1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Verdade ou desafio (part.2)

História Amizade Colorida - Verdade ou desafio (part.2)


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


GENTE EU SEI QUE SUMI SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO, MAS DEZEMBRO FOI UM MÊS DIFÍCIL, EU PRECISAVA PASSAR EM MATEMÁTICA TEDEU?! sério desculpa... agr eu prometo atualizar certinho..

Segunda 19:00 ou 19:30

Quarta 19:00 ou 19:30

Sexta 19:00 ou 19:30


Sorriu My Little Friends !

Capítulo 5 - Verdade ou desafio (part.2)


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Verdade ou desafio (part.2)

Seu Beijo é quente, 

o meu é frio,

Somos como gelo e fogo.

Porém os opostos se atraem.

                     P.O.V Ana

Enquanto eu beijava o Lucas era como se eu estivesse no céu, minha língua a acariciava a sua,as mãos dele em minha cintura me levantando enquanto eu entrelaço minhas pernas em sua volta e ele me coloca em algum lugar sentada, continuamos nos beijando até faltar o ar.

- Eu queria tanto esse beijo - ele diz com a testa na minha e sorrindo e que sorriso.

- Eu também - digo e lhe dou um selinho, logo voltamos pra dentro.

- Demoram, mais nem tanto - Julia faz cara de tédio, mas logo sorri e continua - Vamos continuar o jogo, sua vez Ana.

- Okay - Eu giro a garrafa e caí no Marcos e eu sou um sorriso perverso - Verdade ou desafio - digo e reparo Lucas me olhando.

- Desafio - Marcos responde com medo em sua voz.

- REVENGE - grito - Eu te desafio a botar a Julia no seu colo em quanto se beijam - digo e começo a pular

- Okay fácil - Julia diz e se prepara para subir no colo do Marcos, SAFADENHA.

- Calma queridinha - Lucas da uma gargalhada - Tem que rebolar no colo dele - digo e Marcos arregala os olhos mas tem um sorrisinho safado em seus lábios .

- Eu era pra ter feito você ficar seminua em cima do Lucas seminu - ela diz e me surpreende, ela faria isso mesmo?! - Mas tudo bem, você so tá se vingando.

- Sim, agora comecem - digo e ela se subiu no colo dele - Agora rebola e beija ele.

Eles começam a se beijar enquanto ela rebola no colo dele. O Marcos parece estar adorando, a Julia não fica pra trás. Já disse e vou repetir: SAFRADA. Eles acabam e se recompoem, enquanto eu e o Lucas estamos rindo muito.

- Da pra parar euhein - Julia diz irritada. O jogo contínua com coisinha idiotas pra cá e pra lá.

             

            P.O.V Autora

Lá estava a garota deitada em sua cama, ouvindo música e pensando no beijo que ocorrera mais cedo com o garoto que fazia seu coração pular. Ela sonhava com o dia que beijaria o garoto que tanto amava, e esse dia foi hoje, ela beijou ele com todo amor, suas línguas batalhavam e ela explorava a boca de seu amado, as mãos dele em sua cintura e à apertava levemente, seus braços em volta do pescoço dele, o cheiro dele. Ela amava ele porém ela não sabia, achava que era so uma paixão que logo passaria e que o garoto era muito bom para ela. Igualmente a ela, ele também à amava....

        Flashback(off)

           P.O.V Ana

Eu me levantei e fui fazer o café pra nós dois, fiz umas torradas um suco de laranja, estava fazendo o omelete quando sinto um abraço por trás em seguida de um beijo no pescoço que me arrepiou.

- Bom dia amor!- digo me vira tanto e lhe dando um selinho.

- Bom dia, mas quero um bom dia direito - ele diz e depois me dá um beijo bem intenso.

- Pronto, agora deixa eu terminar o café? Obrigada!- digo sem dar chance dele responder e me viro para frente.

- Ana, eu vou te ajudar com o café - ele diz e isso me lembra uma coisa.

- Não Lucas, lembra daquela vez que você me ajudou, deu tudo errado - digo fingindo raiva e fazendo bico.

- Tudo errado a gente acabou namorando no sofá, foi maravilhoso - ele diz.

- Uns beijinhos no sofá....isso não é maravilhoso - digo rebatendo oque ele disse.

- Não passou disso porque EU, uma pessoa consciente dos próprios atos, lembrou que tinha a Julia, dormindo lá em cima, porque se fosse por você - ele diz e me dá um tapa na bunda.

- Ahr você me irrita, você me provocou e eu queria....agora saí daqui - digo e empurrei ele para a sala.

            Flashback(on)

               P.O.V Ana

Hoje é quarta feira, eu não sei como reagir com Lucas depois do que aconteceu ontem, a gente até tinha se beijando antes,mas ontem....Eu vou tratar ele normalmente??? É melhor deixar as coisas acontecerem. Me levanto e olho às horas, pelo jeito eu tô atrasada, MUITO atrasada. Tomo um banho rápido e escovo os dentes, coloco uma roupa e pego uma maçã.

Quando chego na escola, todos já estavam em suas salas, peço ao professor permissão para entrar ele faz uma expressão irritada mas assentiu. Julia tava sentada com uma garota que eu não conheço deve ser uma novata, elas conversam tanto que parece até que se conhecem. O único lugar que tem é ao lado de um novato e é lá que eu vou sentar. O Lucas não veio, eu queria falar com ele, eu queria beijar ele de novo. Meus pensamentos são interrompidos pelo novato ao meu lado.

- Oi, meu nome é Rodrigo e o seu - eu não tinha reparado nele, mas agora eu reparei ele tinha cabelos castanhos claros e enrolavam nas pontas, seu sorriso era quase tão perfeito quanto o do Lucas, seu corpo levemente malhado e seus LINDOS olhos cor de mel olhavam para mim. (N/A:O Rodrigo foi baseado em um crush que eu tinha com sete anos e que agora tá um Verdadeiro "deuso" o nome dele na vida real é Davi)

- Anh, oi Rodrigo, meu nome é Ana - sorrio para ele.

- Seu nome é lindo assim como você, como você percebeu eu sou novato e queria conhecer alguém, não precisa me mostrar a escola. Aquela menina já me mostrou - ele aprontou para Julia - Mas logo quando ela viu a outra, se despediu de mim e ocorreu para abraça- la - ele apontou para a menina do lado da Julia, que nem me viu chegar.

- O nome da menina que te ajudou é Julia a outra eu não fasso a mínima ideia de quem seja - respondi

- Você estuda aqui a muito tempo?- Rodrigo pergunta

- Desde o Ano Passado - assim que respondo o sinal toca e vejo o Marcos me chamar com a mão - Bom te vejo na próxima aula - respondo e ele sorri retribuo o sorriso e vou falar com o Marcos.

- Oi Ana - Marcos diz e me abraça.

- Oi Marcos - retribuo o abraço e a gente decide ir para a quadra, lá encontramos alguns amigos do Marcos, que faz questão de nós apresentar.

- Então Ana a Julia falou com você hoje? - Marcos perguntou.

- Não ele tá com uma garota pra cima e pra baixo, mas olha ela vindo ali. - eu digo e reparo que Julia vem em nossa direção. Ela fala com todos e depois vem falar comigo e com Marcos.

- Oi miga - Julia diz, me abraça e me da um beijo na bochecha.

- Oi migs - respondo retribuindo o abraço - Achei que não ia falar com a gente - falo enquanto ele dá um abraço e um beijo em Marcos, que pelo que eu vejo tá apaixonado.

- Eu também achei, você ficou tão colada com a Débora - Marcos diz

- Você já sabia o nome dela? - digo me referindo a novata.

- Ela já estudou aqui. - Marcos responde e pelo que percebi a Débora estudava aqui antes de mim.

- Débora vem cá. - Júlia a chama e Marcos parece não gostar muito dessa idéia.

- Oi Meu nome é Débora, prazer - ela fala pra mim - Ah oi Marcos - ela diz.

- Meu nome é Ana o prazer é meu - digo.

- Oi Débora - Marcos responde.

- A Débora estudou comigo ano passado, por isso a gente já se conhecia - diz a Julia.

- E você estudou aqui não retrasado? - pergunto.

- Sim, você deve ter entrado esse ano junto com a Julia? - Débora me responde e logo me pergunta.

- Não, eu entrei não passado - respondo.

Conversa vai e vem, logo estávamos na última aula. Eu queria tanto ter visto o Lucas hoje que pena que ele não veio. Sobre a Débora, eu não acho muito legal chegar no quarto dia de aula e ficar com o garoto. Mas eu não tenho nada a ver com a vida dela, se ela quiser pular da ponte que tem aqui perto, eu iria me importar, porque não quero que ninguém. Mas meus pensamentos foram interrompidos por um lindo garoto me olhando sorridente...






Continua..


Notas Finais


Até sextaaaaa!

Bjs de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...