Hist√≥ria Amizade Colorida ūüíĎūüĎę - Cap√≠tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Bruno "TotalCraft" Santana, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso
Tags Amizade Colorida, Colegial, Flokiis, Flokiisevil, Romance
Visualiza√ß√Ķes 42
Palavras 1.577
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goxtem 💜

Boa leitura ‚̧📖

Cap√≠tulo 2 - Fui amea√ßada ūüė®ūüėź


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida 💑👫 - Cap√≠tulo 2 - Fui ameaçada 😨😐

POV REZENDE

Acordo, sigo minha rotina matinal. Vou até a casa de flokiis. Vejo a msm sentada na mesa com seus pais. Assim que ela me vê, vai correndo até seu quarto e volta com sua mochila. Ela dá um beijo em seus pais e vem em minha direção.

Ela tava feliz, acho que acordou de bom humor hj.

- oi, amor  q-q-quer  d-dizer  a-amigo! – ela cora violentamente e abaixa a cabeça super envergonhada.

- oie KKKK. Mas quem disse que vc não é meu amor? Hahaha, te amo tbm kkk.– beijo sua testa, seus pais estavam a nos olhar e rindo feito bobos. Eles sempre apoiaram a nossa amizade e o nosso "namoro" que nunca existiu.

- a-ah, v-vamos? – ela diz gaguejando.

- vamos.– fomos para escola. Chegando lá.


- bom dia professora.– disse a flokiis dando um beijo na sua bochecha.

- mano, pq vcs não se assumem logo? Diz pro Brasil que vcs são namorados e que andam se beijando por aí.– disse Bibi arrancando risos de todos. Eu e flokiis coramos.

- PARA! Eu já disse que não estou namorando o rezende.– disse flokiis. – se é assim, assume que vc tá pegando o Pedro! Acha que eu não vejo a troca de olhares de vcs? Hahaha.– rimos.

- nossa, que mentira kk.– disse Pedro. – entre eu a Bibi só tem amizade, uma amizade bem louca.– ele dá uma piscadela para ela, ela cora.

- ata, sei! Eu e o rezende tbm temos esse tipo de amizade.

- flokiis! – sussurro entre os dentes para ela, ela me olha rindo.

- galera, hj é meu aniversário! – disse coelha se aproximando de nós.

- parabéns cueia.– disse.

- parabéns miga.– disse flokiis e Bibi a abraça-la.

- bem, hj eu vou dá uma "festinha" lá em casa, coisa simples. Só com bebidas, piscina e música. Vai ser legal, vai ter comida tbm bibi! Haha, vai ser a noite.– disse Coelha.

- eu vou.– disse Bibi.

- aí eu tbm, vamo rezende? – disse flokiis.

- aah, bora.– disse. Todos aceitaram. A professora chamou a nossa atenção e voltamos a copiar os exercícios.


POV FLOKIIS

Eu estava num tédio daqueles. Não tinha ngm online ou fazendo algo, estava deitada na cama olhando para o teto. Até que ouço a campainha. Meus pais estavam no trabalho e eu estava só em casa.

Era rezende, abro a msm.

- oie.– disse ele a beijar minha bochecha.

- oii, veio na hr certa. Tô num tédio daqueles.

- aí tbm, por isso vim aq. Seus pais estão em casa?

- não, eles estão no trabalho. 

- huum, melhor assim 7u7.

- não começa reze... – quando vejo já estava colada com Rezende. Ele me beija, peço passagem abrindo a boca, ele concede. Andamos para trás. Eu esbarro no sofá, eu caio no msm fazendo rezende ficar por cima de mim. Entrelaçava meus dedos em seus cabelos macios e castanhos enquanto suas mãos passeava em meu corpo. Uma de suas mãos estava na minha cintura enquanto a outra estava em meus cabelos. Era um beijo quente, cheio de desejo, nos separamos pela maldita falta de ar. 

- a gente tem a melhor amizade do mundo kkk.– ele rir, aah aquele sorriso 😊. Mudamos de posição, eu fico por cima dele.

- é, igual a nossa não tem.– eu o beijo novamente, agora suas mãos estavam em meu bumbum, enquanto ele apertava o msm, eu estava começando a ficar excitada. Ele retira minha blusa me deixando apenas de sutiã. Me separo do beijo e retiro a blusa dele, o beijo novamente, pego no zíper de sua calça abrindo o msm enquanto ele retirava meu short. – vamo lá pro quarto? – sussurro. 

- sim. – agr estávamos apenas de roupas íntimas. Subimos as escadas. No corredor ele me encurrala na parede. Nós beijamos loucamente, rolamos até a porta do quarto na parede.

Deitamos na cama, eu fiquei por cima dele. 


POV REZENDE

Ela estava por cima de mim. Passeio minhas mãos em seu corpo enquanto nos beijamos. Abri o feche de seu sutiã deixando seus seios livres. Mudamos de posição, eu fiquei por cima dela, com uma mão eu massageava um de seus seios enquanto dava leves chupões no outro. Ela retirava minha box (cueca). Desci um pouco mais. Vejo que ela estava rindo e se contorcendo.

- haha, t-tá fazendo cosquinha kkkk.– ela estava rindo com um jeitinho fofo.

- se gosta né?

- não provoca! Kkkkk


POV FLOKIIS

Rezende tinha descido até minha barriga onde depositou beijinhos molhados. Ele estava fazendo cócegas em mim. Eu só estava ficando mais excitada ainda. Ele desce mais um pouco, ele retira minha calcinha a jogando num canto qualquer daquele quarto. Ele começa a fazer movimento circulares em meu clitóris. Soltava alguns gemidos baixos de prazer, ele penetra um dedo. Não consegui conter, soltei um gemido alto e abafado. Logo em seguida ele penetra o segundo dedo fazendo movimentos de vai e vem. Eu estava me contorcendo, quando cheguei ao ápice ele lambeu todo o meu líquido. Dps subiu novamente e me deu um selinho.

Ele me penetrou bem lentamente para não me machucar muito. Suas estocadas começaram a ficar mais fortes, já estava me "acustumando" com aquilo, por isso não sentir muita dor e sim prazer. Soltava gemidos altos de prazer. Apenas mais algumas estocadas e chegamos juntos ao ápice. Ele se deita ao meu lado suado e com sua respiração ofegante.

Nós levantamos e fomos para o banheiro. Liguei o chuveiro, o rezende me bota contra a parede, ele me beija. Era um beijo calmo, apaixonante, cheio de desejos é bem saboroso. Tomamos o banho e nos vestimos. Ele se vestiu novamente e eu botei um conjunto baby doll e um roupão.

- flokiis? – olho para ele. – será q o Bruno vai estar lá? 

- não sei, talvez sim. Ele e o total são amigos. Mas... Será que a Helena vai estar lá? 

- ixee kkk, acho que sim hein.

- ataa, bem... E-eh, vai está ficando tarde, acho que melhor vc ir pra casa para se arrumar.

- eu sou homem, me arrumo em 5 minutos haha.– disse rindo e pegando sua camisa.

- tá, se vem me buscar?

- sim, sim. Te pego às oito, pode ser? – ele pergunta na porta do quarto.

- sim.– "tá" diz ele. Ele vem em minha direção e me dá um beijo na bochecha e sai do quarto. 


[...]


POV BIBI

Fui na casa da Coelha para ajudar a arrumar a "festa". Quando cheguei lá, tinha uma mesa com um bolo, brigadeiros e bebidas. Em volta do bolo tinha todo o tipo de bebidas. Ela gostava MT de beber.

- oiie, cueia.– digo me sentando ao lado dela ela estava no terraço olhando o pôr do sol. Ela estava com uma garrafa de vodka na mão, peguei um pouco de sua bebida e ficamos as duas alí.

- oii, tudo bem? 

- ss, feliz niver, miga ❤. 

- obgg, te amuh.– ficamos conversando sobre coisas aleatórias até dar a hr. Começaram a chegar o pessoal.

Iih, hj vai rolar brigas pois chegou 2 rivais de flokiis e rezende. Helena e Bruno, tomara que eles não arranje confusão, 


POV REZENDE

Me arrumei, coloquei uma blusa preta  e branca (listrado), uma calça jeans preta e um tênis Adidas branco. Peguei as chaves do carro e da minha casa. Liguei o carro e fui até a casal de flokiis.


POV FLOKIIS

Coloquei um short jeans azul marinho não mt curto. Uma blusa grande preta de uma banda de rock qualquer. Um tênis Nike branco e uma bolsa pequena de alça cor bege. Ouço uma buzina, desço as escadas e vou em direção ao carro do rezende.

- oii.

- oi.– ele disse seco e desviando o olhar.

- qq aconteceu? Pq está assim?

- pq o Bruno e Helena vão está lá! Aiin, eu juro que se esse cara mexer cmg, eu não vou mais responder por mim! – ele ligou o carro e arrancou com o msm na pista. 

- tá! Se aquela garota mexer cmg tbm, eu do na cara dela é fds oq os amiguinhos dela vão falar...– oi?! Pq estávamos assim? A gente nem namora! Aiin! 


[...]


- iai, neve seca.– disse Helena a se aproximar de mim, eu estava na cozinha sozinha. – tava com sdds dessa tua cara metralhada, ala kkk, tem dois buracos na bochecha. Chupou muito pau é? Hahaha.

- não, contrário de vc q assim q terminou com o rezende deu pra um e outro. Vc é uma puta msm! – ela aponta o dedo em minha face e cola nossos corpos.

- olha eu vou te dizer uma coisa. Tá vendo isso aq? – ela me mostra fotos de garotas mortas e cheias de hematomas, facadas, super arrebentadas. – isso aconteceu com as meninas que deram em cima do meu rezende! Se vc não sair de perto dele, isso vai acontecer com vc! E eu não estou brincando, ou vc sai do meu caminho e do dele. Ou vc vai ter oq merece! – ela é louca!

- SAI DE CIMA DE MIM! VC NÃO É CAPAZ DE FAZER ISSO! VC É LOUCA! VAI SE TRATAR, SUA MALUCA! – eu comecei a gritar, derrepente rezende entra na cozinha.

- oq tá acontecendo aqui? Pq está gritando, flokiis?

- a-ah nada! Ela... Ela ta bem! – disse Helena. Ela corre em direção ao rezende e lula em seu colo.

- Aí! Sai de cima de mim, Helena! SAI! – rezende grita com ela e ela dá uma piscadela pra mim. Eu decidi não falar nd para o Rezende sobre aquelas fotos. Não queria estragar a noite. – oq aconteceu, flokiis? Pq ela fez com vc?

- a-ah nd! Bem, vms para a sala.– fomos para a sala. Todos estavam em uma roda prestes a começar o vdd ou dsf.

- iam começar sem a gnt?







   

        Continua ♥









Notas Finais


Gostou? ‚Ě£

Desculpem a demora >///< ‚̧

Desculpem os erros, estou morrendo de sono kkk 😹😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...