História Amizade Colorida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Casa das Sete Mulheres
Tags Hentai
Visualizações 8
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Hentai, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ESPERO QUE GOSTEM !!!!

Capítulo 1 - A perda do primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Capítulo 1 - A perda do primeiro amor

Quando eu tinha 9 anos tinha uma amiga chamada LAILA ela era perfeita demais alem de ser inteligente era linda ela era um ano mais nova que eu e eu era apaixonado  por ela e ela nem se quer sabia.Só que um dia os pais dela brigaram e acabaram se separando e ela e a mãe e avó foram morar em nova york e nunca mais nos vemos e nem no falamos acabamos perdendo contato,e eu não pude falar o que sentia.  

FLASHBACK

Meus pais estavam brigando e do nada minha mãe entra no quarto arrumando as minhas malas e falando que nos estavamos indo para nova york morar na minha avó eu pedia a ela para me despedir do DIOGO mais ela não deixou.DIOGO é o meu melhor amigo quer dizer a minha paixonite mais ele nem sabe e tambem não deve sentir o mesmo eu queria muito poder contar para ele mais tinha muito medo da sua reação mais agora nunca mais vou velo outra vez.     

-Mãe eu queria ter me despedido do diogo

-desculpa laila mais as coisas vão ficar um pouco diferentes seu pai e eu terminamos e voce vai ficar comigo e com a vovó e ela deve tar morrendo de saudades e mais voce vai ver o diogo outra vez so relaxa e espera

-Tudo bem.eu espero

vou esperar por esse dia nem que demore uma eternidade e quando eu estiver frente com ele de novo olharei em sei olhos e falarei tudo irei desabafar mesmo que não seja correspondida tentarei e não chorarei e nem falharei como tantas e tantas vezes.

FIM DO FLASHBACK.

10 ANOS DEPOIS

cara estou completando 18 anos estou de maior que maneiro finalmente vou sair da casa dos meu pais irei alugar um apartamento morarei sozinho cara que sensação maluca.

NOVA YORK

ja faz 10 anos que não vejo o diogo quando finalmente irei completar 18 e sair daqui mais vai demorar e ainda tenho 16 anos droga.Eu queria ser de maior para sair e encontrar o diogo mais e se ele não quiser me ver desencana laila ele nem deve se lembrar de voce. melhor esquecer bom é melhor eu ir para escola logo.

Mais quem sabe não quem sabe ele queira me ver mais so ele pode me dizer isso.

CONTINUA .....


Notas Finais


CONTINUA....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...