1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Prólogo

História Amizade Colorida - Prólogo


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


OOOIE, essa é uma Fanfic que vai ser conta da por flashback, até chegar no tempo atual...tendeu..tendeu..se não entender eu explico...bjsss♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Prólogo

Pov Ana            

Acordo e olho para o lado e vejo ele dormindo, feito um anjo, e pensar que ele me ajudou quandi o mundo me fez tão mal....

             Flashback on

Acordo e me arrependo de ter feito isso, sinceramente eu não gostaria de viver, abro a cortina e o sol brilha lindamente, é acho que vai ser melhor sensação que vou ter nesse dia... 

Levanto e vou ao banheiro, faço minhas higiene matinais, tomo um banho demorado, uma tristeza profunda me invade e começo a chorar sem nenhum motivo, não queria ir para a escola e eu poderia não ir já que sou emancipada, mas eu faltei a semana passada inteira, sou tipo de garota que todos zoam e não tenho amigos, falo com poucas pessoas...enfim minha vida é uma desgraçada, olho para meu braço e vejo os cortes que fiz ontem. 

 Percebo que já é sete e dezenove, visto uma calça jeans clara, uma blusa do Calvin Klein azul e um tênis branco, sim eu me visto bem, adoro comprar roupas isso me faz bem, assim como mão comeeeeeer, boto meu óculos rodondo, meu cabelo e preto com mechas loiras e estou com um cok mal arrumado mas nem ligo, meus olhos são cor de mel. Desço pego uma maçã e vou para escola. 

Chegando lá vejo ele chegando lindo como sempre é ele fala comigo mas só as vezes, Lucas, ele me viu e esta vindo falar comigo, ele é o único que não me ignora, ele me zoa mas eu sei que é brincadeira, com esse cabelo moreno e olhos azuis e com um sorriso encantador por qual todas garotas suspiram.... 

 - Hey Ana...Tudo bom? Você falto a semana passada toda, eu fiquei preocupado- ele fala e coloca a mão em meu ombro... 

 - S..sim eu e..estou bem - falo gaguejando

 - Haha pequena aninha, você fica fofa vermelhinha - ele diz apertando minhas bochechas 

 - Eei eu não sou tão pequena assim, é nem tão fofa - digo fazendo biquinho -

 É sim...até xingando deve ser fofinha - ele diz sorrindo e fechando um pouco os olhos, e que sorriso lindo... 

 - Ahan tá, mais eai novidades?- pergunto 

 - Só um professor novo e com você conhece a turma estão querendo fazer com que ele desista da gente - ele diz enquanto caminhamos até a sala lentamente 

 - E você participa disso senhor Lucas?!...coitado dele - digo e ele ri

 - Hey Lucas, não vai vir com a gente - pergunta Nicolas o garoto que adora me perturbar - ah oooi nerdinha..tudo bem? - pergunta com um tom de deboche...ele e a namorada dele fazem tudo pra fazer da minha vida um inferno.. 

- Sim Nicolas....tá tudo bem - digo sem olhar para ele 

 - Até que você tá gatinha hoje..- ele me olha de baixo a cima, o que deixou Lucas desconfortável, eu percebi - mas então...te espero na sala Lucas..- ele sai rindo debochado 

 - Não liga pra ele - Lucas diz 

 - Tudo bem já estou acostumada - digo e ele me olha triste 

 - Bom vamos entrar - diz e entra, eu vou logo atrás dele... Me sento no fundo da sala do lado da janela, Lucas se senta ao lado do Marcos melhor amigo dele...e sinto uma bolinha em minha cabeça, olho para trás e está Nicolas sorrindo e com mas uma bolinha em sua mão, suspiro e abaixo a minha cabeça e choro descretamente..sinto alguém me cutucar e levanto minha cabeça para olhar.... era uma menina, provavelmente era nova..   


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Comente pfvr..
Adoro ler comentários e ajuda a saber se vcs estão gostando...bjs até quinta..♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...