1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Come back home.

História Amizade colorida - Come back home.


Escrita por: andrsantos

Capítulo 7 - Come back home.


Estava meio distraída pensando em tudo o que aconteceu durante essas férias, o Suga me tirou dos meus pensamentos com um beijo inesperado:

-Ei temos que ir- Falou em meu ouvido. 

-Tá já arrumei tudo, vamos.Respondi com um sorriso.

O aeroporto estava quase vazio. Pegamos o primeiro voo, a viagem foi muito tranquila, o André estava ao meu lado, conversamos durante todo o tempo sobre as expectativas dessa mudança repentina dele do Brasil para a Coreia. 

-Até que enfim, nós chegamos- Murmurei da minha poltrona mas não fui ouvida já que meu melhor amigo estava tão eufórico parecia que ia explodir a qualquer momento. 

-Calma- falei olhando em seus olhos- assim você morre antes mesmo de chegarmos em casa. 

-Vou me controlar- Ele me respondeu meio envergonhado  com o vexame que passou. 

Comecei a rir da cara dele, pois esta mesma já estava ficando corada. Desembarcamos e pegamos alguns táxis. 

Chegamos em casa, finalmente podia sentir o aroma emanado por aquele lugar no qual tive muitas alegrias, eu estava de volta e mais feliz do que nunca. 

Logo que entramos deixei minha mala no quarto  e apresentei toda o lugar para o meu amigo, graças ao fuso horário adormecemos no sofá assistindo Supernatural. 

Acordei no meio da madrugada, com os olhos pesados tentei reconhecer o lugar onde estava, era o meu amado sofá, todos amontoados ali queria ir para o meu quarto mas aquele calor humano que eu recebia me confortável, tentando não acordar ninguém voltei a me deitar , meu cuidado foi em vão acordei todo mundo. 

Senti alguns olhares de ódio, eu entendi perfeitamente, não gostaria que alguém me acordasse no meio da madrugada, por uma simples inquietude noturna, foram todos parar seus quartos, me senti muito idiota acabei com um momento único e incomparável. 

-Ei vem vamos pro quarto- O Suga disse com um sorriso no rosto, segurou em minha mão e me levou escada acima. 

Abrimos a porta e o Rap Monster e a Pat estavam a fazer sexo com muita intensidade a luz branca da lua entrava pela janela e iluminava os corpos deles, já estavam suados estavam ligados com um movimento frenético perfeitamente sincronizado como uma dança graciosa e perfeita, estavam entregues, o corpo do Rap se projetava contra o corpo dela muito rapidamente. 

Nós nos juntamos a eles e começamos em uma dança calma e perfeitamente sincronizada o Suga estava, diferente dos outros dias, estava carinhoso,senti enorme prazer naquela relação, sentia uma coisa única cada vez que  ele se ligava ao  meu corpo, não pude segurar o grito de prazer e mais uma vez acordei todos da casa, mas dessa vez estava feliz e realizada sussurrei no ouvido do meu parceiro:

-Eu te amo- Dei uma leve mordida no ouvido dele, senti um leve arrepio no corpo do Suga. 

-Eu também te amo- Sussurrou em meu ouvido e retribuiu a mordida, dormimos abraçados. 

No outro dia acordei com um raio de sol, que veio diretamente na minha cara, acordei todos da cama, ser discreta realmente não é o meu forte, cumprimentei a todos com um bom dia, vesti minha roupa e fui preparar o café, André estava na cozinha resolvi deixar tudo pra ele fazer já que ele é muito melhor que eu cozinhando. 

J-Hope apareceu e abraçou ele, me senti um candelabro humano, depois de um tempo segurando vela, finalmente o Rap Monster chegou demos um beijo de bom dia e sentamos para tomar café, estava com muita fome, minha barriga roncava muito, o desjejum foi maravilhoso todos estavam sorrindo,  a felicidade era evidente em todos. 

Fui a escola com o André fazer a matricula dele, iriamos ficar novamente na mesma sala, depois de assinada a papelada retornamos ao lar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...