1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida-Evansson >
  3. Meu Herói

História Amizade Colorida-Evansson - Meu Herói


Escrita por: SraZel

Notas do Autor


Muito obrigada pelas sugestões de música, para o capítulo especial. Vocês são maravilhosos❤❤❤
Ja escolhi a música e me viciei em muitas outras!!!
As atualizações da Fic, agora vão ocorrer toda quinta-feira, entre as 01:00 da manhã até as 23:59 da noite, vocês podem ter certeza que vai ter capítulo novo!!!
Agora vamos ao capítulo, espero que gostem !!!

Capítulo 31 - Meu Herói


Pov' Scarlett

Finalmente, hoje é o enceramento das gravações, depois de muito trabalho, e de muito atraso. Hoje acaba. Cobie vai vir até meu apartamento nós vamos juntas para gravar as ultimas cenas.
_Sete horas, você está atrasada! -eu digo assim que abro a porta.
_Não estou não, as gravações só começam as oito -ela responde. Olhando no relógio. -Acho que pelas minhas contas, ainda temos uma hora!
_Eu sei, só estava testando o seu bom humor matinal. Mas agora vamos é melhor chegar cedo, do que nos atrasarmos -eu digo e nos vamos até a garagem onde eu pego meu carro e nós seguimos até o set.
_Tudo bem? -ela pergunta enquanto eu olho fixamente para frente, esperando o sinal abrir.
_Sim, porque?
_Não nada, só que ja faz três semanas.
_Três semanas do que? -eu pergunto, mesmo sabendo ao que ela se refere.
_Você e o Aaron. Você e o Chris. Términos, decepções -ela responde.
_Eu não pareço bem? -questiono com um sorriso.
_Parece, e é por isso que eu estou preocupada!
_Esta preocupada por que eu estou bem? -eu falo rindo -Vai entender.
_Somos amigas, quase irmãs. Me preocupar é meu trabalho!
_Então pode parar de se preocupar. O meu término com Aaron, foi traquilo e amigável. Ele visita Rose sempre que pode, estamos nos tornando bons amigos.
_E quanto ao Chris?
_Bom aconteceu exatamente como eu previa. Ele fez uma promessa que não conseguiu cumprir, e escolheu sua família. Não o culpo a amante aqui sou eu -uma lágrima escorre pelo meu rosto sem que eu nem perceba. -Eu estou feliz por ele, feliz que sua esposa e filho estejam bem e em casa.
_Devo acreditar em você? -ela questiona.
_Deve! -eu respondo e respiro fundo -A única coisa que dói e perceber que eu perdi a amizade de alguém de quem eu gostava muito. Ele mal fala comigo, aliás ele nem fala comigo dês do hospital. Só que eu não sei se ele está apenas fugindo de um sentimento proibido ou se está me culpando.
_Você não tem culpa de nada, Scar!
_Eu sei, mais é complicado! -eu a encaro por um minuto -Escute bem, vou te dar um conselho. Nunca, em hipótese alguma se apaixone, pelo seu melhor amigo!
_Tudo bem, vou me lembrar disso.
_Sabe o que acontece? O problema é que o amor é um sentimento mágico e incrível. Mas ele muitas vezes se transforma em um bolo de sentimentos confusos que destroem e machucam -falo -É quando você sente isso pelo seu ex melhor amigo é terrível. Tem dias que acordo e sinto uma vontade enorme de ligar e perguntar como ele está. E é ai que me lembro, que não posso.
_Mas vocês não poderiam tentar serem amigos, novamente?
_Não, é tarde demais. Nós estragamos tudo!

Chegamos no set, gravamos nossas últimas cenas e para o enceramento o diretor reuniu todo elenco do filme. Atores, atrizes, câmeras, som, ajudantes....todos que tiveram participação, mesmo que pequena. Os atores, que ja haviam encerrado suas participações, também foram especialmente para esse momento. Chris estava lá, meu coração doeu ao vê-lo distante, nem ao menos me cumprimentou ele apenas me viu e foi para o lado oposto de onde eu estava. Anthony Russo e Joe Russo disseram algumas palavras em agradecimento e pediram um salva de palmas pra todos nós. Foi um momento incrível, um encerramento muito especial. Sinceramente eu amo fazer parte da família Marvel, amo minha personagem e todos os amigos que esses filmes me proporcionaram. Com o enceramento as pessoas começaram a ir embora. Eu voltei minha atenção para Evans, que conversava com Chris P.
_Scarlett? -Cobie se aproximou de mim sem que eu percebesse -Por acaso você perdeu alguma coisa lá?
_Você estranharia se eu dissesse que perdi? -eu pergunto e ela começa a rir.
_Não -nós rimos e eu paro de encara-ló.
_Quer uma carona pro hotel? -pergunto.
_Não precisa, não vou pro hotel agora. E nem você vai para casa! -ela diz firme e animada.
_Nós vamos para um bar, comemorar o fim das gravações!
_São 18hrs muito cedo para beber. E eu estou cansada, quero ir para casa e me jogar na cama. -eu respondo desanimada -E eu não quero me encontrar com Evans!
_Primeiro, você está parecendo uma velha, com esse desânimo todo. Segundo você e o Evans moram no mesmo prédio se encontrarem é algo inevitável, e eu duvido que ele vá agora ele é um pai de família não sai mais de casa. -Ela responde e me encara -Você não tem opção, ou você vem ou você vem. Precisa se divertir um pouco Scarlett!
_Tabem, eu vou. Quem mais vai?
_Eu, Você, Lizzy, Jeremy, Robert, Sebastian e os Tom's.
_Tom's?
_É Tom Hiddleston e Tom Holland!
_Olha Smuldes, eu vou mais antes vou passar em casa e tomar um banho. -eu falo.
_Tudo bem. Eu vou para o hotel e também vou me arrumar. Te mando o endereço do bar por mensagem -ela diz e começa a se afastar -19hrs esteja lá ou eu mesma vou te buscar na sua casa.
Ela foi embora e eu me despedi de algumas pessoas e fui para casa. Tomei banho e coloquei um vestido preto curto, de apenas uma manga. E um salto alto.
_Você não vai mas me atingir, você me deixou e eu preciso aceitar isso. Preciso viver a minha vida, Evans -repito para o meu reflexo no espelho, enquanto passo batom vermelho.
Saiu de casa e sigo para o endereço que Cobie mandou. A frente do bar é bem retrô, adorei. Cobie estava parada na porta provavelmente me esperando. Estaciono meu carro e vou até ela.
_19:05 não é um atraso tão grave! -falo ao me aproximar.
_Não tá tudo bem eu só estava zuando. -ela responde e me parece um pouco incomodada.
_Então, vamos entrar? -eu pergunto e caminho até a porta, mas ela segura meu braço.
_Espera um minuto, Scarlett.
_O que? Esperar porque? -pergunto confusa.
_Lembra que eu te falei que o Chris não ia vim?
_Sim, porque?
_Ele veio!
_Cobie, você sabia que eu não queria encontra-lo, mesmo sendo inevitável não queria, não agora.
_Eu sei, não é minha culpa. Eu realmente pensei que ele não vinha -ela se justifica -Desculpa.
_Tudo bem - eu respiro fundo -Vamos entrar?
_Tem certeza? -ela pergunta.
_Não vou deixar, mais o Evans afetar minha vida. Não vou sair correndo de um lugar só porque ele está. Se começasse a fazer isso teria que me mudar de apartamento -eu respondo firme e entro no bar.

Pov' Narrador
Scarlett entra e todos que estão no bar voltam sua atenção para ela. Até mesmo, Chris que ao perceber que está encarando, tenta disfarçar. Todos estão sentados em duas mesas, menos Lizzy e Jeremy que estão em um canto mais afastado, e parecem brigar.
_Minha deusa chegou! -Robert fala se levanta da mesa e vai até ela. -Você está linda, querida.
_Obrigada -Scarlett responde.
_Vem se sentar conosco -ele a chama. Mas Scarlett recusa.
_Depois. -ela diz e se afasta.
Robert volta para a mesa, todos bebem cerveja, menos Chris que preferiu ficar só na água.
_Alguma coisa forte -Scarlett pede e se senta na frente do balcão.
_Coisa forte aqui, hoje só eu -o barman responde.E então Scarlett o encara, meio sem graça e ao mesmo tempo com vontade de rir.Ele é realmente forte e bem bonito.
_Vodka pura, porfavor -ela responde rindo. Ele a serve e ela vira de uma vez só. -Outra.
_Vai com calma, garota -Cobie senta no banco na frente de Scarlett. -Pensei que estava tudo bem!
_E está, eu entrei aqui e nem olhei para ele. Além disso o barman gostosão e com péssima cantada está dando em cima de mim. -ela responde e da uma piscadela para o rapaz, que fica todo animado.
_E sim, parece que você está ótima -Cobie fala. E pede um drink, elas continuam sentadas conversando.
Na mesa eles conversam, cada um esta citando o seu momento preferido. A cena que eles mais gostaram de gravar.
Elizabeth sai andando rápido e entra no banheiro, parece chorar. Cobie e Scarlett vão atrás dela. Jeremy se senta ao lado de Chris e todos o encaram.
_Que foi? Perderam alguma coisa? -ele pergunta e pede um wisque para o garçom. Todos percebem o seu mal humor e tentam quebrar o clima tenso, voltando a conversar normalmente.
_Você está bem? -Cobie pergunta assim que entra no banheiro feminino. Lizzy está escorada na pia e seca as lágrimas, assim que às vê.
_Tô ótima -ela responde.
_O que foi que aconteceu? -Scarlett a encara. -Não minta pra nós só queremos te ajudar!
Ela fica em silêncio e Cobie insisti.
_Você sabe que não vamos sair daqui enquanto não contar o que está acontecendo!
_É o Jeremy e suas crises de ciúmes. Ontem ele implicou com a minha roupa. Hoje cismou que eu queria vir por causa do Tom -Lizzy responde.
_Holland? -Cobie questiona.
_Não, Hiddleston vocês sabem que a gente namorou por um tempo. E agora de acordo com o Jeremy não podemos nem respirar o mesmo ar. Só foi ver ele aqui,ele pirou e começou a falar bobagem -ela explica.
_Mas vocês gravaram o filme juntos e se encontram muitas vezes. Só agora ele pirou? -Scarlett questiona.
_No filme podia, porque era trabalho.
_O Jeremy não era assim. Vou falar com ele e tentar descobrir o que está acontecendo! -Scarlett fala e se vira para sair do banheiro.
_Não precisa, estragar sua noite por minha causa, Scarlett! -Lizzy impede, ela de sair.
_Você não está estragando nada. Olha só pra mim, a algumas horas atrás estava falando para o meu reflexo no espelho, que o Chris não ia mais me atingir. E foi só vê-lo e eu estava completa desarmada e sem reação, me afogando na Vodka! -Scarlett fala em tom humorado. -Eu estou rindo para não chorar.
_Não tá fácil pra ninguém -Lizzy fala -Mas ja chega, vamos nos divertir e esquecer esses idiotas.
Elas saem andando, rumo a mesa e sentam uma na frente da outra, sem se importar com as outras pessoas.
_Tenho certeza que vai sobrar pra mim, cuidar dessas duas -Cobie pensa alto e respira fundo.
_Vamos animar essa noite -Lizzy fala alto. -Proponho um desafiou!
_Que desafio? -Robert pergunta.
_Vocês vão ver -ela chama o garçom e pede 10 doses de Vodka. -Então quem tomar mais doses primeiro ganha. E eu devo advertir que sou muito boa nesse tipo de desafio.
_Eu aceito -Scarlett fala, determinada
_Isso vai ser interessante -Sebastian fala.
_Eu posso deixar mais interessante. Se eu ganhar, você vai ter que beijar o Robert, Scarlett. -Lizzy fala.
_Ei quando foi que eu entrei no desafio? -Robert fala bem humorado-Não que seja algum sacrifício, beijar você, minha deusa -Ele beija a mão de Scarlett. E Chris fica incomodado.
_Tudo bem, mais se eu ganhar. Você vai beijar o Tom!
_O que? -Jeremy, Lizzy e Hiddleston falam juntos.
_Holland. Tom Holland! -Scarlett fala e aponta para o jovem.
_Não vou beijar ele. Ele é so uma criança.
_Ei -Tom fala.
_Desculpa, mais eu nem sei se você tem idade, para estar num bar. -Lizzy responde e todos riem.
_Tenho, okay. Tenho sim, posso mostrar a minha identidade pra vocês se quiserem -ele fala, um pouco bravo.
_Não é necessário. Sabemos que é de maior -Scarlett fala -Parece que a Elizabeth, está com medo. Desistiu do desafio, querida?
_Não, não desisti de nada. Beijo quem você quiser, mais duvido que eu perca. -Lizzy fala em tom competitivo.
Elas começam a tomar uma dose após a outra. Jeremy vai embora inritado. Elizabeth toma seis e Scarlett toma quatro.
_Venci -ela fala rindo, já bêbada-Vai ter que beijar, vai ter que beijar.
_Eu só quero dizer, Scarlett. Que você deve ter cuidado, as pessoas que me beijam costumam ficar perdidamente apaixonadas por mim -todos riem, menos Evans que se levanta e sai andando. Scarlett chega bem perto de Robert, faz que vai beijar na boca, mais desvia e beija na bochecha.
_Você disse que eu tinha que beijar, só não disse onde -Scarlett fala rindo.
A noite segue, todos bebem e conversam. Elizabeth e Scarlett aparentemente beberam de mais. Scarlett se senta novamente na frente do balcão e flerta com o barman bonitão.
_Ei Scarlett, como você está? -Cobie pergunta ao se aproximar de Scarlett.
_Você está estragando meu flerte -Scarlett responde -Falei isso alto?
_Sim falou. Olha eu e o Sebastian vamos levar a Lizzy em casa, porque ela ja esta dando pano.
_Para com isso a Lizzy, ta ótima -Scarlett olha para garota que está praticamente em cima de Sebastian, cantando e chorando por causa de Jeremy agarrada na garrafa de Vodka.
_Não, ela não está. Escuta eu vou levar ela e volto pra pegar você, não sai daqui e nem pensa em andar de carro.
_Não precisa voltar. Aproveite a noite com o Sebastian, ele também é bonitão. -ela insinua -Isso se ja não estiver rolando nada, essa desculpa de levar a Lizzy em casa, parece furada.
_Apenas não saía daqui eu volto, o mais rápido possível. -Cobie diz e sai andando.
_Não se preocupe não vou a lugar nenhum -Scarlett fala e volta a fletar com o garçom. -Mais uma, porfavor!
_Desculpa linda, mais você não acha que ja bebeu demais? -o barman fala.
_Não, a noite só está começando -Scarlett fala -E pode terminar na sua casa se você quiser.
_Desculpa, mais não me aproveito de mulheres bêbadas. Mesmo que elas sejam espetaculares como você!
_Você sempre usa desculpa no começo de uma frase? -ela pergunta rindo. -É engraçado.
_Uso sempre, que quero me desculpar. Posso pedir um táxi pra você!
_Não se preocupe, a minha amiga vem me buscar -Scarlett responde.
_Então eu vou ficar de olho em você até ela chegar -ele fala.
_Pode me olhar a vontade -Scarlett fala rindo.
Ela se levanta e sai quando o barman vira as costas para ir atender uma mesa.
_Eu vou pra casa, estou ótima. Nem bebi -Scarlett falava alto na rua praticamente deserta, trocando alguns passos por conta da embriaguez. -Cadê meu carro? Onde foi que eu deixei meu carro.
Ela apertou a chave e destravou o alarme o que fez, com que ele fizesse um pequeno barulho. O suficiente para ela identifica-lo. Scarlett andava devagar, e com certa dificuldade. Quando finalmente chegou perto de seu carro, foi surpreendida por dois homens de capuz.
_É um assalto -um dos homem grita e segura uma faca, perto de Scarlett. Ela joga a chave e a bolsa no chão.
_Levem tudo, me deixem em paz -ela implora, assustada.
_Vamos -um dos homens fala, depois de recolher as coisas do chão. Mas o outro só se aproxima mais de Scarlett.
_Você sabe quem ela é? Scarlett Johansson podemos ganhar muito dinheiro com ela -o homem fala e encosta seu corpo no de Scarlett, e põem a faca em seu pescoço.
_Não somos sequestradores, vamos embora -o outro insiste.
_Sair assim e deixar a diversão toda aqui -ele passa a mão por debaixo do vestido e ela começa a tremer e chorar. -Ela vai com a gente.
_Não, porfavor -ela fala baixo.
_Não se preocupe querida, você vai se divertir tanto quanto nós -ele tentar forçar ela a entrar no carro. Mas Chris aparece e o empurra. Scarlett acaba caindo . Evans pula em cima dele e começa a dar um soco após o outro.
_Porque não mexe com alguém do seu tamanho, covarde! -O outro vai para cima de Chris e tenta corta-ló com a faca. Mas Chris o desarma. E bate nele também. Os dois fogem deixando todas as coisas de Scarlett para trás. Chris corre até ela.
_Você está bem? -ele pergunta e ajuda ela a se sentar.
_Você me salvou, obrigado. Obrigado -Scarlett o abraça forte -Meu herói.
_Vamos precisamos cuidar desses machucados -ele fala e ajuda ela a se levanta -Talvez tenha um quite de primeiro socorro no bar.
_Não, eu quero ir pra casa. Porfavor!
_Tudo bem -Chris faz que sim com cabeça, pega ela no colo e a põem no carro.
Eles passam o caminho todo em silêncio. Scarlett chora um pouco, mas mantém o seu olhar perdido na janela do carro. Ela observa as ruas vazias e as estrelas no céu. Seu pensamento viaja para longe. Eles chegam no prédio, Chris estaciona o carro de Scarlett e a leva até o apartamento.
_Você tem um quite de primeiro socorro? -ele pergunta ao coloca-la no sofá.
_Sim, no armário da cozinha -ele anda até la e depois de uma pequena procura, volta com o quite. Limpa o pequeno machucado no joelho, e coloca um curativo.
_Você me salvou -Scarlett sussurra.
_Eu não poderia ver você em perigo e não fazer nada. Sabe tenho instinto herói -ele da um sorriso. -Me perdoa, Scarlett. Eu tenho agido como um completo idiota nas últimas semanas.
_Você me salvou, acho que agora estamos quites -Scarlett responde. -Sabe tudo o que eu queria era voltar no tempo, e ser sua amiga de novo. Ser apenas sua amiga!
_Eu também queria. Mais não podemos voltar no tempo, Scarlett. Não podemos apagar simplesmente o que sentimos. E também não podemos ficar juntos.
_Eu sei -ela chora e o abraça -Mais eu não quero te perder, eu não quero te perder Chris.
_Não vai, não se preocupe eu vou sempre estar aqui. Você faz parte da minha história e vai viver pra sempre em meu coração. Sempre que você precisar eu vou estar aqui! -ele fala e a leva até o quarto, a ajuda a se trocar e a põem na cama.
_Descansa Scarlett, foi um dia longo.
Ela da um pequeno sorriso e pede.
_Porfavor não vá. Não me abandone, Chris. Apenas essa noite, fica. -ela pede.
Ele sorri e se senta ao lado da cama e segura a mão de Scarlett até ela dormir.

Notas Finais


Chris meu herói ❤❤❤
Os próximos capítulos serão decisivos,vai ter uma visita inesperada, vão descobrir sobre o e-mail e muitas outras coisas...
Mais eai o que acharam do capítulo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...