1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Stars in the eyes and crescent moon in the smile...

História Amizade Colorida - Stars in the eyes and crescent moon in the smile...


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Hello My Little Friends!
Tudo bem com vocês?
Tá aqui mais um Cap o próximo vai ser maior...

Capítulo 6 - Stars in the eyes and crescent moon in the smile...


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Stars in the eyes and crescent moon in the smile...


P.O.V Ana


Ele estava lá me olhando com seus lindos olhos azuis brilhando, seu cabelo castanhos meio bagunçado, mas do jeito que eu gostava e o seu sorriso estava lindo como sempre! Ele tinha as estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso!

Não havia percebido, mas eu estava sorrindo, sentia uma vontade de abraça-lo e nunca mais soltar. Fui até ele é o abraçei, não queria sair desse abraço!

- O que você está fazendo aqui? - pergunto ainda o abraçando.

- Eu vim ver você - Lucas me responde.

- Porque não veio a aula? - pergunto me separando e lhe dando um tapinha.

Ele riu com minha brincadeira é respondeu:

- Eu estava ajudando a escola, em breve vai ter um passeio e como você sabe, o pessoal da diretoria me ama e pediram minha ajuda - ele diz.

- Hum...que passeio?- pergunto curiosa, talvez eu vá nesse passeio.

- Isso eu não - Lucas para de falar e olha para alguém atrás de mim. Sua expressão não é nada boa seu sorriso sumiu e seus olhos estão tristes e parecem não acreditar no que ou quem via.

Olho para trás e vejo ela, Marcos e Julia.

- Oi Lucas - Débora diz e vai até o Lucas e se joga em cima dele, o mesmo parace não gosta e afasta ela. - O que foi? - ela pergunta.

- Nada - Lucas responde rude, ele parece lembrar de algo triste.- Marcos, Julia - ele vai até eles, ignorando a Débora, que faz uma cara de incrédula e vai em direção a umas garotas.

- Oi Lucas, porque não veio hoje? - Julia pergunta.

- Estava resolvendo umas coisas para a escola - Lucas responde- Então oque teve hoje?

- Os professores estão revisando a matéria do ano passado, blablabla, apresentando alunos novos e só - Marcos responde.

- Então não perdi nada - Lucas diz - então Ana, eu ia te preguntar se você não quer ir tomar um sorvete comigo? - meu coração dispara quando ele diz meu nome.

- Eu aceito - Marcos diz e logo recebe uma cotovelada da Julia.

- Idiota, eles querem ir sozinhos! - Ela diz a ele, olha para mim e pra Lucas sorrindo.

- Claro que aceito Lucas - respondo sua pergunta. - e Marcos, fica pra uma próxima vez.

- Ah sim - Marcos diz.- Júlia que tal, a gente ir tomar sorvete em outra sorveteria? - ele pergunta a ela.

- Sim Marcos, nós vamos - ela diz e ele sorri enquanto pega na mão dela - Bye gente...

- Xau - Marcos diz, eu apenas aceno com a cabeça.

- Até amanhã - Lucas diz - Vamos?

- Sim, mas vamos passar na minha casa antes, quero trocar de roupa - peço e ele assente com a cabeça.

Ele abre a porta de seu carro, o Lucas tem Dezoito anos e eu Dezessete (N/A: senti que tava devendo essa informação, eles não estão atrasados tá), enquanto estamos indo, conversando coisas aleatórias, ele pegou em minha mão, levou ela até a boca e a beijou, olhando em meus olhos. Meu pai fazia isso com minha mãe e ele fez no dia só acidente, pela primeira vez isso não me deixou triste. Quando chegamos eu desço e ele também, subo e tomo um banho rápido, visto um short jeans com um blusinha azul, coloco uma sandália, pentiei meu cabelo e passei um perfume leve. Quando desço ele estava sentado no sofá, ele me viu se levantou e veio até mim.

- Demorei? - pergunto olhando para cima, Lucas é mais alto do que eu.

- Um pouco - ele ri, olho para baixo e sinto ele pegar em meu queixo e levantar - está linda..

- Obrigada - respondo, ele leva sua mão para minha nuca e puxa de leve.

Junta nossas bocas em um beijo lento e calmo. Fico na ponta do pé e abraço seu pescoço para beijar facilitar o beijo, ele coloca as mãos em minha cintura e novamente aperta levemente a mesma, um arrepio percorreu meu corpo nesse momento e ele percebeu.

- Quer parar? - ele pergunta preocupado, ele tá achando que eu não gostei.

- Parar porque, eu gostei - digo e o sento no sofá, me sento no mesmo- a não ser que você queria.

- Não é que eu não queira te beijar, acontece que achei que não estava gostando. - Lucas responde alisando meu rosto.

- Entendo, e não quero apressar as coisas - digo - Vamos?

- Sim - ele me da um selinho e pega na minha mão me levando até o carro, antes eu fecho a casa e continuamos indo até o carro.

Quando chegamos a sorveteria, ele se ofereceu parapagar meu sorvete, mas eu neguei. Eu comprei um de menta com baunilha e Lucas um de flocos com menta, fomos para uma praça que tinha ali em frente, nós sentamos em um banquinho ali.

- Então Ana, e o seu Tio como está? - Tirando a Julia só o Lucas sabia o que tinha acontecido comigo. Ele era a pessoa em quem eu mais confiável.

- Ele me ligou semana passada, perguntou como eu estava e disse que estava com saudade - Desde que meu Tio descobriu que eu sofria abusos do meu primo, ele deu minha emancipação e sugeriu que eu procurace um psicólogo pois eu estava depressiva.

- Eu ainda acho que seu primo deveria ser preso - Lucas me diz com raiva em sua voz.

- Lucas eu ja estou bem e denunciei ele por agressão, agora ele não pode chegar perto de mim - Falo e passo a mão em sua boca que estava suja.

- Eu me preocupo com você Ana, sinto que devo te proteger - Lucas parecia querer dizer mais alguma coisa, mas não disse.

- Obrigado Lucas - eu digo a ele.

Ele se aproxima e me beija, mas nós somos so amigos, isso não devia estar acontecendo. Eu não vou interromper o beijo, eu gosto muito do Lucas, mas não é so um gostar normal, quando ele pega minha mão sinto um arrepio estranho, fico nervosa e quando ele se aproxima de mim sinto com se o chão fosse desabar. Mas são boas sensações.

                 P.O.V Lucas


Ela tem jeito de fada

E um porte de princesa

Mas quando passa não enxerga

Que me deixa sem defesa

Depois que acabamos o sorvete, levei Ana até sua casa, e em seguida fui para a casa do Marcos, ele me chamou para ir lá, acho que é pra conversar sobre a Débora, que eu ainda não sei por que voltou. Quando estou chegando vejo Julia saindo da casa dele.

- Oi Julia, quanto tempo - Digo e ela parece assustada com minha presença.

- Oi, o que você faz aqui? - ela me pergunta de mão dada com o Marcos.

- O seu "amigo" me chamou - digo me referindo ao Marcos.

- Hum...okay, xau amor - Julia beija Marcos, me da dois beijinhos e vai embora.

-" Xau amor" - falo imitando a voz da Julia.

- Que voz de viado - ele diz e vai até a porta - Vem entra.

- Bom pra que me chamou - digo me jogando no sofá.

- E a agora que a Débora volto? - Marcos pergunta e meio que eu já sabia que ele ia falar dela.

- Eu não sei, sei la, so não imaginava que ela iria voltar - respondo.

- Ela ainda mexe com você? - ele me pregunta.

- Não, você lembra o que ela faz, ela me deixou sem dar explicação sem nada e depois eu descobri que ela me traiu - Lembro quão mal ela me fez, eu gostava mesmo dela.

- Tá vamos mudar de assunto e a Ana? Como foi lá? - ele me pergunta é no mesmo instante eu sorri.

- Foi normal, você sabe a Ana me faz bem - digo - Mas e a Julia?

- Essa menina tá me deixando louco, ela é tão linda, tão maravilhosa, tão engraçada, tão gostosa - epa..

- Opa, já tá assim?- pergunto.

- É claro, vai dizer que não acha isso da Ana?- ele me perguntou sorrindo malicioso.

- Lógico que sim - respondo.

- Por que não pede ela em namoro?- ele me pergunta.

- Tô esperando o momento certo - tenho que fazer isso do jeito certo.

- Cuidado, tem sempre algum garoto em cima dela, se eu fosse você não demorava muito - Ele me avisa.

- Pode deixar - Eu sei o que eu tô fazendo...

Eu fui para minha casa, tomei um banho, jantei e antes de dormi mandei uma mensagem para a Ana. No dia seguinte eu acordei, fiz minhas higienes matinais, me arrumei e desci para tomar café, escovei os dentes e fui para a escola.

Quando cheguei, desci do me carro e vi uma cena que eu não estava esperando...







Continua...


Notas Finais


Até segunda Amores!
bjs de luz !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...