1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Melhor amiga

História Amizade colorida - Melhor amiga


Escrita por: andrsantos

Capítulo 5 - Melhor amiga


Estava com o Rap Monster no sofá entregue aos beijos quando o Suga abriu a porta e entrou com algumas malas, perguntei então de quem eram. 

-De quem são essas malas? 

-Da minha namorada Patrícia- Ele me respondeu . 

Quando ouvi esse nome lembrei da minha melhor amiga, ela ficou no Brasil mas estava se programando para vir pra Coreia do Sul, ela não gostava do seu nome  dizia que era de indigente. O Suga interrompeu meus pensamentos com uma frase que me deu uma grande alegria:

-Ela é brasileira, conheci ela pela internet e tem mais parece coisa de novela mas ela é a sua amiga de infância. 

Ao ouvir isso senti como se meu coração fosse sair pela boca, será que ela realmente estaria ali, era como se fosse um sonho,  ter o namorado perfeito e estar com a minha melhor amiga em um país perfeito, mais uma vez o Suga interrompeu meus pensamentos dizendo:

-Ei pode entrar. 

Quando vi minha amiga entrando na casa não tive outa reação além de gritar e gritar muito e ela reagiu da mesma forma uma gritaria só depois de termos acalmado os ânimos aproveitamos para botar o papo em dia, conversamos por horas, ela falou de como conheceu o Suga, como ficou sabendo que eu morava com ele e como foi a viagem. 

Deixamos nossos namorados de lado mas logo voltamos novas atenções a eles novamente, estávamos nos quatro no sofá quando o Suga teve a ideia de um programa para os casais, assim a Patrícia iria conhecer melhor a cidade. Como ela também era super fã de cinema assim combinado  eu fomos assistir Doutor estranho, o filme realmente era ótimo, visitamos alguns pontos históricos de Seul, terminamos o dia em um grande estúdio de dança, todos nós adoramos dançar, foi maravilhoso nem posso acreditar tudo estava tão perfeito. 

Quando voltamos pra casa, ela estava totalmente vazia, aproveitamos parar namorar no sofá, esse sofá já tinha presenciado tanta coisa mas acho que era a primeira vez que acontecia um namoro coletivo ali, os beijos que eu trocava com o Rap estavam ficando cada vez mais intensos, estava com vergonha de fazer aquelas coisas na frente da minha amiga, mas quando olhei para o lado levei um susto o Suga e a Pat (apelido da Patrícia) já estavam quase totalmente nus estava meio tensa, o Rap falou no meu ouvido:

-Relaxa. 

Depois de falar isso deu uma leve mordida na minha orelha, me arrepiei toda e me entreguei aos seus beijos quentes e rápidos, tão intenso que cheguei a ficar sem ar, quando fui me dar conta já estava completamente nua e isso Rap igualmente sugava meus seios fui ao delírio, foi quando percebi uma mão estranha deslizando pelo meu corpo olhei para o lado era a mão da Pat,  fui na onda e nos duas nos beijamos, sempre quis fazer aquilo mas não tinha coragem, quando vi os meninos também estavam aos beijos assim me senti menos estranha, resolvemos ir parar o quarto e lá  fizemos de tudo um pouco em várias posições. 

No outro dia quando acordei estávamos nos quatro na mesma cama abraçados, naquela noite senti um enorme prazer que  jamais tinha sentido antes, só queria ficar ali no meio de todos sentindo o calor dos meus amigos e do meu namorado, estava tudo muito perfeito. Senti um doce e delicado beijo na minha testa era o Rap Monster, carinhoso como sempre me deu um bom dia, me senti meio estranha quando vi ele beijando o Suga e acordando ele com um beijo, mas logo me acostumei com a ideia, logo todos estavam acordados, de repente todos se olharam e começaram a sorrir, gostaria de ter outra noite assim, gostaria de ter um relacionamento assim. 

Fomos tomar café saímos um de cada vez do quarto se deixar pistas, tomamos um belo café da manhã, que os olhares estavam voltados para nós , mas ninguém estava ligado pra nada, eu si pensava em uma coisa na noite anterior e como ela foi boa. 

Tivemos infelizmente que ir para escola a Pat já tinha feito a matrícula então foi junto, na hora de se arrumar a mesma confusão de sempre, com muita luta conseguimos sair de casa, no caminho eu e o Rap estávamos de mãos dadas o Suga e a Pat também, ao chegarmos na escola senti que as meninas encararam bom duas com uma cara não muito boa, mas seguimos em frente, beijos para as recalcadas, na escola a Pat teve que se apresentar, lembrei do meu primeiro dia de aula, na hora do intervalo senti um ar pesado no refeitório, era como se todas as meninas estivessem nos fuzilando com o olhar,para atiçar ainda mais a raiva  beijei o Rap Monster de surpresa, o refeitório veio abaixo praticamente nesse momento, mal via a hora de voltar pra casa. 

Quando as aulas terminaram fomos a uma sorveteria, a noite estava linda, o Rap fez um poema pra mim e o declarou no meio da rua, fiquei tão sem graça que o meu sorvete caiu, ele dividiu o dele comigo, finalmente chegamos em casa. 

Tomei um banho e quando estava saindo do banho o Suga me parou no corredor e disse no meu ouvido:

-Esperamos vocês hoje, a porta vai ficar aberta entrem e tranquem. 

Senti tesão só de ouvir essas palavras, vesti minha roupa e fui jantar, troquei alguns olhares com o Suga a Pat e o Rap, começamos a rir do nada, todo mundo achando que nós éramos doídos,depois do jantar segui com o Rap para o quarto do Suga para mais uma noite de amor a quatro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...