1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Assumindo o namoro

História Amizade colorida - Assumindo o namoro


Escrita por: andrsantos

Capítulo 4 - Assumindo o namoro


Acordei de manhã com um beijo delicado bom meus lábios, o Rap Monster era sempre tão carinhoso comigo me senti tão privilegiada por ter um garoto ótimo como ele ao meu  lado:

-Bom dia- Ele me disse. 

-Bom dia- Respondi. 

Tive uma leve dor de cabeça por causa do vinho, ele era tão atencioso comigo que até isso ele percebeu. 

-Tá tudo bem com você?-Ele me perguntou. 

-Tá foi só a ressaca que me atingiu-  Respondi. 

-Ainda bem pensei que fosse algo mais sério. 

-Você fica tão fofinho quando está preocupado. 

-E sua boca fica bem mais fofinha junto da minha. 

-Concordo. 

Nos beijamos tão intensamente que não percebemos que estavam batendo na porta, foi quando o Suga falou lá de fora:

-Ei abre a porta. 

-Já estou indo - Respondi . 

Virei para o Rap e disse para ele se esconder debaixo da cama, assim ele fez, entrou nu mesmo ali, escondi as roupas dele no guarda roupa e abri a porta, o Suga entrou e sentou na cama. 

-Bom dia - Ele disse, e eu respondi da mesma forma. 

-É que eu queria falar contigo em particular, queria saber se você levou aquele lance entre nós dois a sério?- Foi a chance perfeita pra falar que não estava mais interessada nele então respondi

-Claro que não, aliás já estou em outra. 

-Que bom  por que eu estou gostando de outra pessoa também é não queria te magoar. 

-Sendo assim podemos ficar de consciência tranquila - Eu respondi. 

Quando o Suga saiu do quarto o Rap Monster saiu de debaixo da cama com uma expressão de felicidade, estávamos realmente muito felizes pois a partir de então poderíamos assumir nosso relacionamento na frente de todos da casa, isso não demorou muito pra acontecer pois eu e o Rap tínhamos pressa, a noite todos se reuniram na mesa foi quando subitamente o Rap anunciou o nosso relacionamento foi um momento único pois dali em diante poderíamos namorar a vontade pela casa sem estar preocupado com ninguém. 

No primeiro dia foi estranho pois todos ficavam nos olhando enquanto nós nos beijávamos na sala, mas logo todos se acostumaram e isso passou a ser normal, estávamos a cada dia mais apaixonados um pelo outro, sentia prazer só de tê-lo ao meu lado de sentir o calor dele aquecendo o meu corpo à noite, dormíamos de conchinha era maravilhoso  me sentia protegida, segura e amada, retribuía esse amor com carinhos e gestos de afeto mas ele era bem mais romântico afinal trazia meu café na cama todos os dias, me acordava sempre com um bom dia e um eu te amo, era realmente ótimo, era como se eu fosse a garota mais sortuda do mundo, era assim que eu me sentia como se estivesse em um pedestal criado por aquele que amo. 

Fomos para o banheiro tomar banho juntos, quando vi o corpo dele molhado e cheio de espuma não resisti e beijei o pescoço dele deixando uma marca vermelha na linda pele branca dele, ele respondeu e veio pra cima de mim com um calor tão intenso que não pude resistir me entreguei em seus braços debaixo do chuveiro com os corpos molhados, o movimento frenético dos nossos corpos agora já totalmente ligados, senti um prazer imenso, era como se estivesse perdendo a virgindade  naquele momento . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...