1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Adrien,estou grávida!

História Amizade Colorida - Adrien,estou grávida!


Escrita por: Lorrany_AHS

Notas do Autor


Iae pessoas,eu achei esse capítulo + ou - mas prometo que os próximos serão bem melhores,e vai acontecer um negócio que minha língua tá coçando pra falar mas n posso ;-;

PQP

Capítulo 16 - Adrien,estou grávida!


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Adrien,estou grávida!

Continuação….


-ADRIEN?!?-Grita marinette assustada pois achava que pelos cabelos louros,se tratava de Chat.(an?)

-Chat Noir?- Adrien começa a rir.

-Eu só estava... sonhando.-Marinette se sentiu corar.-E você tava aqui...eu achei que era quer dizer…sonhei.-Marinette se enrola nas palavras e Adrien percebe que ela está nervosa pois tem que guardar segredo sobre Chat Noir.

-Ei - ele pega no rosto da Marinette que dessa vez tem certeza que estava corada.- não se preocupa,eu não falo pra ninguém.-ela suspira,o jeito que ele a olhava a hipnotizava como um certo gato.

-V-você por que aqui?quer dizer por que você veio aqui?-Mari Pergunta gaguejando.

-Ah,o trabalho.-ele aponta para a sacola.-Você esqueceu?

-Não ksk...Sim.-ela abaixa a cabeça.

-Sem problemas, então..quer começar agora?-Ele não tinha percebido que ainda estava na cama dela então se levanta rápido e cai no chão com o pé embolado na coberta, Marinette rir.

-Desculpa.-ele ri.

-Não tem nada não,eu vou descer pra tomar alguns remédios aí se quiser pode ir arrumando as coisas.-ela se levanta e põe um moletom.

-Okay-diz Adrien

-Okay k-ela desce.

Marinette desceu e tomou alguns remédios para dor de cabeça mas não falou nada para os seus pais pois desconfiava que estava grávida,ela tremia a beber a água mas subiu rapidamente para o quarto sem falar com seus pais.Quando chegou ao quarto,Adrien já tinha organizado tudo é só a aguardava.

-Nossa,foi rápido!-Diz Adrien sentado no chão.

-Eh,eu só...ah deixa pra lá, então o que é mesmo o trabalho?-Diz marinette se sentando no chão em frente o Adrien.

-É para criar um poema,passa lo para um cartaz e colocarmos no mural do lado de fora da escola.-Fala Adrien olhando para o caderno na mão e mastigando a caneta.

Ela não fazia ideia de como escrever um poema então pegou o caderno de Adrien e puxou a caneta de sua boca, fazendo ele babar um pouco mas logo se recompor.

-Qual sua ideia?-Ele Pergunta.

-Eu não sei escrever poemas, então você fala e eu escrevo,que tal?-ela olha para ele que pensava em um começo.-Olha,pegue algo que você ame muito e se inspire.-Ele respira fundo e ela se prepara para escrever.

Ela olhava para o caderno e ele pensou “algo que amo... você”ele olhou para ela e começou a falar:

-Quando olho para você, esqueço tudo, sinto que todas as dores que existem dentro de mim somem.-ela escrevia o que ele falava e nem notava que ele a olhava e se inspirava.-Antes meu sofrimento era grande,mas você me curou,seus beijos curaram meus cortes,minhas feridas.Seus cabelos escuros como a noite,seu olhar brilhante como as estrelas,e seu sorriso lindo como o sol que nasce todos os dias no horizonte me deram um motivo para tirar a escuridão que habitava em meu coração.-Ela levantou a cabeça e os dois se encaravam,estavam perdidos no olhar do outro mas Adrien um pouco nervoso continuou.-Não adianta ficar com raiva de você,pois,sempre que a vejo sorrindo a minha paixão por ti flui mais e mais.

Sempre que te vejo, tenho vontade de te agarrar,de te beijar,de te fazer feliz,porque.. porque eu te amo-ela continua a olhar para ele.-eu amo seu jeito de fazer todos ao seu redor felizes,amo seu jeito desajeitado,eu amo você,mesmo que nosso amor seja não correspondido.-Ele a olha e da um sorriso tímido.-Eai?

-Está muito lindo, você é bom nisso,mas infelizmente temos que cortar um pouco para o cartaz.-Ela diz pegando a cartolina.

-Tudo bem, não me importo.-Diz Adrien.

Quando tudo acabou,ele começou a arrumar as coisas para voltar para casa, Marinette ainda estava nervosa e pensativa pelo que Alya tinha falado,ela precisava falar sobre isso com alguém,olhou para o Adrien e foi na beira da cama pois era com ele mesmo que ia se abrir.

-Adrien,eu preciso falar com você.-ela sinalizou para ele se sentar ao seu lado e foi o que ele fez.-Preciso que você guarde esse segredo, é muito importante, promete?

-Prometo,pode falar.-Ela se aproxima mais dele.

-Eu...eu acho...que estou grávida Adrien e precisava falar isso pra alguém.-Adrien arregala os olhos e sente seu corpo amolecer.

-COMO É QUE É?!-Ele grita.

-Fala mais baixo.

-você ..você tem certeza disso?!porque..wpls Aí meu Deus.-Adrien fica nervoso e sem ar, começa a respirar mais rápido.

-Eu não tenho certeza,mas estou com medo.O que vou falar pros meus pais?-Ela Pergunta e nem nota Adrien dando Peti.

-Você está grávida!

-Sim mas…

-Você tá grávida!-Adrien se levanta da cama e vai até a portinha.

-Adrien, você está bem?-Pergunta Marinette.

-Perfeitamente,eu estou na completa harmonia até porque você vai ter um serumaninho, pequenininho.-ele fala rápido e abre a porta-eu só vou pra casa tomar um ar ou quem sabe uma vodka.-Adrien desce e vai embora de meia pois de tão nervoso nem o tênis calçou.

Adrien correu para o park e se sentou no banco.

De cabeça baixa e sem ar ele começou a se tremer e Plagg saiu de sua roupa.

-Cara, você é burro?-Perguntou Plagg.

-Eu vou ser pai.-Adrien sussurra.

-comequié?

-Eu vou ser pai!-Ele diz mais alto.

-Sim você será pai de um mutante meio gato.




Continua…(pq já está grande)


Notas Finais


Só pra avisar foi eu q escrevi esse poema 👀 aaksmdka

Ficou uma bostinha com milho,podem falar ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...