1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. O QUE VAMOS FAZER?

História Amizade Colorida - O QUE VAMOS FAZER?


Escrita por: amoler16

Notas do Autor


Oe gente voltei!!! Kkkk
Bom não vou enrolar muito então boa leitura a todos.
Esse Capítulo será dedicado para Michelle e Clarinha, amo vocês, esperem que gostem❤❤🙈

Capítulo 4 - O QUE VAMOS FAZER?


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - O QUE VAMOS FAZER?

Estamos quase terminando nosso café quando duas meninas se aproximam de nós. Uma de cabelos negros longos andulados, que aparentava ser até em sua sintura e a outra de cabelo castanhos cacheado curto, as meninas aparentavam ter entre onze, doze anos de idade.

— Clara são eles mesmo — diz a menina de cabelos longos para a amiga.

— Puta merda é mesmo, SOCORRO MICHELLE VOU MORRER!!!! — a garota de cabelo curto grita ao me ver.

— Ela e tão linda até parece um anjo — diz Michelle.

— Ela é mais GOSTOSA pessoalmente — Clara fala me encarando e eu solto uma risada.

— Obrigada — digo entre risos.

— ELA FALOU COM A GENTE!!!! — elas falam ao mesmo tempo ainda me encarando, enquanto eu as olho.

— Então você é a Michelle e você a Clara— digo apontando primeiro para Michelle e depois para Clara.

Michelle tinha cabelos longos andulados escuros, olhos castanhos, pele bem clara,  estava usando um vestidinho rosa florido,com sandálias prata brilhante. Já Clara tinha cabelos encaracolado castanhos, olhos castanhos, assim como os de Michelle, porém ao contrário de Michelle, Clara era mais moreninha e possuía um jeito nada princesinha, usava um short curto, uma blusa larga preta com croped por baixo, calçava tênis brancos.

— S.. Sim — diz ao mesmo tempo

— Nossa Lana eu sou sua grande fã eu te amo tanto e..... ai meu deus — Michelle interrompe ao ver Sean.

— Michelle fecha a boca ta passando carão — diz Clara a amiga e eu começo a dar risada — Lana tira uma self comigo?

— Claro amor, tiro sim — Clara pega o celular e coloca na câmera.

— Aiii também quero tirar uma foto — diz Michelle para mim.

— Ai sua invejosa — Clara brinca com a telefone.

— Claro, vem — a chamo para perto de mim.

— MEU DEEEUUUUUUS, O ANJO QUE CAIU DO CÉU, JEOVÁ! TÔ INFARTANDO, ME COLORE QUE TO EU TO BEGE, ME AMARROTA QUE TO PASSADA, ME BELISCA QUE DEVO TÁ SONHANDO — diz Clara ao ver Sean — GATO TIRA UMA SELF COMIGO?

— Sim com todo prazer — Sean diz entre risos.

Depois de tirarmos fotos e dar autógrafos para as meninas, vamos embora da padaria.

— Bom o que quer fazer agora? — ele diz entrando no carro.

— Bom a gente tem que ir para o set para ensaiarmos. — digo entrando no carro e fechando a porta.

— Sério mesmo Lana que você quer gastar o seu dia de folga ensaiando falas? — ele fala antes de dar partida no carro.

— Na verdade não, mais se não fizermos isso Adam e.... — ele me interrompe

— Lana fala sério, esquece um pouco Adam e Eddy, vamos Lana pensa em algo que você gostaria de fazer aqui em Vancouver, algo que você gostaria de.... 

— AI MEU DEUS SEAN — o interrompida quando lembro que hoje tem festa e eu não avisei a Yas para confeccionar minha roupa.

— O que? O que foi?

— Hoje é a festa e eu esqueci de avisar Yas para confeccionar minha roupa.

— Yas!? Mais ela não e a figurinista da série?

— Sim ela é e também é a minha estilista pessoal — digo pegando minha bolsa e a revirando atrás do meu celular. — Ai droga ela vai me matar.

— Ei ei, calma não precisa se desesperar — Sean diz me pegando com delicadeza pelos braços e fazendo com que eu fique de frente com ele — Calma okay!?

— Como eu vou ficar calma sendo que eu não tenho roupa para vestir hoje na festa? 

— E você acha mesmo que ela vai confeccionar uma roupa agora, em menos de sete horas?

— Não sei talvez sim ou talvez ela já tenha uma pronta, não sei.

— Não e melhor você ir ao shopping e comprar uma roupa ?

— Claro que não — bufo e reviro os olhos pela a ideia idiota de Sean — E depois eu não saberia escolher um vestido decente para hoje, já faz anos que eu anos vou ao shopping.

— Então o que você quer fazer, já que não quer ir ao shopping comprar uma?

— Quero ligar para ela — digo voltando a procurar meu celular até que acho ele, pego o celular e disco o número da Yas.

— Yas você tem alguma roupa pronta para eu vestir hoje a noite na festa? — digo logo quando ela atende o telefone.

— FESTA!? — ela da um berro do outro lado da linha — COMO ASSIM HOJE TEM FESTA E VOCÊ NÃO ME AVISOU NADA?

— Desculpa eu esqueci de avisar estava com a agenda cheia e... — ela me interrompe

— Lana Maria você e muito esquecida, como assim você não me avisa e agora? Eu não tenho nenhum look para você vestir hoje.

— Yas me ajuda o que eu faço? — imploro ajuda a ela.

— Não vá a festa simples assim. — da para ver em seu tom de voz que  não estava brincadeira.

— COMO ASSIM NÃO IR, EU PRECISO IR.

— Então se vira para arranjar uma roupa por que eu estou cheia de figurino para fazer não mandei você ser esquecida e não me avisar.

—YASSSSS 

— Nada de Yas, onde você está?

— Na rua, por quê?

— Na rua!? Como assim?? você nunca sai do set — pela linha da para perceber sua voz de espanto.

— Sim eu sei que não saio, mais ai eu encontrei com o Sean e ele me ch....

— SEAN MAGUIRE? — ela diz mais espantada ainda.

— Sim o próprio — percebo que Sean solta uma risada ao lado.

— Ai meu Deus quero saber tudo o que  está acontecendo...

— YAS FOCO CERTO? FOCA NA ROUPA

— Lana eu realmente não posso te ajudar não tenho nada pronto Ainda.

— Mais o que eu faço? onde eu vou encontrar um vestido descente uma hora dessas?

— Olha agora são onze horas da manhã, ou seja, o shopping já é aberto a essa hora, talvez você encontre algo lá.

— Yas

— O que Lana? Esse é o único jeito.

— Affs — reviro os olhos — Vou ver o que eu faço então. — desligo o celular e me viro de volta para Sean que por sinal estava com os olhos fixos em mim.

— Então o que ela disse?

— Ela não tem nada pronto — digo revirando os olhos.

— Eu disse, mais e agora o que você vai fazer?

— A pergunta certa seria o que nós vamos fazer? E bem vamos ao Shopping 

— Odeio fazer compras com mulheres.

— O que você quer?? Afinal a ideia de ir ao shopping foi sua.

Sean abre a boca para protestar mais logo a fecha.

Ja fazia uns seis ou sete anos que eu não ia ao shopping, nem sabia por onde começar a procurar uma roupa, depois que veio a fama e tudo as coisas mudaram muito, já estava acostumada a ver as pessoas fazendo as coisas para mim, no início era estranho mais depois de um tempo eu me acostumei com a ideia.

— Nossa Sean como o shopping está lotado hoje — digo quando chegamos.

— Sim e como — ele diz tentando achar uma vaga para estacionar o carro.

Depois de alguns minutos procurando por uma vaga, a encontramos, descemos do carro e vamos até a entrada principal do shopping.

— UALL!! Aqui tem muita gente —digo observando as pessoas entrarem e saírem das lojas ao mesmo tempo. — Nossa quanto tempo faz que não entro em um shopping! 

— Então por onde quer começar?

— E se reconhecerem a gente — digo ignorando sua pergunta.

— Bom ai a gente vai ter que correr e se esconder. 

— Ai meu Deus, nós estamos sem seguranças!

— Sim estamos, então aja naturalmente, como que  se você  não fosse famosa — ele fiz pegando na minha mão e começando a me puxar para o meio do shopping. — Quanto mais rápidos formos, menos atenção vamos chamar.

— Ai não sei não, estou sentindo que isso vai dar m...

— Hum... Não fala porque acho que já deu — Sean diz me interrompendo e parando bruscamente, fazendo com que eu tromba se nele.

— Ai!! O que foi agora?

— Na hora que eu falar corre, você corre okay?

— An? — digo sem entender nada o que Sean fala, vejo que ele está olhando para algo, tento seguir o seu olhar e quando acho o que ele esta olhando paraliso na mesma hora. — O meu Deus, o que vamos agora? — digo observando a multidão de fãs entrarem no shopping com cartazes e blusas personalizadas de nossos personagens.

— Vamos dar meio volta e sair daqui discretamente antes que...

— ACHEI!!! ELES ESTÃO ALI — grita uma fã para as outras quando avista eu e Sean.

— CORREEEEE — Sean grita para mim, que rapidamente começo a correr tentando seguir seu ritmo. — Vem por aqui — Sean me puxa para dentro do banheiro masculino.

— Sean mais aqui é o... 

— Sim eu sei, agora entra ai — ele diz me empurrando para dentro de uma das cabines.

— Ai! — digo ao cair sentada no vaso sanitário, que por sorte estava com a tampa fechada. Quando já estou com a consciência e o fôlego quase todo recuperado, percebo que o meu rosto está a sentimetros do de Sean,  estavamos tao perto que eu conseguia sentir sua respiração acelerada, sua mão estava apoiada na parede atrás de mim, fazendo com que nossos corpos também ficassem a sentimetros de distância do meu.

Seus olhos azuis perfeitos encontram os meus fazendo com que eu entrasse naquele transe que parecia durar eternidades, que fazia com que alguma coisa dentro de mim se ascendesse, algo que eu não sentia a muito anos, algo que eu nunca senti com Fred.

— Lana — ele me chama me tirando do meu transe.

— Oe!

— Seu celular — ele aponta para o aparelho em minhas mãos. — Não vai atender?

— An? — quando olho para o aparelho vejo que Yas está me ligando, rapidamente o atendo.

—Yas!?

— Corre para o set, achei algo que você vai gostar de ver — ela diz empolgada 


Notas Finais


Oe gente!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, deixem nos comentários o que acharam e bem é isso até o próximo capitulo NEGADAAA,😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...