1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Capítulo 9 - QUE? NUNCA?

História Amizade Colorida - Capítulo 9 - QUE? NUNCA?


Escrita por: amoler16

Notas do Autor


Oe gente, desculpa ter demorado para postar esse cp, eu estava sem cel😅, mais bom não vou enrolar muito é isso, beijos boa leitura gente📄📄

Capítulo 9 - Capítulo 9 - QUE? NUNCA?


Bex e eu passamos o dia na piscina conversando sobre nossas vidas, sobre a série, vira e mexe sobre nosso amigos de trabalho.


Quando saímos da piscina já era tarde mais ou menos umas cinco e meia. estávamos exaustas de tanto ficar na piscina.


— Olha só Lana — Bex diz ao entrar na cozinha, Dara fez bolo de chocolate para a gente comer — ela diz passando o dedo na calda de chocolate do bolo.


— E... lasanha — digo inalando o cheiro gostoso de lasanha.


— Vou pegar os pratos, você pega os copos e os talheres.


Okay.


Eu e Bex tinha tantos assuntos em comuns que nem na hora de comer a gente conseguia ficar em silêncio.


— Esse bolo.... me lembra uma vez em que Marc e eu tentamos fazer bolo e acabamos sujando a cozinha toda de farinha, e está mesa... ai me trás tantas lembranças boas que tivemos juntos, na verdade tudo nessa casa me lembra ele


— Ei Sis o que está havendo? — pergunto


— Eu e Marc brigamos — ela diz dando uma garfada no bolo.


— Por que?


— Porque ele quer casar e... bom eu não quero casar... tipo eu quero casar com ele... mais não agora, acho que a gente tem tantas coisa pra ver e fazer juntos sabe, e depois se casamos agora ele vai querer um filho e eu quero um filho com ele mais não agora, porque se tivermos um filho a gente não vai poder transar em paz, ele não vai mais poder me jogar na parede com frequência ou então me jogar em cima dessa mesa, eu não irei poder mais dar meus gritos em paz...


Okay Sis, me poupe dos detalhes. — a interrompo.


— Que foi? Fala como se Fred nunca tivesse feito isso com você.


— E nunca fez.


— QUE!? como assim? Ele nunca te jogou na parede ou transou com você na mesa da cozinha?


— Claro que não, Fred não gosta muito dessas coisas.


— Como assim não gosta?, fica tudo mais gostoso quando é fora da cama, e fica melhor ainda quando tem comida envolvido, da pra ter uns orgasmos legal.


QUE? Comida na hora do sexo — digo com os olhos arregalado.


— Não vai me dizer que você nunca fez isso também?


Nunca


— Perai, você sempre transou normal?


— Sim


— MEU DEUS LANA!


— Que foi?


— Depois dessa se eu fosse você terminava com o Fred, onde já se viu não transar de modos diferentes, vocês sempre transaram na cama?


— Bom acho que quando duas pessoas querem transar a cama é o melhor lugar.


— CREDO, claro que não Lana, o bom mesmo, o verdeiro sexo é feito fora da cama e as vezes com aqueles objetos sexuais que dão até arrepio só de lembrar — ela diz me mostrando seu braço, que o mesmo estava arrepiado — Você tem que aprender a transar Lana Maria.


— Ai Bex, olha as coisas que você está falando.


— Só trago verdades, só mais uma pergunta, você alguma vez já leu o livro cinqüenta tons de cinza ou assistiu o filme?


— Nem um nem outro — Digo comendo o último pedaço de bolo.


— Meu deus Lana como assim não? Garota vem comigo — Bex fala me puxando para fora da cozinha.


— Aonde vamos.


— A sala de cinema assistir ao filme.


— Você tem uma sala de cinema?


— Tenho sim, você não tem?


— Não.


— Pega pipoca para a gente que eu vou colocar o filme. — Bex quando chegamos a sala de cibema — Agora  sim, você vai saber o que é filme de verdade Lana. — ela diz enquanto nós sentamos nas poltronas almofadadas da sala.


O filme começa com uma garota chamada Anastácia, até então uma moça normal, com uma vida normal, tudo começa quando ela vai procurar um emprego, e em umas das entrevistas de emprego ela conhece um homem chamado Christian Grey, por fim ele acaba se apaixonando pela moça, que a mesma se apaixona por ele, ele então decide levar ela para jantar, no fim da noite ele a leva para casa dele, conta sobre sua história e é ai que começa, ele mostra para Anastácia o "Quarto Vermelho", que é nada mais nada menos um quarto cheio de brinquedos sexuais, a moça acaba gostando de conhecer esse lado do misterioso Christian Grey, por fim ele tira a virgindade dela, depois disso ele acaba pedindo para ela ser a sua submissa, ela acaba que aceita ser sua submissa, por fim ele a leva para o "Quarto Vermelho" e usa alguns brinquedos nela, que a mesma aparenta amar isso.


— Pronta para assistir o próximo? — Bex pergunta quando o filme acaba.


— ADOREI ESSE FILME, da mo tesão.


— Ai Sis só você mesmo — ela diz entre risos — O ator que faz o Grey ele é muito gato.


— Sim, e como é gato, o nome dele é Jamie Dornan, ele fez participação especial em Once Upon A Time, na primeira temporada, fiz algumas cenas de beijo com ele.— digo deixando Bex de boca aberta.


— Ele beija bem?


Muito bem — digo lembrando de com beijava bem. — E é bom de cama.


— Que? Lana você deu...


— Dei sim, me lembro como se fosse ontem, foi antes de eu conhecer o Fred, eu tinha ido para um bar beber depois que as gravações acabaram ai Jamie Dornan estava lá, a gente bebeu juntos e acordamos na cama no outro dia.


— Não creio — Bex fala super espantada.


— Ta vendo que eu não sou tão da santa assim como todos falam.


— Depois quem é a bruxinha aqui sou eu. — ela fala entre risos.


— Vai logo, coloca o próximo filme.


— Você tem que ler os livros depois é melhor que o filme.


— Quero ler todos já.


— Quem diria Lana Maria interessada nessas coisas.


— Bom acho que está na hora de eu me aventurar um pouco né, já que Fred provavelmente deve estar se aventurando com alguma vadia.


— Quer dizer que você vai traí lo?


— Não irei fazer pior do que traí lo. — digo

— O que seria pior que uma traição?


— Uma provocasão.


— Você não esta pensando em Greve de sexo, está?


— Estou sim, vou ficar em greve por um bom tempo, mais ao mesmo tempo vou provoca lo de todas as formas possíveis.


— Ai como você é Má Lana — ela fala entre risos — Mais ainda acho que você deveria traí lo, da mesma forma que ele fez com você.


— A não, trair Fred esta fora de cogitação.


— Nem se for trair ele com o ator novo?


Quem? O Sean?


— É


Não, claro que não, até porque está com a Jenn e eu com o Fred.


— E se vocês não estivessem em um relacionamento teria oportunidade?


— Claro que não, até porque também eu não gosto dele e somos apenas amigos de trabalho, ja me envolvido com um amigo de trabalho antes  e não deu muito certo, não to afim de ficar cometendo os mesmo erros duas vezes.


— Affs Lana, qual é o problema de cometer o mesmo erre duas vezes, já estava achando que você era a Lana fora da lei, mais vejo que continua a mesma Lana certinha de sempre — ela diz revirando os olhos.


— A Bex só não acho que traí lo seria a melhor forma de dar o troco.


— Agora mudando de assunto que esse já ta chato, será que Sean beija bem? — ela diz com uma cara de pensativa.


— Meu deus Rebecca você é mesmo terrível — digo entre risos.


— Uai por que?

Porque ao mesmo tempo que você esta com Marc, você fica com o Colin e pensando se o Sean beija bem.


— Isso cara Sis se chama amizade colorida, ou seja, eu e Marc vivemos uma amizade colorida.


— Você quer dizer um relacionamento aberto?


— Chame do que quiser, só sei que eu posso ficar com outros homens e pensar em outros, mais ao mesmo tempo devo ser fiel a ele e vice versa.


— E deixa eu adivinhar você e Marc não discutiram apenas por conta do lance do casamento.


— É ...não foi só por causa do lance de casar mesmo, foi também porque eu contei a ele que fiquei com Colin na festa.


— Ai Sis ta vendo, por isso que não certo essas coisa de Amizade colorida, ou passe livre, enfins você entendeu.


— Mais eu estou bem, daqui a pouco ele liga pedindo desculpas e ai ele vai vim aqui para casa e nós...


— Eu to aqui sabia


— Por isso mesmo que — ela se levanta vai até uma poltrona da sala que tinha umas coisa em cima dela e pega um DVD e três livros e me entrega — Você vai tem que terminar de assistir o filme sem mim e bem aqui estão os livros da série toda.


— Que está me expulsando? —digo pegando os livros e o DVD,


— Claro que sim Sis, daqui a pouco Marc me liga e eu preciso da casa livre — ela diz fazendo uma carinha de maliciosa.


— AI REBECCA VOCÊ NÃO PRESTA MESMO — digo dando risada.


— Olha é ele — ela diz  quando a campainha toca.


— Mais como eu vou embora?


— Vai de Uber sis — ela diz brincando.


— Ai que calúnia, alem de me expulsar ainda manda eu pegar um Uber, não acredito nisso — digo entre risos — Sabe de uma coisa eu vou embora com o seu carro afinal você não irá sair mais hoje mesmo —digo piscando para ela e  saindo da sala de cinema — Sis a campainha  não vai atender? 

— Engraçadinha você né — ela diz passando correndo na minha frente e parando na porta para amarrar o cabelo em um raio de cavalo. — Oe Marc, o que faz aqui? — ela fiz abrindo a porta.

— Oe Rebecca, eu queria falar com você, está ocupada?

— Não...

— Tchau Sis, Tchau Marc — digo passando por ele e pegando a chave do carro de Bex e dando um sorriso malicioso para Bex — Divirtam se.

— Tchau Lana, te vejo no set. - ela diz quando eu estou perto do carro.

— Não faça nenhuma besteira em — sorrio maliciosa mais uma vez para ela e logonem seguida entro no carro.

— Nãesuwece de ler os livros e assistir o filme em.

— Pode deixar.


Notas Finais


Oe gente voltei espero que vcs tenham gostado desse CP, não é um dos melhores mais é isso, vou tentar postar mais dois ainda essa semana, bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...