1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Vou morar com ele!

História Amizade colorida - Vou morar com ele!


Escrita por: SayakaMinami

Capítulo 2 - Vou morar com ele!


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - Vou morar com ele!

Por mais que quisesse não morar ali, eu não tinha opção.
Estávamos sentados um para frente do outro, ele no sofá quase deitado enquanto se entupia de batatas fritas gordurosas e eu passando fome e sentada no chão perto de sua mesinha. Não foi opção minha se sentar num chão empoeirado, eu queria me sentar no sofá que o mesmo se entupia de comida extremamente gordurosa.
–hum... Sua situação não é nada boa...eu deixo você ficar aqui.- falou cuspindo metade de suas batatinhas no meu rosto.
– serio!? Obrigado na...
–...só com uma condição.- engoli seco
Estava fodida, quando natsu colocava uma condição era pra foder com a pessoa. Ele não é nada gentil com as pessoas, pelo contrário só quem o conhecia sabe o quanto encapetado ele é.
Fiquei enrolando o cabelo com o dedo, sempre faço isso quando estou em dúvida, raiva ou quando estou medo. Fazia isso desde de criança e mesmo com pouco tempo que o conheço natsu sabia perfeitamente o quanto estava com essas coisas.
–Não precisa se desesperar, e uma coisinha fácil.
–se é fácil então porque você não faz?
–preguiça. -ah como eu pude esquecer, esse ser é muito preguiçoso, não importa o que for sua preguiça está em primeiro lugar.- e é fácil para você. E só fazer faxina...
–bem é fácil.
–todos os sábados.
–por mim tudo ok.
Ele sorriu... ELE SORRIU! Com certeza está aprontando alguma coisa para cima de mim.
Levantei do chão passando as mãos nos joelhos e na saia que também estava empoeirada- então... Onde é meu quarto?
–hum... Pode subir as escadas e virar na primeira porta que encontrar.
–ok. Muito obrigado mesmo natsu.
–que isso loira. Você é minha amiga.

Caralho...aqui é mesmo o meu quarto? Porque é tão limpinho, cobertores limpinhos em cima da cama, sem dizer que por ali tinha um cheiro muito bom...era doce.
Aquilo não parecia um quarto para visitas, parecia com um quarto de casal... E para piorar a cama era de casal.
Natsu você é muito simpático comigo ;-; eu poderia até te dar um beijo... Só que não.
Queria observar mais aquele quarto, porém um banho eu precisava. Mas...eu prefiro antes eu experimentar essa cama!
–então gostou do quarto?
Me virei para trás e vi natsu comendo uma maçã- caramba, pra onde vai tanta comida?
– sei lá. Só sei que minha fome e muito grande.-ele colocou um dedo na ponta do meu nariz, me fazendo ficar vesga- você não respondeu minha pergunta.
–claro que eu gostei.
Ele sorriu novamente- sabe esqueci de te avisar uma coisinha.
–sabia! -dei um salto para trás- vai, revela a bomba.
–você vai ter que dormir comigo.
Aaaaaaaaaaaaaaaaah!! Não pode ser!
–ei natsu, eu não quero dormir com você!
–nossa que grosseira. desculpe mas aqui só tem um quarto.
Comecei a ficar nervosa, então peguei outra mecha do meu cabelo loiro e comecei a enrolar ele com a ponta do dedo- e-e o so-sofá?
–você quer mesmo ficar no sofá? Bem eu não gostaria de ficar no sofá pois ele é duro.
–então porque estava deitado nele há horas atrás?
–eu não estava deitado. Eu estava quase deitado. Então vai querer o sofá?
Derrotada, eu parei de mexer no cabelo e olhei para meus pés. Sei que não sou nenhuma anjinha mais era tipo...vergonhoso dormir com seu melhor amigo.
–eu aceito dormir aqui com você. Mas...-o empurrei para fora do quarto-...fora porque vou tomar banho.-Fechei a porta em sua cara
Droga... Sabia que tinha algo podre para me acontecer.
Retirei minha saia e depois minha blusa...
–to vendo tudo pela fechadura...
–KYAAAAAAAAH!
–...tô brincando, sua idiota.-escutei suas risadas atrás da porta
–Imbecil.
Então foi ai que agora sempre olho para a porta, porque natsu pode ser meu amigo mas sempre desconfio de algumas coisas que ele faz comigo.
Sem dizer que eu quase nunca confio em homens.
Abri minha mala e foi ai que percebi que meu dia de azar não havia acabado. Percebi que minhas roupas não estavam ali, mas sim minhas roupas íntimas...nenhuma blusa ou short por ali.
Mas que dia, hein Lucy!  ;^;
–mas que porra!-gritei
–o que foi Lucy?
Acho que não devia ter gritado, melhor eu não falar o que me aconteceu. Ele pode dar um de atrevido para cima de mim.
–a-ah nada eu... Eu só quero saber onde há toalhas e onde é o banheiro.
–toalha dentro do meu armário, e o banheiro e você saindo daí e passando para a porta a frente do quarto.
Dentro do armário dele!? E se tiver uma arma ali!?
Fui até o seu armário e abri calmamente pois não queria que a catástrofe se derrubasse por cima de mim....mas nada aconteceu. Foi ai que percebi que estava tudo arrumadinho, bonitinho e cheirosinho por ali.
As roupas postas em cabides? Isso não é a cara dele.
–ei Lucy, abra a porta.
–p-porque?
–porque eu me lembrei que você pode pegar a toalha errada. Ou seja a toalha que uso para limpar os pelos de happy.
Happy...o gato! agora me lembrei do bichano dos pelos azuis. Estranho que nem o seu dono.
Em desespero peguei uma blusa de natsu e a vesti, pelo menos aquilo serviria para cobrir metade do meu corpo.
Quando abri a porta, ele me viu vestida com sua camisa de basquete. Pensei que ele iria me matar, mas foi bem ao contrário natsu apenas disse...
–esse blusa ficou bem melhor em você do que em mim.- corei
–baka. Pegue logo a toalha que eu quero tomar banho já!
–calma. Já estou pegando.-ele colocou as mãos para o alto, passou por mim e foi direto ao armário.
Sinceramente esse natsu é um completo cabeça de vento, sempre fazendo gracinhas ou outras coisas do tipo. Ainda me pergunto, onde está o pai dele? Porque esse garoto é a pura infantilidade.
Me virei para ver o que ele estava fazendo, mas o que acabei vendo foi ele colocando a mão no nariz, completamente vermelho e encostado na parede.
–bela visão...

Meu cérebro raciocinando: "de costas ➡ com uma blusa que cobre só um pouco do meu corpo ➡ Natsu trás de mim ➡ com um sangramento nasal...💡"

–haaaaaaa....seu hentai, pervertido, filho da puta!- corri atrás dele e correu de mim.
–eu não tenho culpa!
Por sorte eu acabei caindo, e natsu entrou dentro do banheiro trancando a porta em seguida.
Mal cheguei e já tenho que aturar perversões dele...

Depois de um tempo...

Eu havia acabado de tomar um banho delicioso. Que maravilha estar limpinha, sem cabelo parecendo um fuá, sem cheiros horríveis pelo corpo e sem...
Parei de pensar ao ver àquilo.
–ele já está dormindo?- falei quando vi ele de costas, deitado sem camisa e somente com uma calça branca que marcava a cueca que ele usava.
Meu olhar percorreu primeiro pelos seus cabelos, em seguida pelas suas costas e foi ai que comecei a corar mais ainda quando fiquei apenas olhando para sua bunda...
"Puta que pariu, porque a cueca tem que ser vermelha!? E só para chamar minha atenção né cretino!?"- pensava
Respirei fundo, fechei os olhos e balancei a cabeça várias vezes, tentando retirar essa cena...esses pensamentos... Esses... Caralho porque tinha que ter um melhor amigo tão gostoso assim!?
Parei de me balançar, e logo suspirei de novo, sabia que aquilo não daria certo. Nunca vi natsu como um peguete ou até mesmo namorado... Mas pô eu tô olhando para ele assim!
Não sou de ferro porra!
–depois dizem que eu sou um pervertido.-ele me olhou por cima dos ombros
–vo-vo-você não estava dormindo?
–claro que sim. Mas sei quando alguem ta secando a minha bunda.
–eu não tava olhando para sua bunda! -\\\-
–ah não? Qual é a cor da minha cueca?
"Não fala, não fala..."
–eu não sei.
–você sabe sim. Agora fala.
–eu não sei natsu. Você é quem tá usando não sou eu.
Ele arqueou uma de suas sombrancelhas- ah então você não se importa se eu retirar a minha calça para ver ela?
–what?
Natsu se levantou da cama, e ficou na frente do espelho ainda com um sorriso em seu rosto.
–para com isso natsu.
–ok. Agora eu vou...-ele foi abaixando lentamente e logo o desespero tomou conta de mim.
–ok é vermelha ×///× para isso por deus!
–sabia que você ficou olhando para minha bunda. -ele então andou para minha frente e colocou a ponta do dedo no meu nariz- sua safada.
–eu não tenho culpa!
–ah não?
–não!
Natsu me olhava sem seu sorriso estampado no rosto, o que era meio estranho pois mesmo quando estava brincando deixava seu belo sorriso a mostra. Então quando menos percebi, ele havia me empurrado para cima da cama e se sentou em cima das minhas costas.
–adimite Lucy! se não vai se arrepender!
–eu. Não. Tenho. CULPA!-falei sem me arrepender... Por uns 5 segundos antes de ele me dar um tapa na bunda
–você está mentindo. Vai fala a verdade ou vai continuar assim?
–natsu! Porque você fez isso!?
–porque você está mentindo para mim. então não vai admitir?
–eu já disse que não foi culpa minha!- só senti a minha pele arder depois desse outro tapa que esse maldito me deu- para com isso!
–vou adorar fazer isso outra vez se você não me disser a verdade.
–ok, ok a culpa foi minha...natsu eu estava olhando para sua bunda, porque ela é bem redonda e sua box tava chamando minha atenção. Me desculpe por uma atrevida. Satisfeito?- ele me deu outro tapa- caralho...eu já não admiti essa porra!?
–eu sei. Mais é que eu gostei de bater aqui.
–pervertido! Sai de cima de mim!
Natsu saiu de cima, me deixando respirar normalmente porque quando esse maldito estava em cima de mim mal conseguia respirar.
–ainda com a minha camisa?-se sentou ao meu lado
–não tenho roupas. E já te disse que hoje é meu dia de azar.
–lucy não existe essa coisa de azar, você mesma é quem faz seu dia parecer melhor ou pior. E somente por suas decisões e escolhas que levarão para um lugar melhor.
–Entendi...-olhei para o rosto dele-...você me paga, por essas brincadeiras.
–vai me dizer que não gostou?-falou rindo
–idiota. Agora eu vou dormir...
–se arrume na cama, porque também quero deitar.-não respondi e nem me mexi- ei Lucy?
Só para brincar, Fechei os olhos e fingi roncar.
Só que acabei dormindo por ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...