1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Capítulo 8 - Sonhos

História Amizade Colorida - Capítulo 8 - Sonhos


Escrita por: amoler16

Notas do Autor


Oe meus amores, desculpem pela demora.
Boa leitura a todos📄📄🙈

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Sonhos



— LANA!— uma voz masculina grita meu nome. — LANAAA! por favor olhe para mim —  a mesma voz me chama. Tento olhar em volta para ver quem esta me chamando é um homem aparentemente desesperado, minha visão estava muito embasada não conseguia ver o rosto do homem, meu corpo estava doendo minha visão começou a ficar mais fraca a cada segundo que eu tentava ver quem era até que tudo se apaga, uma escuridão preenchê a pouca luz que eu conseguia ver.


— Não deixe ele me pegar...eu não quero ir, eu estou com tanto medo... — uma garotinha aparece desesperada aparece em meia a escuridão.


— Ei calma — eu digo me abaixando para ficar da sua altura.


— Por favor me ajuda — ela diz começando a chorar.


— Ajudar com o que? — tento toca lá mais ela da um passo para trás e fica olhando fixamente para algo atrás de mim, me viro para ver o que tinha atrás de mim, mais estava vazio, não havia ninguém ali


— NÃO! — a garotinha grita olhando fixamente para o nada atrás de mim — É tarde de mais.


— Tarde para que ?— digo tentando entender o que estava acontecendo.


— Você não vai conseguir salvar o meu irmão. — ela diz.


— Talvez eu possa salvar ele, só me mostre onde ele está.


— Já é tarde de mais, ele se foi — a menina abaixa a cabeça — Por favor não deixe que me peguem, salve meu irmão, me salva. — ela diz desesperada.


— Clama, eu vou te ajudar — digo tentando fazer com que ela pare de chorar.


— SOCORROOOOO, NÃO DEIXE QUE ME LEVE — a menina grita quando aparecem um homem todo de preto


— DEIXE A EM PAZ — digo me colocando na frente da menina. O homem parece não me ouvir, ele continua andando em minha direção, quando para na minha frente, seus olhos eram completamente negros, era frio, e possuía algo que me dava muito medo. — DEIXE A EM PAZ — digo novamente, tentando manter a respiração estavel e novamente o homem parece não me ouvir me emburrado com toda sua força para o lado me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão . Ele caminha até a menina e a pega, jogando a mesma em seus ombros.


— SOCORROOOO!! — ela grita desesperada para mim.

— NÃO!! — grito me levantando e indo na direção do homem, mais tudo é em vão ele desaparece na escuridão


— ME ENCONTRE, SALVE MEU IRMÃO. — a voz da menina ecoa para dentro de minha cabeça.

LANA! LANA! — alguém me chama


NÃO! — grito quando acordo.


Calma — Sean fala na minha frente


— NÃO! NÃO, cadê Sean? cadê a menina? — digo desesperada.


Lana calma, foi só um pesadelo —  Sean fala.


— Que? Não!... era tão real — digo com a respiração acelerada — Onde estamos? — olho ao redor tentando me localizar.


— No estacionamento set de gravação.


—Que horas são?


— quatro e meia da manhã.


Nossa! —  digo me encostando no banco do carro.


— Com o que você estava sonhando?


— Com uma menina, linda de cabelos castanhos e olhos castanhos meio azulado ou era verde — digo tentando lembrar corretamente da cor dos olhos da menina — não lembro direito só sei  que... que falava umas coisas estranhas.


— Que tipo de coisas estranhas?


— Ela dizia algo com "Salve meu irmão. me salva", ai acho melhor eu ir para meu trailer eu estou com muita dor de cabeça.


— digo abrindo a porta do carro e saindo sem nem me despedir de Sean.


Vou para meu trailer cambaleando de um lado para o outro, tropeçando em tudo pela frente. Entro no trailer e me jogo no sofá, minha cabeça estava para explodir de tanta dor, eu estava com areia até onde eu não podia imaginar, eu estava exausta, meu corpo latejava de dor, mais mesmo com tudo isso eu não conseguia parar de pensar naquela garotinha do meu sonho, não  conseguia esquecer as palavras dela, o olhar de desespero, será que isso é um aviso? Mais se fosse... quem eu teria que salvar? Essa menina quem é? Ela existe?De quem ela tem tanto medo? Quem a levou?, Eram tantas perguntas sem respostas eu já não estava entendendo mais nada.

   [•••]

Já eram dez horas da manhã quando acordo com uma forte vontade de vomitar, corro para o banheiro e como eu esperava vômito tudo o que eu comi na noite de ontem, minha cabeça estava latejando. Tiro o vestido cheio de areia e entro no banho, tomo um banho bem gelado, depois coloco um pijama rose de frio e me jogo de volta no sofá.


— LANAAAAAAAAA!!! — Bex adentra meu trailer sem bater.


— Que foi? — digo com voz de sono.


— Nossa que cara é essa? Credo — ela diz se jogando em cima de mim.


— Ai! — digo quando sinto o peso de Bex sobre meu corpo. — Que animação é essa em pleno domingo, até parece que deu ontem.


— Mais eu dei mesmo — ela diz com um sorriso malicioso no rosto — Dei na cara da vadia da Jennifer — ela sorri e revira os olhos, lembrando da noite passada.


— Que acabou me custando um pulso.


— Sorry Sis, ela que tinha me provocado.


— O que ela fez dessa vez ?


— Disse que eu era uma piranha que rouba namorado das outras, e falou mais um monte de merda que eu nem lembro mais.


— Namorado? Ainda é por causa da vez que você ficou com Colin ?


— Sim é sim, essa louca ainda não superou, e para deixar ela mais puta eu fiquei com ele de novo.


— QUE?


— Exatamente isso que você ouviu Sis, eu fiquei com Colin


— Ai meu deus você é mesmo uma bruxinha em Sis. — digo entre risos.


Mas agora iremos falar da senhorita Lana Parrilla.


— UAI o que você quer saber?— pergunto


— Ontem na festa, depois que eu soqueira a cara da Jennifer e você machucou o pulso, eu te procurei por todo canto e você não estava mais lá, para onde foi?


— Não estava me sentindo  bem então decidi ir embora.


— Com Sean Maguire?


— Como você sabe que ele estava comigo?


— Simples,  você tinha saído pra pegar gelo mais o Sean e depois não voltou mais.


— Ah... verdade, tinha me esquecido.


— E então onde estavam? Vocês dois...


NÃO! claro que não, ele é da Jennifer. — Bex bufa e revira os olhos.


— A por favor né Lana, ele só ta ficando com ela nada de mais.


Okay, tudo bem ele pode apenas estar ficando com ela mais esqueceu que eu tenho namorado.


— Aquele que deve ta comendo alguma loira oxigenada por ai?


— Bex!— a repreendo — e por que de loira? Não podia ser uma morena ou ruiva?


Porque loiras são mais atiradas e depois eu odeio loiras.


— Ai Sis não tem nada a ver não é porque você odeia uma loira que terá que odiar todas as outras.


— Tenho sim e não estou nem ai, loiras são insuportáveis — ela diz revirando os olhos — Mais em nfins, aonde vocês foram ontem?


— Eu não estava me sentindo bem, Fred havia me ligado e eu tinha desligado, ai Sean percebeu e perguntou se eu queria ir pra casa, eu tinha dito que não queria, ai ele pegou e me levou em uma praia linda daqui de Vancouver, então bebemos um pouco e depois vinhemos embora, fim das contas, tive um sonho muito estranho e estou de ressaca.


— Sonho horrível?.


Sim, eu sonhei com uma garotinha e ela me pedia ajuda, dizia algo sobre salvar ela e o irmão, acho que era isso eu não entendi muito bem, so lembro que parecia muito real


Credo, minha vó dizia que sonhos assim parecendo reais talvez possam ser visões do futuro.


— Ai para Bex, não acho que isso possa ser uma visão do futuro.


— Não sei eu sinto que talvez sim.


— Eu sinto que não, foi só mais um sonho qualquer.


— Não sei... Mais agora mudando de assunto, o que acha de irmos para minha casa e passarmos o dia na piscina ?


— Acho uma ideia maravilhosa, estou precisando muito me acalmar.


— Bom então pega a suas coisas e vamos, no caminho a gente...


— Podia passar no Mc donalds e comprar um Big Mc — digo me levantando do sofá e indo pegar umas trocas de roupa


— Bom eu ia dizer passar em um restaurante e comer uma comida saudável, mais ja que você insiste em ir no Mc donalds a gente vai né.


— Falando assim até parece que você é fitniss.


— E você falando assim com tanta vontade de ir comer Mc, parece que esta grávida. — diz em tom brincalhão.


— Você acha que eu possa estar grávida? bem que eu desconfiava que  estava engordando.— digo colocando a mão em minha barriga e fazendo Bex cair na gargalhada.


— Vamos logo, não enrola, porque eu estou morrendo de fome.


Calma só preciso pegar meu biquíni.


Notas Finais


Será que esse sonho da Lana pode ser uma visão do futuro ou é só mais um sonho como todos os outros?🤔🤔🤔
Bom gente espero que tenham gostado desse capítulo, deixem nos comentários o que acharam e o que acham sobre o sonho da Lana, e é isso negada, até a próxima att❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...