1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. QUADRADO COLORIDO

História Amizade colorida - QUADRADO COLORIDO


Escrita por: kirna_masc e hivebts4

Notas do Autor


OBRIGADO,ATÉ LOGO!BOA LEITURA

Capítulo 1 - QUADRADO COLORIDO


EM UMA VIAJEM ENTRE AMIGOS PARA  A CALIFÓRNIA, SENDO ELES LUA, MATHEUS,ANA E BRENO.  CHEGANDO LÁ FORAM PARA UM HOTEL 5 ESTRELAS PARA DORMIREM, MAS NÃO CONTAVAM QUE O ÚNICO QUARTO QUE TINHA NESSE HOTEL SÓ TINHA 2 CAMAS.

A NOITE TODOS SE UNIRAM PARA ASSISTIR ALGUMA COISA QUE TIRASSEM O TÉDIO, MAS NÃO TINHA NADA QUE INTERESSA-SE ELES ENTÃO MATHEUS DEU A IDEIA DE BRINCAREM DE VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, A PRIMEIRA DUPLA ANA E BRENO QUE FOI DESAFIADO A SE BEIJAREM E A SEGUNDA FOI MATHEUS E LUA ONDE LUA TEVE QUE PROVOCAR O MATHEUS, MAS ANTES DELA FAZER O DESAFIO O TELEFONE TOCA AVISANDO QUE SURGIU UM QUARTO, DEPOIS DISSO LUA FOI PROVOCAR O MATHEUS DEIXANDO ELE EXCITADO ENTÃO A BRINCADEIRA ACABOU DEPOIS DE  UM TEMPO...  E  ANA E BRENO FORAM PARA O OUTRO QUARTO.

LOGO DEPOIS QUE ELES FORAM PARA O OUTRO QUARTO, O MATHEUS IMPRENSOU LUA NA PAREDE E SUSSURROU NO SEU OUVIDO:" JÁ QUE VC PROVOCOU ISSO (ELE ROÇA NA BUNDA DELA SEU PAU) VC TEM QUE RESOLVER", ENTÃO ELE PEGA ELA NO COLO E COMEÇA A DISTRIBUIR BEIJOS PELO SEU CORPO, ENTÃO ELE JOGA ELA NA CAMA RASGA SUAS ROUPAS E  COMEÇA  MASSAGEAR SEUS SEIOS E LAMBENDO-OS DEPOIS QUE SE CANSOU  ELE DESCEU COM BEIJOS NA SUA INTIMIDADE.

DEPOIS DA PRELIMINARES, MATHEUS ENFIA SE PAU NA INTIMIDADE E COMEÇA A FAZER MOVIMENTOS DE VAI E VEM LEVANDO ASSIM OS DOIS, AO ORGASMO , AO RECUPERAREM FORAM TOMAR BANHO E SE PEGARAM  NO CHUVEIRO E FORAM DORMIR. DE MANHÃ DEPOIS DE LUA TER ACORDADO COM DOR NO CORPO E QUANDO OLHOU PARA SUA BARRIGA E COXA VIU OS CHUPÕES, FOI AO BANHEIRO E VIU SEU REFLEXO E SORRIU LEMBRANDO DAQUELA NOITE INESQUECÍVEL .


Notas Finais


EM BREVE TEREMOS MAIS PESSOAL, ATÉ MAIS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...