1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Verdade ou desafio....Part 1

História Amizade Colorida - Verdade ou desafio....Part 1


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Hello My Little Friends!
Que bom que vc está aqui, espero que gostem do Cap..se gotarem favoritem e deem nota pra eu saber se vcs estão gostando, é lógico se puderem..
Love you♡

Capítulo 4 - Verdade ou desafio....Part 1


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Verdade ou desafio....Part 1

Nem vem tirar Meu riso frouxo com algum conselho Que hoje eu passei batom vermelho Eu tenho tido a alegria como dom Em cada canto eu vejo o lado bom 

 Pode falar que nem ligo Agora eu sigo O meu nariz Respiro fundo e canto Mesmo que um tanto rouco

 Pode falar, não importa O que tenho de torta Eu tenho de feliz Eu vou cambaleando De perna bamba e solta 

Nem vem tirar Meu riso frouxo com algum conselho Que hoje eu passei batom vermelho Eu tenho tido a alegria como dom Em cada canto eu vejo o lado bom 

                 

                 P.O.V Ana 

 Julia tinha razão é hora de deixar as lembranças para trás, e isso começa jogando minhas lâminas fora. 

 - Você tem razão, eu preciso mudar, cresçer, evoluir e nunca mais abaixar minha cabeça - eu digo, ela sorri pega minhas mãos e começamos a rodar. Não sentia essa emoção à muito tempo 

 - É sabe o que é bom?...COMPRAS - eu assinto com a cabeça e refiro os olhos, ela sorri como criança. 

 - Então vamos comprar ainda tá cedo...

 Ela queria entrar em casa loja de roupa, comprou várias, me obrigou a comprar várias. Eu tinha dinheiro de sobra, então comprei mesmo. Ela saía me puxando pelas lojas, até que fomos em um salão, ela me sugeriu cortar um pouco, foi o que eu fiz cortei uns quatro dedos de cabelo e pintei agora ele voltou a ser castanho escuro, em umas partes ficou meio claro, EU AMEI. Fomos em uma ótica e eu fiz uma lente, Bye bye óculos, fomos tomar um sorvete e Julia pediu a mãe dela para dormi lá em casa, ela deu uma explicação e a mãe dela deixou, pegamos as lentes que ficaram prontas e fomos para casa. Amanhã vai ser um novo dia.... 

 Ahn que frio....é.....ÁGUA, Julia tá com um balde e rindo, eu estou ensopada.

  - Sua VACA! olha o que você fez - aponto para mim mesma 

 - Você tá linda toda molhadinha - ela diz e começa a girar pelo quarto - eu tentei te acordar carinhosamente, mas você dormi igual uma pedra - ela diz cantarolando.

 - Idiota, vou tomar café primeiro - digo e desço as escadas, tomo um suco de laranja com uns biscoitos e subo para tomar meu banho, Julia sai do banho arrumada e liga para sua mãe, enquanto eu entro e tomo um banho relaxante. Saí do banho, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa fininha branca meio tranparente com uma rasterinha. Passei um rímel, um batom vermelho e eu tenho um blush natural. 

 - Acabei, vamos?- digo ela me olha de cima a baixo .

 - Tá linda miga - ela diz e sorrio - Você também gostosa, agora vamos... - decemos e fomos até a escola.

Chegamos e várias pessoa me olharam e diziam coisas do tipo " ela tá diferente" "ela veio mesmo, gosta de passar vergonha" " ela sempre foi gostosinha, agora então tá gostosinha e bonitinha" eu ignorei todos os comentários e fomos falar com Lucas, que ao me ver ficou boquiaberto e logo sorriu.

  - Oi Lucas, oi Marcos...tudo bem?- digo e olhos para os dois 

 - Oo..oo.oi Ana, vo...oo..c..você tá lin..in..da..a - Lucas diz gaguejando e corado, que fofo 

 - Querido não babe, okay e sim ela tá LINDONA - Julia diz e nos quatro rimos. 

- Concordo, você tá linda - Marcos diz. 

- Obrigada gente agora para, porque eu não gosto de ser o centro das atenções - eu falo.

- Não está conseguindo gata, a escola toda tá falando de você - Marcos diz.

  - É verdade, gente tem algum lugar na escola não tenha ninguém?- Julia pergunta. 

- Tem é lá atrás da escola, só eu e o Marcos sabemos da existência dele - Lucas diz rindo, com um sorriso de derreter corações. 

- A gente vai lá quando matamos aula, e ai vamos ?- Marcos pergunta, todos assentimos e fomos lá para trás. 

Eu e Lucas estávamos conversando, até Julia chamou Marcos para ir beber água e deixaram eu e o Lucas sozinhos.

  - Você ficou muito chateada ontem?- ele pergunta. 

- Sim fiquei, mas você me defendeu isso me deixou feliz - digo sorrindo - O Nicolas é um Babaca, ele é meu amigo mas tem que saber a hora de parar - ele diz com irritação em sua voz - eu tava doido para bater nele é ontem quando ele fez aquilo, não pensei duas vezes. 

- Obrigada, você sempre me ajuda, sempre tá comigo me ajudando, é um bom amigo, mas sinceramente poderia ser mais - lembro do dia em que ele me deu  um selinho e eu saí correndo, mas é porque fiquei com vergonha - desculpa.

   - Por? - ele pergunta. 

- Naquele dia em que eu saí correndo, não foi pq não gostei e sim porque fiquei com vergonha, mas tipo se você quiser podemos ser "amigos".

             P.O.V Lucas 

 Amigos?AMIGOS!!eu quero ser mais que amigo, quero poder abraçar ela, beijar ela, gostar dela em cada novo amanhecer, mas eu não posso forçar ela a gostar se mim, mas quem sabe uma " amizade colorida ", posso ir tentando. É isso, o que for pra ser será.

 - Okay, amigos...- digo.

  - Okay - ela diz - Então amiga, posso ir na sua casa hoje?- pergunto ironicamente e ela ri.

  - Claro amigo - ela responde, começamos a nós apróximar, sinfo sia respiração, seu cheiro, quando ia bejar ela, o sinal bateu e fomos para sala, quando chegamos lá Julia estava sentada com Marcos então sentei com Ana. 

No meio da aula Marcos me mandou uma mensaguem, e nela estava escrito : 

 " Eai falo com ela que você gosta dela ou ficou enrolando? "-Marcos.

 " Não cara, acho melhor ir com calma e acho que ela também prefere assim, deicha rolar"- Lucas.

 " Você que sabe, eu dava logo um beijo,foi o que fiz com a Julia"- Marcos.

"Coitada, mas a Julia é diferente da Ana, mas ela retribuiu o beijo?"- Lucas.

"Lógico que sim, quem iria recusar um gostoso como eu"- Marcos.

 "Você precisa de óculos, e se ela acha isso ela também presisa" - Lucas.

"Hahaha, que engraçadinho, vou prestar atenção na aula xau"- Marcos.

"Xau "gostosão" "- Lucas.

 Estava na hora do recreio e a gente não teria aula depois então, iríamos direto pra casa e eu iria pra casa da MINHA Ana, MINHA?! Ainda não. Resolvemos chamar também o Marcos e a Julia, que teria que ir embora cedo, o Marcos iria "acompanhar" ela. Quando chegamos lá ela nos deu água e começamos a brincar de verdade e desafio, foi ideia da Julia. 

 - Eu giro- Julia diz, cai em Ana - verdade ou desafio?- ela pergunta fazendo uma cara maliciosa.

 - Desafio - Ana e ela fala "yes", parece que Ana se arrependeu - Você e o Lucas...tem que se beijar lá no quintal, mas...- ela diz e Ana interrompe.

 - Julia, chega neh - Ana diz.

 - Eu queria botar umas safadezas, mas tudo bem.....vão logo - ela diz e Ana me leva até o quintal .

 Coloco minhas mãos em sua cintura e a puxo para mais perto, então selo nossos lábios, devagar o beijo foi se ajeitando, peço passagem ela cede, abraço sua cintura e ela vai andando para trás até que encosta em uma máquina de lavar, abraço sua cintura e o beijo vai se intensificando, a sua língua era macia, e nossas bocas pareciam se encaixar perfeitamente, Não queria estar em outro lugar a não ser este. 





 Continua...

 

Notas Finais


Hahaha, o próximo vem sábado eim, eim, eim, espero que tenham gostado e se poder comente,dêem sugestões e nota...

MT obg a vcs♡
Bjs My Little Friends ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...