1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Férias.

História Amizade colorida - Férias.


Escrita por: andrsantos

Capítulo 6 - Férias.


Após um longo mês de escola, finalmente chegaram as férias de verão. Mal podia conter a emoção de poder ficar em casa o dia todo namorando no sofá. 

Ao chegarmos em casa estavam todos cansados então não saímos pra lugar nenhum, isso não importava pois tínhamos um mês inteiro para sair pra vários lugares. 

Estávamos todos muito felizes por estarmos livres da escola, preparamos o jantar maravilhoso para comemorar, sentados a mesa conversamos sobre vários assuntos, até que alguém tocou no assunto viagem. 

-Ei porque não viajamos para o Brasil? Propôs o V. 

-Acho uma excelente ideia- Disse o Rap Monster. 

Todos concordaram. Compramos então as passagens para a semana seguinte, estava meio nervosa afinal estava voltando pra minha terra natal altamente conservadora, vivendo um relacionamento à quatro. 

Arrumamos as malas e fomos pra o aeroporto, o voo saiu de madrugada. Depois de longas horas de viagem chegamos em solo brasileiro novamente. 

Desembarcamos e pegamos um táxi que nos levou para uma casa de praia,  em Copacabana. 

Quando chegamos lá arrumei minhas coisas no guarda roupa e liguei para o meu melhor amigo, combinei de me encontrar com ele no Cristo Redentor, todos vieram comigo, ele já estava me esperando, o nome dele era André, senti muita saudade enquanto estava na Coreia ele era meu fiel confidente contava tudo pra ele,  fiquei muito feliz ao revê-lo, mas senti que o J-Hope ficou bem mais entusiasmado que eu, apresentei ele para todos. 

Depois desse clima de novas amizades, fomos a um restaurante de comida brasileira, estávamos totalmente descontraídos com um papo super agradável, percebi que havia uma troca de olhares entre o André e o J-Hope. 

A comida estava muito gostosa, de um jeito que só brasileiro sabe fazer. Depois do  jantar seguimos para um bar que tinha ali perto,depois de tomar umas já estávamos todos fora de si, retornamos para casa. 

Quando entramos percebi que o André e o J-Hope já estavam  entregue aos beijos como se não houvesse amanhã, resolvi beijar o Rap Monster ele aceitou instantaneamente os meus beijos, as coisas estavam ficando quentes de mais e como haviam muitos empregados em casa subimos para o quarto. 

O Suga e a Pat nos seguiram e fizemos amor intensamente durante a noite toda. Do quarto ao lado podia ouvir gemidos e outros sons abafados, eram o J-Hope e o André, pelo visto a noite deles também foi ótima. 

No outro dia de manhã, o André me contou sobre a sua  noite com o J-Hope, eles tiveram uma maratona de sexo intenso, revelei a minha noite também ele ficou meio espantado no começo  mas logo  se acostumou com a ideia de um relacionamento entre quatro pessoas. 

Ele falou que a vodka foi só um pretexto, já que o J-Hope estava doido por ele desde o momento em que eles se viram, contei a ele que sabia desde o começo:

-Percebi pelas trocas de olhares entre vocês- Falei. 

-Estava tão aparente assim? - Ele perguntou em tom de ironia. 

Começamos a rir igual a dois bêbados, depois de um mês no Brasil as aulas já iriam começar e não queria me separar do meu amigo, foi aí que tive a ideia  de perguntar ao Suga se ele poderia  vir morar conosco, fomos eu e o J-Hope falar com ele, a resposta não poderia ser melhor:

-Claro que sim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...