1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Dia de azar.

História Amizade colorida - Dia de azar.


Escrita por: SayakaMinami

Capítulo 1 - Dia de azar.


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - Dia de azar.

Lucy on
–não acredito...-me ajoelhei de boca aberta- porque diabos estou sendo expulsa de minha própria casa!?
Olhava para a pilhas de malas que estavam perto da porta.
Bem minha vida não é fácil como todos pensam, na verdade nunca foi. O impressionante e que tudo isso aconteceu em um único dia!
Em um único dia fui chamada de vadia e agora sou "a vadia da escola", fui para diretoria porque falaram que eu havia entrado dentro do banheiro masculino sendo que é a pura mentira, fui chamada e acusada de ladra pelo meu próprio pai e agora para completar o meu maravilhoso dia, eu fui expulsa de minha própria casa.
–você sabe o porque.-falou minha madrasta
Odeio essa mulher, se eu pudesse jogava ela dentro do túmulo junto com seu amante.
A srta. Perfeição, mas plastificada do que a própria Barbie de cabelos loiros. A srta. Perfeição era ninguém mais e ninguém menos que a Karin.
Karin só se tornou minha madrasta porque ela teve um plano -diabólico- que deu muito certo. E isso envolveu várias pessoas da minha família, causando a separação dos meus pais.
Meu pai tinha a minha guarda e minha mãe a guarda da minha irmã menor, Michelle. Desde então eu não tive mais contato algum com a minha mãe.
Tudo por culpa dela!!
Olhei para o rosto daquela vaca com muita raiva e percebi que ela estava contente.
–Aprontou uma pra mim?
–Quem sabe...-um sorriso satisfeito logo apareceu em seu rosto.
Respirei fundo e soltei algumas palavras –Olhe aqui o srta. Plastificada, meu próprio pai pode ter me expulsado dessa maldita casa mas se não fosse ele, eu não saía dessa casa nem que você mandasse suas piores mandingas.-levantei do chão, limpando com as mãos a minha saia suja.
–tsc. Acho que você tem que ir agora, não é?- ela se virou de costas
–eu vou...só to esperando...
–o carro chegar?-completou o que eu iria falar- acho que sim. Olha aqui Lucy, você está muito gorda por isso pedi para que o carro não viesse. Exercício faz bem sabia.
Não disse!? Ela é insuportável! É uma vaca!
Que isso Lucy? assim você está ofendendo os animais. Me desculpem vacas ;-;
Sem dizer nada apenas peguei uma de minhas malas de rodinhas e sai andando.
–não vai levar as outras!?-ela disse
–não sou burro de carga. E não se preocupe, amanhã venho buscar elas!
Não disse que minha vida não é nada fácil.

Meu nome é Lucy heartfilia tenho 17 anos, moro em magnólia e estudo na escola Fairy Tail.
Apesar de ser quase uma criança, tenho muitas reputações e agora estou como "A vadia da escola". Porque estou com essa reputação? Simplesmente é porque eu posso pegar qualquer homem, enquanto Mary (uma de minhas inimigas) não pode. Com inveja, ela acabou espalhando mentiras por ai.
Tantas mentiras foram contadas que até os meus próprios amigos estão contra mim! Eu que sou um doce de pessoa!
E por causa dessas mentiras eu nem sei pra quem eu posso pedir ajuda...Waiting...Tem alguém que pode me ajudar... mais tenho certeza que depois ficarei arrependida.
Peguei o celular -com uma tremedira nas mãos da porra- que estava em minha cintura e coloquei já em seu número. Se ele não me ajudar, já nem sei pra quem pedir ajuda.
–Natsu...onde você está?... Pô você poderia me ajudar?... Estou com alguns problemas... Claro que não seu paspalho! Desde de quando sou envolvida com drogas!?... Você vai me ajudar, sim ou não!?...OK.
Ele vai me ajudar!! Natsu eu te amo!
Depois desse carinha que passou com um carro e me molhou! Filho da puta!
–bem que falam que o ser humano tem espírito de porco! filho da puta! -gritei e mostrei o dedo do meio
Não deu nem dois segundos e logo vi o carro dando ré, acho que ele se abalou.
Eu estava tão assustada quando vi aquele carro que sai correndo junto com a mala. Foda-se para tudo agora, até para aquele lerdo que me molhou.

Cheguei na casa de natsu, molhada tipo muito porque choveu para minha felicidade, com os cabelos iguais de um mendigo e fedendo à fezes de cachorro porque eu pisei em tanta merda que aposto que você falaria "essa garota já não está Grandinha o bastante para cagar nas calças?". Sem dizer que minha maquiagem havia se derretido toda, então eu estava um belo filme de Horror.
Com pressa bati na porta do apartamento dele...não é casa e sim um apartamento.
–Quem é você?-falou ele quando abriu a porta e me viu
–sou sua avó que saiu das profundezas do capiroto pra vim te atormentar.
–lucy? -ele piscou os olhos repetidamente- O que aconteceu?
–hã...o que aconteceu? O QUE ACONTECEU!? Eu vou te falar, hoje meu dia foi um CÚ. Estou prestes a matar aquelas Malditas! e quer saber me dá licença!- empurrei ele para o lado e entrei dentro do apartamento.


Notas Finais


Continua? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...