1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida-Evansson >
  3. Data Marcada

História Amizade Colorida-Evansson - Data Marcada


Escrita por: SraZel

Notas do Autor


Capítulo novinho pra vocês, meus leitores lindos!!!
Tem recadinho nas notas finais.
Leiam....

Capítulo 38 - Data Marcada


Pov' Scarlett

Já faz um mês desde que Chris me pediu em casamento. E nós estamos muito bem, acho que nunca estive tão feliz. As gravações de Vingadores 4 desse ano ja acabaram, e eu decidi não fechar nem um contrato para algum filme até o início do ano que vem. As festas de final de ano estão mais próximas e eu quero me dedicar a minha família. E as campanhas de caridade.
_E se você for morar comigo? -Estávamos sentados no sofá, do meu apartamento conversando quando Chris falou isso, arregalei os olhos e fiquei paralisada. -Eu estive pensando sobre isso. Nos moramos praticamente juntos, as vezes ficamos no seu apartamento, as vezes ficamos no meu....
_Para, para Evans -eu o interropo.
_O que foi qual é o problema? -Chris perguntou.
_Acho que você está indo rápido demais -respondo.
_Não estou entendendo, porque você não quer morar comigo?
_Não é que eu não queira, mais...-ele me interrompe.
_Eu entendi tudo. Não precisa explicar, aliás agora eis a questão. Porque aceitou se casar comigo? Se você não esta pronta para dar um passo adiante. -ele se fez de ofendido e começou a falar besteira.
_Evans, me deixa acabar de falar -eu falei alto e seria. Ele me encarou em silêncio -Eu quero morar com você, e vou, mais no tempo certo. Depois que nós nos casarmos, entende?
_Entendi, mas eu tenho pressa.
_Fique calmo, pois temos uma vida inteira pela frente. -falo. -Mas se te faz sentir bem, podemos escolher uma data.
_Uma data?
_Sim, uma data que nos permita planejar tudo, mas que também não demore tanto.
_Que tal 06/03? Não vai demorar muito, mais também não é agora, vamos poder planejar.
_Então tudo bem 06/03/18 será nossa data. -respondo e dou um sorriso enorme. Nos beijamos calmamente, mais fomos interropidos pelo choro de Thomas. Chris levantou e constatou que ele estava com a fralda cheia.
_Eu vou troca-lo e ja volto para continuarmos a conversa -Chris falou e saiu andando com Thomas no colo.
_Mamãe, Mamãe olha o desenho que eu fiz -Rose veio gritando em minha direção toda feliz me mostrando um papel.
_Que lindo, meu amor -eu falei, e peguei ela no meu colo.
_Eu desenhei a minha família. Essa aqui é a mamãe, esse aqui é o tio Chris, é o bebê Tommy. -Ela falou apontando pra cada bonequinho da imagem. -Essa sou eu, e esse é o papai. Mamãe quando é que o papai vai vir me ver?
Ela falou de um jeito tão doce e inocente que eu me senti mal. Não pelo Romain, ele é um monstro desgraçado. Mais pela minha filha que não tem culpa do pai que tem. Uma lágrima escorreu fria pelo meu rosto, eu engoli a seco e a abracei.
_Eu não sei meu amor, mais eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui -eu dei muitos beijinhos nela, arrancando várias gargalhadas -Te amo muito minha filha, muito, muito mesmo. Mais agora vai brincar!
Ela sorriu e desceu do meu colo. Me levantei do sofá e senti uma tontura forte, minhas vistas embaçaram e eu quase cai no chão se não fosse por Mirian me segurar.
_Você está bem, Scarlett? -ela perguntou preocupada, me colocando sentada novamente. Eu respirei fundo e respondi.
_Sim, foi so um mal estar.
_Tem certeza? Quer alguma coisa, um copo d'água, algo para comer?
_Não, eu estou bem. Foi so um mal estar.
_Tem certeza?
_Sim. -eu falei sorrindo me sentindo melhor.
_Tontura, enjoos. Você tem se sentindo muito mal nas últimas semanas. Ja pensou na possibilidade de estar grávida?
_Grávida? -Chris falou andando em nossa direção. -Você está grávida, ai meu Deus eu vou ser pai novamente!
Chris entregou Thomas, para Mirian e me beijou.
_Calma, eu não... -eu tentei falar, mas ele ficou tão animado.
_Outro bebê, isso é incrível. Eu estou muito feliz. Você me faz muito feliz, Scarlett.
_Evans, não sabemos se eu estou grávida realmente. Por enquanto e so uma possibilidade, são so sintomas. -eu expliquei.
_So tem um jeito da gente tem certeza -ele falou, me beijou novamente e saiu.
Depois de quase uma hora, ele voltou.
_Onde é que você foi? -eu falei assim que o vi. Estava checando os meus
e-mails no computador.
_So tem um jeito de saber -ele falou e virou a sacola em cima da cama. -Eu comprei todos os testes da farmácia. Todos não acho que estou exagerando, um de cada marca pelo menos.
_Você está mesmo animado. Mais eu acho que esta se precipitando, foi apenas uma tontura. E o enjoo da semana passada foi pelo hot-dog que eu comi na rua. -eu tentei explicar.
_Mais não custa nada fazer os testes não é? Vai que o resultado da positivo? -ele respondeu. -Nós seremos pais novamente, e isso é maravilhoso.
Chris ficou tão empolgado e insistiu tanto, que eu resolvi fazer os testes. Parte de mim estava animada como Chris mais outra parte estava assustada por tudo que eu passei da última vez.
_Tudo bem, eu vou fazer. Não todos okay? Três deles ja é o suficiente para termos uma resposta. -eu falei pegando os testes. -Me espera aqui.
Segui até o banheiro, e fiz os testes. Esperei o tempo exigindo em cada um. E quando o resultado saiu. A resposta veio.
_E então? -Chris perguntou animado. -Você acha que vai ser menino, ou menina. Se bem que eu ja estou feliz, pode ser qualquer um. Eu ja estou feliz, muito feliz.
_Evans -eu falei respirando fundo. Mais ele não parava de dizer o quanto ele estava feliz, então eu gritei -Eu não estou grávida.
_O que? -ele me encarou.
_Todos eles deram negativo -eu respondi, jogando os testes no chão.
_Scarlett, eu... -eu o interropi.
_Eu preciso ficar sozinha, Chris. Porfavor vai para a sua casa. -ele tentou se aproximar -Porfavor.
Eu insisti e ele saiu.

Pov' Narrador

Enquanto isso em Londres...
_Você está obcecada -Sara falou encarando a prima que dobrava suas roupas e guardava na mala.
_Tudo que eu estou fazendo. Que eu vou fazer e pela minha família -Jenny respondeu.
_Sua família? Que família? Evans não é sua família. Eu sou, Thomas é, e você nem voltou para visita-lo.
_Eu amo meu filho, e você sabe.
_Não, eu não sei. Eu sempre dei força para que você ficasse com Evans. So que ele não ama você. Você deveria dar valor ao seu filho, e esquecer Chris Evans e Scarlett Johansson.
_Eu tentei. -Ela gritou -Tentei esquece-los, tentei voltar a minha vida normal, atuar. Mais eu não consigo mais. E você sabe bem que Chris está com a guarda do Thomas.
_So que ele não te proibiu de ver o seu filho. Você escolheu não vê-lo. É o seu filho Jenny! Ele precisa da mãe.
_Você não entende. Aquele mulher me roubou o Chris, me roubou o meu filho. E agora eles ficam desfilando como um casalzinho feliz. Você não consegue ver o quanto isso é injusto?
_Tudo que eu consigo ver é que você está ficando louca.
_Eu não estou ficando louca. Eu apenas sou alguém que ama.
_Você viu as fotos na internet viu as declarações. Eles vão se casar.
_Não se preocupe querida, esse casamento não vai acontecer -Jenny falou, fechou o zíper da mala, e a colocou no chão.
_Você vai para Nova York? -Sara perguntou apreensiva com as ações da prima, e com o que ela pretende fazer.
_Não.
_Então para onde você vai?
_Não precisa se preocupar, Sara -Jenny a abraçou -Eu vou impedir esse casamento. Você ainda vai ouvir falar sobre a minha volta com Chris, você vai ver voltaremos a ser uma família. Eu, Chris e Thomas.


De volta a Nova York....

Pov' Chris
Eu exagerei, mas eu fiquei tão animado com a possibilidade da Scarlett estar grávida. De nós termos um filho nosso, que eu acho que acabei magoando ela. Mais não posso deixar isso assim, não agora que estamos tão bem. Peguei Thomas e segui até o apartamento da Scarlett, Mirian disse que ela não saiu do quarto desde que eu saí. Deixei Thomas com ela e subi até o quarto. Bati na porta e entrei.
_Me desculpa -eu falei assim que ela me viu. Ela estava deitada na cama.
_Me desculpa também, não devia ter expulsado você daquele jeito -Ela falou se sentando na cama, eu também me sentei ao lado dela. -E que você ficou tão animado, como se faltasse algo entende? Como se eu e você estarmos juntos não fosse o suficiente para você, como se a sua felicidade dependesse de um filho. De um filho nosso.
_Eu não preciso. Ter você, estar com você ja é o suficiente pra mim. -eu falei passando a mão no rosto dela. -Eu tenho tudo, você, Thomas e Rose são a minha família agora. Eu so me empolguei demais com a possibilidade.
_Chris eu também fiquei feliz com a possibilidade de te dar um filho, você ficou louco -ela respondeu me dando um pequeno sorriso.
_Só um pouquinho- eu respondi. -Eu te amo, linda. E nós ainda vamos ter muitos filhos.
_Muitos, tipo quanto? -ela perguntou me encarando.
_Uns sete, não melhor, nove. -eu respondi.
_É esta confirmado você está realmente louco.
_Porque, você também não quer um time de futebol?
_Você está zoando comigo.
_Não, eu so amo ver você sorrir.
_E eu te amo de qualquer jeito. Mais nove filhos? Isso realmente não vai rolar.
_Vamos pensar nisso depois, okay. Eu ainda vou convencer você. Mais agora vamos focar no casamento, no nosso casamento. Nós vamos ser muito felizes, não importa o que aconteça.
_Promete?
_Eu prometo!

Notas Finais


Nove filhos??? E isso mesmo produção. Evans ta muito animado kkkkk
Bom nessa nova semana que vai começar não vamos ter atualização, porque eu estou entrando na minha semana de provas e não vou ter tempo para escrever.
Mais quando eu voltar ja estaremos a poucos dias do casamento. Então aguardem porque vem bomba por aí!!!
Essa data que eu escolhi é quando a fic vai fazer um ano 👏👏👏 por isso é especial.
O que será que a Jenny vai aprontar? Para onde ela esta indo? Esse casamento vai acontecer?? Chris e Scarlett vão ter nove filhos?? Essas e mais outras respostas você encontrará, hoje no globo repórter!!!Brincadeira kkkkk
Beijos seus lindos, até qualquer hora ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...