu, corri para ajudá-lo me abaixei para ver se estava tudo bem foi quando percebi que ele tinha olhos lindos e envolventes, ele se sentiu muito envergonhado mas depois riu da situação foi quando percebi que durante a queda a cueca dele caiu, fiquei muito vermelha e ele também foi ai que eu falei :

-Relaxa não vou contar a ninguém. 

Depois dessa cena linda que presenciei fui tomar banho, enquanto banhava tive a leve impressão de estar sendo observada, mas deixa pra lá. As aulas foram muito chatas, mal podia esperar para voltar para casa afinal lá estavam os meninos mais bonitos da escola e também queria ir ao cinema, depois de sete longos horários finalmente acabaram as aula voltamos pra casa, tomei um banho e me arrumei estavam todos me esperando pra irmos ao cinema, chegando no shopping todos foram comprar os ingressos e eu e o Rap Monster fomos comprar um celular novo pra mim, nos combinamos de encontrar  com o pessoal na entrada do cinema quando entramos no elevador houve um problema bastante energia resultado ficamos presos. 

O tempo começou a passar  e cada vez ficava mais quente lá dentro o Rap Monster começou a tirar a roupa sem pensar tirei a minha blusa foi quando olhei pro corpo dele, ele estava muito exitado, não consegui resistir ao seu rosto se aproximando do meu rolou um beijo mas quando tudo ia prosseguir  a energia voltou nos vestimos rapidamente e saímos do elevador ao encontro dos nossos amigos. 

Depois do filme voltamos para casa, não pensava em mais nada além do nosso beijo, ele realmente beija bem tomei banho mas dessa vez fechei a porta, vesti um pijama e desci para ver o que os meninos estavam fazendo todos me olharam por um instante, tive a impressão que mudaram de assunto, depois  de muitas histórias fomos dormir, a noite recebi uma visita muito agradável era ele. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...