1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Desejo pervertido

História Amizade colorida - Desejo pervertido


Escrita por: andrsantos

Capítulo 9 - Desejo pervertido


Nunca tinha percebido, mas o André tinha um sorriso lindo, ele era mais que isso era como um deus grego, com seus cabelos pretos, olhos castanhos, pele branca e lábios tão finos e delicados, que dá até medo de tocar. 

Por sermos apenas amigos não dava interesse a desejos pervertidos, que surgiam repentinamente vez ou outra em minha mente, não podia acreditar nos meus sentimentos  preferi pensar que foi uma leve recaída e seguir em frente com a minha vida. 

Estava deitada na cama quando alguém me chama:

-Ei. 

Quando ia me virar para ver quem era, senti algo tocando em meus lábios eram os dedos do Suga, sempre com seu olhar carinhoso e gentil tentou me tirar do mundo dos meus pensamentos e conseguiu, não podia resistir aos beijos dele era como um paraíso aqui na terra, cada vez que os lábios dele encostavam nos meus sentia como se um fogo ardente crescesse dentro de mim, era inegável eu o amava, mas em meu coração havia espaço para todos, já tinha me acostumado com a ideia de amor "coletivo " . 

Os beijos foram interrompidos por um som muito alto emitido pela minha barriga, eu realmente estava com fome então o Suga falou :

-Vamos temos que tomar café - Disse ele em um tom meio debochado. 

-Vamos logo ou vou ter que comer você. Retruquei. 

Comemos Nutella com torradas, comi muito, senti um certo receio depois, não queria engordar, mas de vez em quando podemos dar uma escapadinha. 

Na hora de ir para a escola, todos estavam nervosos,  afinal tínhamos uma prova de física e nem eu nem ninguém tinha estudado, eu não sabia de nada:

-Meu Deus e agora- Falei enquanto vestia minha blusa. 

-Calma vai dar tudo certo- Quem respondeu foi o Rap Monster. 

Ao chegar na escola minha rival estava lá e parecia tirar onda com a minha preocupação, tinha vontade de voar no pescoço dela, mas me controlava afinal estávamos na escola. 

Na hora da prova por um milagre lembrei do conteúdo e consegui responder a prova rapidamente, quase ao mesmo tempo Ana terminou, o professor mandou nós irmos pra fora da sala enquanto os outros faziam a prova, me esquivei dela e sai apressadamente para o banheiro, fiquei lá por algum tempo e quando voltei o Suga ia saindo da sala, corri em sua direção e o beijei, sentamos no banco eu estava em seu colo, nos beijávamos com amor, vi então que éramos observados, era ela novamente. 

Na aula de Ed. Física, a professora passou um trabalho em dupla, ela escolheu quem iria ficar com quem, o resultado não pode ser pior eu tive que ficar com Ana, minha rival . 

Minha vontade era matar a professora, mas isso não era possível então tive que me conformar, todos os outros horários passaram depressa, quando as aulas acabaram fui obrigada a falar com Ana, combinamos que iríamos fazer o trabalho na minha casa, no dia seguinte, não pude pensar em mais nada, tinha que me prevenir contra a invejosa da minha "colega" de classe. 

Acordei no outro dia com o som da campainha, só então me dei conta da situação, meu território estava sendo invadido, chamei o Suga e fomos juntos abrir a porta, ela estava lá aparentando uma enorme felicidade que transbordava pelo seu semblante, esbocei um sorriso falso no rosto e convidei ela pra entrar. 

Ela estava maravilhada e deslumbrada com tudo, queria saber de tudo, minha paciência já estava chegando ao fim quando finalmente fomos fazer o maldito trabalho, na hora do almoço estávamos todos reunidos à mesa, Ana não disse uma só palavra estava sem reação apenas sorria de tudo, pra dar um pouco de inveja me metia em todas as conversas. 

Na hora de ir pra escola, me certifiquei de que Ana não iria espiar nenhum dos meninos tomando banho, mas não esperava que eu ia ser o alvo, entrei no banheiro tirei minha roupa e aguardei o Suga e a Pat, eles não tardaram a vir, enquanto tomávamos banho percebi que alguém espreitava pela porta entreaberta, no momento em que cruzei olhares com a pessoa  ela saiu de lá sorrateiramente, ao  terminarmos  o banho vestimos nossos uniformes e descemos, no caminho da escola ocorreu tudo normalmente a não ser pelo fato de termos uma intrusa entre nós, fingi que ela não estava lá coloquei meus fones aumentei a música é segui com os meninos em direção a escola. 

Mais um dia entediante na escola, apresentamos o trabalho e fiquei livre, era sexta feira e queria fazer tudo menos ficar em casa, mal tinha chegado e já queria ir embora. 

-Finalmente acabaram essas aulas- Resmunguei ao fim dos horários. 

-Calma- O Rap Monster me cortou com seu tom brincalhão. 

-Vamos a algum lugar especial hoje- Convidei a todos. 

Resolvemos fazer uma noite de cinema, assistimos vários filmes, quando acabaram seguimos pra o Mama, mal podia acreditar que iria no meu festival de música favorito, pirei com a ideia, estávamos na área viu, gritei tanto a ponto de ficar rouca, foi o melhor show da minha vida. 

Quando voltamos  decidimos passar em um supermercado e comprar algumas garrafas de vinho e vodka, seguimos para casa e fizemos vários drinks, meia noite e já estávamos todos bêbados, colocamos música muito alta, mas como não tínhamos vizinhos não houveram reclamações, dançávamos, cantávamos e fazíamos sexo ali mesmo na sala na frente de todos estava realmente bêbada. 



Notas Finais


Gente se quiserem pedir novos capítulos(se estiver demorando pode me xingar pra ver se eu acordo pra vida) , dar críticas, sugestões e etc, chamem no face André Santos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...