1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Visita noturna

História Amizade colorida - Visita noturna


Escrita por: andrsantos

Capítulo 3 - Visita noturna


Lá estava eu deitada na cama, quando percebi que a porta se abria lentamente,  fingi estar dormindo e com o olho meio aberto pude ver um do meninos entrando no quarto era o Rap Monster fiquei meio receosa, mas queria muito ver ele ao meu lado mesmo que por uma noite,  ele chegou perto da cama e me chamou,  me fiz de difícil demorando para responder, mas resolvi acabar com a farsa logo, abri os olhos e vi ele estava lindo como sempre, não pensava em outra coisa só nele então resolvi falar com ele:

-O que foi?-Perguntei. 

-Estava me sentindo muito sozinho na minha  cama, tava muito frio lá vim me esquentar com você- Ele respondeu. 

Era tudo que eu queria ouvir beijei a boca dele e o puxei para a cama, senti suas mãos deslizando pelo meu corpo, tive um leve arrepio, foi quando ele beijou meu pescoço e começou a tirar minha blusa em pouco tempo estava só de calcinha e sutiã, tirei a roupa dele e beijei o corpo dele inteiro passei a mão em seu tanquinho, ele apalpava minha banda, estava completamente entregue, a noite foi longa e ele teve que sair do meu quarto de madrugada para não levantar suspeitas, foi triste ter que deixar ele partir queria que ficasse mais um pouco perto de mim mas não foi possível . 

Logo de manhã todos estavam acordados menos eu e o Rap, acordei às dez da manhã, ele um pouco mais tarde, fui tomar café, todos já tinham saído a casa estava vazia. Logo que o Rap acordou veio tomar café comigo demos um beijo de bom dia , logo após nós dois saímos para um passeio na praça, estávamos de mãos dadas, vimos vários casais lá então nos sentimos à  vontade para nos beijarmos, o resto da manhã foi perfeito estava apaixonada, mas como eu iria explicar para o Suga, resolvi não falar logo de início, afinal ele nunca mais tinha ido me procurar, ele acabou se tornando apenas um ficante. 

Chegamos em casa ainda não tinha ninguém fomos tomar banho juntos, depois assistimos alguns animes, todos chegaram juntos, tinham ido à um karaoke, queria ter ido mas minha manhã foi perfeita, não trocaria ela por nada. 

O Suga trouxe alguns ingressos,  fiquei muito feliz quando soube que ia pro Mama ver minha cantora favorita, meu gril group favorito, mal podia conter a emoção, pena que teria que esperar dois dias para o show, mas só de pensar que eu falaria com a CL no camarim, eu esperaria todo o tempo do mundo, sem contar os outros cantores que iriam se apresentar lá estava realmente muito ansiosa. 

Foram os dois dias mais longos da minha vida, quando chegou o dia do show mal podia conter o coração no peito, vesti a melhor roupa e esperei pelos meninos, quando chegamos na área do perto do palco fiquei meio nervosa mas quando vi a CL chegando ali bem perto de mim  fiquei sem reação, subi nas costas do Rap e cantei todas músicas. 

Depois do show fomos ao camarim fiquei passada ao saber que todos os meninos eram amigos da CL, eles me apresentaram ela, foi um sonho, chegamos em casa e o Rap me chamou  em particular para perguntar  se poderia "dormir " comigo novamente, disse à ele que a porta iria ficar aberta, e que estaria esperando por ele, depois de um longo tempo assistindo TV, fui para o meu quarto levei escondido uma garrafa  de vinho, a noite foi ótima. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...