1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida-Evansson >
  3. Jantar de noivado

História Amizade Colorida-Evansson - Jantar de noivado


Escrita por: SraZel

Notas do Autor


Oiii pessoal, cheguei com mais um capítulo!!!
Muito feliz com a repercussão do último capítulo(apesar das ameaças que eu recebi kkkkkk)
Como foi a semana de vocês??? A minha foi incrível, por isso to super boazinha e escrevi um capítulo em que nada de muito ruim aconteça!!!
Leiam...

Capítulo 37 - Jantar de noivado


Pov' Scarlett
Acordei com Chris acariciando meu cabelo. Eu o olhei e ele abriu um sorriso e me beijou.
_Bom dia -falei sorrindo.
_É um lindo dia -ele respondeu.
_Eu acordei, e não sei porque acho que a noite passada foi um sonho. Um lindo sonho!
_Olha o seu dedo -eu levantei a mão e lá estava o anel de noivado.
_Não foi um sonho.
_Não foi. Tudo foi real, o pedido -ele me deu um beijo no pescoço -Você vai ser minha mulher, nós vamos ficar juntos para sempre!
_Pra sempre...Não parece tempo demais? -pergunto.
_Não quando estou com você. Cada minuto, cada segundo parece passar rápido demais. Eu te amo, Scarlett.
_Eu também te amo -respondo e nos beijamos novamente. -Eu estava pensando em algo.
_No que?
_Vamos fazer um jantar, hoje para contar para os nossos amigos. Que estamos noivos.
_Hoje? Mas você não acha que está um pouco em cima da hora?
_Não, se levantarmos da cama agora dá tempo de prepararmos tudo. Com ajuda de Mirian eu vou preparar o jantar. Você so precisa ficar mais lindo, e convidar os nossos amigos que estão em Nova York! -eu falo levantando da cama.
_Okay.

Pov' Narrador
Assim como combinado, Scarlett cuidou dos detalhes do jantar, e Chris dos convidados. O jantar seria as 20:00, no apartamento de Scarlett. Rose e Thomas iam ficar no apartamento de Chris com a babá. Eram 19:30, quando a campainha tocou. Scarlett estava pronta, sentada na sala e Mirian terminando algumas coisas na cozinha. Chris estava se vestindo, então a loira foi atender.
_Uau, você está linda -Aaron falou assim que ela abriu a porta, Scarlett não conseguiu disfarça a surpresa ao vê-lo.
_Obrigada -Scarlett respondeu -Que surpresa.
_Eu cheguei de viagem hoje e trouxe um presente para a pequena Rose. Posso vê-la?
_É que ela não está. Ela está no apartamento do Chris bem aqui no andar debaixo. Vamos dar um jantar hoje.
_Comemorando?
_Sim.
_Alguma coisa em especial? -Aaron perguntou, e ela pensou duas vezes antes de responder mais achou melhor que ele soubesse por ela. Afinal eles haviam se tornados amigos depois que terminaram.
_Na verdade, sim -levantei a mão -Chris me pediu em casamento.
_Uau, parabéns -Aaron falou, tentando disfarçar o quanto estava supreso. E a abraçou -Eu estou muito feliz por você!
_Obrigada. Eu sei que está um pouco em cima da hora. Mais você não gostaria de ficar para o jantar? -Scarlett perguntou sorrindo.
_Eu adoraria, mais eu tenho um compromisso é aniversário de uma grande amiga minha. E na verdade eu so vim entregar esse presente pra Rose. -ele entregou o embrulho para a Scarlett -Bom jantar.
Aaron foi embora antes mesmo que ela respondesse. Mesmo sabendo que Scarlett e Chris estavam juntos e que ela o amava. Ele não estava pronto para vê-los se casando. Cobie foi a primeira a chegar as 19:55, logo depois Sebastian, que veio acompanhado com Jennifer Morrison eles estão saindo novamente. Elizabeth chegou as 20:15 e cinco minutos depois Jeremy também chegou ja faz algumas semanas que eles haviam terminado o namoro e não conversaram dês de então. Hunter irmão de Scarlett chegou de viajem da Inglaterra onde está morando atualmente e ficou surpreso com a noticia do noivado mais muito feliz pela irmã.
_E não vai vir mais ninguém? -Cobie perguntou enquanto todos estavam sentados conversando na sala.
_Infelizmente não, vocês foram tudo o que eu consegui arrumar -Chris falou em tom humorado.
_Evans -Scarlett o advertio.
_Brincadeira galera -ele falou e todos riram.
_Vamos para a mesa, pessoal. O jantar está servido -Scarlett falou se levantando.
_Vamos -todos responderam e seguiram Scarlett até mesa de jantar.
O jantar foi leve e tranqüilo. Todos conversaram animados. Havia um clima mais pesado entre Lizzy e Jeremy mais nada que fosse muito constrangedor. Hunter flertou com Cobie o tempo todo. Depois que eles acabaram de comer. Sebastian, Chris e Hunter foram para um canto e Scarlett, Cobie e Jennifer se sentaram no sofá para conversar.
_Você está pronto para se amarrar, meu caro amigo? -Sebastin falou encarando Chris.
_Nunca quis tanto me amarrar em alguém, como eu quero me amarrar nessa mulher -Chris respondeu apaixonado.
_E bom você cuidar bem da minha irmã. Você não vai querer descobrir o que eu faço com que machuca o coração dela -Hunter falou em um tom sério e ameaçador.
_Acho que ele está te ameaçando, Evans -Sebastian disse pondo mais lenha na fogueira.
_Eu nunca faria isso -Chris respondeu.
_Não precisa ficar nervoso, eu so estou brincando -Hunter falou rindo e bebendo mais um gole de whisky.


_A quanto tempo você e o Sebastian estão juntos? -Scarlett perguntou para Jennifer.
_Na verdade nós estamos nos reencontrando. -Ela respondeu sorrindo.
_Que bom, eu fico muito feliz por você e por ele também. Sem querer fazer propaganda do meu amigo, Sebastian é um cara incrível. -Scarlett falou.
_Eu sei -Jennifer respondeu -Mais agora conta pra gente como ele fez o pedido.
_E com detalhes -Cobie completou.
Scarlett começou a contar tudo.

Elizabeth estava bebendo um copo d'água na cozinha quando Jeremy entrou. Ela ia sair mais ele a chamou.
_Lizzy eu não queria que ficasse esse clima entre a gente -Jeremy falou a encarando.
_Você não queria? Mesmo? Então o que é que você queria, Jeremy? -ela falou se aproximando dele. -Você terminou comigo por mensagem "não estamos dando certo, e melhor acabarmos aqui" foi o que você escreveu e ainda usou aquelas carinhas idiotas.
_Nós não estávamos mesmo dando certo.
_Eu sei, mais você devia ter coragem de falar isso na minha cara. Não agir como um muleque e depois ficar fugindo de mim -Lizzy respondeu com raiva.
_Eu sinto muito. Mais se eu tivesse que olhar nos seus olhos e dizer eu perderia a coragem.
_Por que?
_Porque eu gosto de você muito e de verdade -Jeremy respondeu e os olhos dela encheram de lágrimas.
_Eu também gosto, ou gostava -ela falou passando a mão no cabelos e pondo os fios para trás -Não pensei muito nisso nessas últimas semanas.
_Lizzy eu preciso que saiba que...-ele começou a falar mais ela o interrompeu.
_Não, não. Eu não preciso saber de nada. Você estava certo, nós não estávamos mais dando certo, na verdade estávamos apenas nos fazendo mal insistindo nisso. Acabou e eu entendo -Ela começou a andar até porta, parou e olhou pra trás -So que eu não estou pronta, para sermos amiguinhos e socializarmos como antes.
_Entendo -Jeremy respondeu. Lizzy respirou fundo e saiu, se despediu de todos e foi embora.
_Preciso beber algo forte -ela pensou alto e dirigiu até um bar que sempre frequentava.

Jeremy também foi embora. Jennifer e Sebastian foram um pouco depois. Cobie e Hunter saíram juntos e foram andando até o elevador.
_Não vai ficar no apartamento da sua irmã? -Cobie perguntou.
_Não desta vez, eu estou hospedado em um hotel. Não quero incomodar a Scar.
_Entendi -Cobie respondeu.
_Posso te fazer uma pergunta?
_Acho que você ja fez uma. -Ela respondeu rindo -Brincadeira pode falar.
_Ja faz alguns meses desde que você e Taran se divorciaram. E você está aparentemente solteira.
_Hunter vá direto a pergunta. -Ela falou seria.
_Eu tenho uma chance? Quero dizer, agora podemos ficar juntos, eu esperei muito tempo pra isso.
_Hunter você e eu somos passado. Um amor que não deu certo a anos atrás, por que insistir nisso agora?
_Por que eu amo você. Sempre amei -ele se aproximou dela -Então eu vou perguntar novamente, eu tenho uma chance? Uma nova chance pra provar que posso fazer você feliz.
_Acho que de todas as pessoas que eu namorei você é a primeira pessoa pra quem eu daria uma chance. -Ela respondeu -Mais é por experiência própria que eu digo que investir no passado é um erro.
_Então isso é um não?
_Isso é um "vamos esquecer o passado, e começar agora" -ela falou no ouvido dele, e eles se beijaram.
_Posso te acompanhar até o seu hotel -Hunter perguntou.
_Pode.

*No bar
_O que faz aqui? -Lizzy perguntou assim que viu Aaron no bar.
_Não parece óbvio -ele falou levantando o copo. -Bebendo.
_Isso eu percebi mais pelo o que eu conheço de você. Você nunca foi um cara que bebesse em um bar.
_Talvez eu tenha mudado -ele respondeu -Ou talvez eu so precise beber.
_Quer companhia?
_Claro -ele respondeu e ela se sentou e pediu uma bebida.
_Mais e você por que está bebendo?
_Bom eu não sei se você sabe mais eu nunca precisei de motivos pra beber.
_Não sabia -ele respondeu rindo. -Você foi ao jantar da Scarlett e do Chris?
_Sim, estou vindo de lá. -Lizzy respondeu e bebeu mais um gole. -Então é por causa dela que você está aqui?
_Acho que nem eu sei porque estou aqui. Eu sabia que ela e o Chris se amavam, e eu entendi isso. Até fiquei feliz quando eles anunciaram o namoro. Mais casamento? Isso me pegou de surpresa, acho que lá no fundo eu ainda alimentava esperanças.
_Quando você insisti em algo que não tem futuro, se machucar vem no pacote. Falo por experiência própria.
_É por isso que você está aqui?
_Sim! Mais eu ja parei de insistir.
__Então vamos fazer um brinde -Aaron levantou o copo. -A parar de insistir nas coisas que não tem futuro.
_Saúde - Lizzy respondeu e eles brindaram.

Pov' Scarlett
Depois que todos foram embora. Ajudei Mirian a juntar a louça suja e a dispensei para que ela fosse descansar. Ela foi ficar com Rose no apartamento de Chris.
_Você percebe? -Chris perguntou me encarando enquanto eu retirava a maquiagem.
_O que? -perguntei.
_As crianças não estão em casa. A babá vai cuidar deles até amanhã. O que significa que temos o apartamento inteiro, so pra nós! -Ele respondeu com um olhar malicioso.
_Tem alguma coisa em mente, para fazermos? -perguntei mordendo o meu lábio inferior.
_Tenho. Muitas coisas em mente -ele respondeu e se aproximou mais de mim. Me puxou pela cintura e nossos corpos colaram. Começamos um beijo rápido e feroz. Nos separamos um momento para recuperarmos o fôlego.
_O que foi isso, fiquei até tonta. -falei respirando fundo.
_Vontade de você -ele se aproximou novamente me prendendo contra a parede. E sussurando no meu ouvido -Essa noite eu vou te fazer gemer bem alto!
Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo como um choque. Ele puxou com força o zíper do meu vestido, e o retirou me fazendo ficar apenas de calcinha e sutiã. Me beijou novamente mais feroz do que antes, eu arranquei os botões da blusa dele e a joguei longe. Prendi minhas pernas na sua cintura e ele me carregou até a cama. E se afastou novamente, retirou a calça e mesmo através da cueca ja dava pra ver o seu membro duro. Ele subiu em cima de mim me beijando novamente, e começou a descer seus beijos até os meus peitos arrancou meu sutiã e chupou-os ferozmente me fazendo soltar um gemido. Continuou descendo, passou a mão pela minha coxa e logo abriu minhas pernas. Tirou a minha calcinha e jogou-a num canto qualquer. Senti sua respiração bater em minha intimidade encharcada. Ele passou a língua por ali e eu gemi.
_Ande logo com isso. - falei já não aguentando toda essa tortura.
_Hum... Calma. - penetrou um dedo um dedo em minha intimidade. Dois. Três. Gemi alto. Ele começou com movimentos circulares e depois foi dando estocadas. Chegava a revirar os olhos de prazer.
Quando estava próxima de meu orgasmo. Ele retirou a cueca e penetrou de uma vez sem nenhum aviso me fazendo soltar um gemido alto. Começou dando estocadas lentas e fundas, me levando a loucura, mas logo aumentou a velocidade. Me fazendo gemer cada vez mais alto. Chris abafou nossos gemidos com um beijo caloroso e carregado de luxúria. Meus seios ficavam pulando e batendo no peitoral dele. Senti minha intimidade apertar. Meu orgasmo estava próximo, ele também estava chegando ao seu ápice continuou dando entocadas cada vez mais rápido. Ele soltou um gemido grave e nós gozamos.
_O que foi isso? -perguntei depois que conseguimos recuperar o ar.
_Eu acho que você sabe -ele respondeu com um sorrisinho malicioso.

Notas Finais


Vocês acham que algum desses novos digamos "casais" vão ter um futuro? Ou apenas vão insistir em algo que não vai dar certo?
Quero a opinião de vocês?
Chris que fuego meu amigo. Scarlett o mulher de sorte kkkkkkkk
Otpzão esse Evansson ❤❤❤
Eai o que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...