1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) >
  3. Capítulo 15 - Especial SasuSaku

História Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) - Capítulo 15 - Especial SasuSaku


Escrita por: Uchiha_Asura

Notas do Autor


E aí galeraah! Que sdds de vcs!! Mil perdões gente pela demora do cap, eu estava esperando minhas férias começarem para eu postar (para ter mais tempo), e como já começou, eu vou tentar postar mais rápido. Chega de papo e vamos a história....

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Especial SasuSaku


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) - Capítulo 15 - Especial SasuSaku

Capítulo 15 - Epecial SasuSaku

Sakura On

Estava um sol lindo naquele dia, eu estava no meu quintal lendo meu livro favorito, Como Eu Era Antes De Você. Minha mãe não estava em casa, então eu estava aproveitando o tempo livre, eu realmente estava precisando daquilo, precisava de paz. Dês que eu fiquei com Sasuke na festa dele, um peso enorme está em minhas costas. Eu sei que era pra eu está feliz por que eu beijei o cara ''mais lindo da escola'', mais eu não o beijei por causa disso, eu o beijei por que eu amo ele. Agora a pergunta que não se cala, e se eu for mais uma de suas ficantes? E se eu for mais um joguinho pra ele? Bem, eu ando dormindo com essa pergunta em mente, mais eu torço para não se isso.

Finalmente acordei desse horrível transe quando meu celular vibra sobre a mesa de madeira, anunciando que eu estava recebendo uma ligação.

- Alô? - Falo após ter atendido.

- Ah, oi Sakura. - Responde uma voz rouca do outro lado da linha.

- Sasuke? Como você conseguiu meu número?! - Respondi um pouco surpresa ao reconhecer a voz,

- Ah, uma passarinho meu contou. - Respondeu ele logo depois de uma pequena risada.

- Esse passarinho se chama Ino?! - Perguntei sarcasticamente.

- Não, eu a chamo de ''namoradinha do meu irmão''. - Respondeu ele entregando o responsável.

Asura, escreve o que digo! Eu vou te matar! Penso comigo mesma.

- Mais isso não importa, o que importa é o que eu vou dizer agora. Me encontre na frente da sorveteria perto da nossa escola as 14:00hs. - Fala ele com um tom seco.

- Mais - Sou interrompida.

- Sem mais pergunta! Te vejo lá. - Fala ele desligando na minha cara.

Mais o que você quer de mim praga?! Minha mente pergunta pra mim mesma.

Suspiro após ver as horas ali mesmo, 13:00h em ponto. Levanto rapidamente e corro para o meu quarto ( quase caindo ). Ao chegar lá, retiro minha roupa rapidamente a jogando no chão. Abro meu guarda-roupa desesperada orando para ver uma roupa que sirva, e adivinha, achei um vestido ótimo. Ela era bordado e vermelho, tinha um decote, mais não tão grande e batia em meus joelhos. 

O visto rapidamente, já que eu avia tomado banho de manhã. Corro novamente, mais em direção a minha sapateira. Retiro de lá um tamanco dakora meio pé preto e o coloco, logo em seguida me olho no espelho, observando meu rosto desesperado. Imediatamente, arrumo meu cabelo, que estava completamente desarrumado. 

Finalmente avia acabado de me arrumar, e olha que eu fui no desespero. Desso para a cozinha procurando o caderno de receitas da minha mãe e o encontro. Retiro junto a ele uma caneta preta e abro o caderno em uma folha branca e lá escrevo.

Querida Mãe.

Eu saí para dar um volta, não se preocupe comigo, qualquer coisa me ligue, eu estarei com o celular. Volto mais tarde. Te amo.  Ass: Saky.

Deixei o caderno aberto em cima do balcão e tranquei a casa. Saí o mais rápido possível, eu iria chegar a tempo, já que a tal sorveteria era perto. Meus passos eram rápidos, porém com dificuldade, era difícil andar rápido de tamanco.

Finalmente cheguei ao ponto de encontro. Eu suava que nem um bessera, arfava que nem um camelo e minhas pernas estavam bambas de cansaço, e para piorar, Sasuke já estava lá. Me sento na mesa a onde Sasuke estava e solto um longo suspiro.

- Parabéns, chego aqui em ponto. - Falou ele com um sorriso de canto.

- Não vem com comentários ridículos! - Respondo em meio a um suspiro. - O que você quer?

- Calma, eu quero ter um encontro tranquilo. - Responde ele.

- Que encontro?! - Pergunto assustada com a resposta.

- Nosso encontro. - Falou ele me encarando com os seus olhos negros, seus lindos olhos negros. Naquele momento, pudi sentir minhas bochechas queimaram. - Podemos ter isso? 

- An? - Pergunto corada.

- Podemos ter um encontro calmo? - Pergunta ele com sua voz baixa e tranquila.

- S-sim... - Gaguejo ao responder.

- Ótimo. - Fala ele abrindo um largo sorriso.

O silencio reina entre nós. Abaixo minha cabeça pensando o que Sasuke queria de mim, mordo a parte inferior dos meu lábios me lembrando do beijo de Sasuke, um beijo calmo e doce, o que não parecia olhando diretamente para ele. O olho disfarçadamente e vejo que ele estava me observando, volto a encarar meus pés de baixo da mesa que se mexiam nervosamente, quase chutando a canela de Sasuke.

- Sakura, você gosta de mim? - Pergunta ele me fazendo corar. Como ele sabe disso?

- Q-quê?! - Gaguejo na tentativa de disfarçar meu nervosismo.

- Sakura, olha nos meus olhos... - Falou ele me fazendo erguer a cabeça e fazer o que manda, começo a encarar seus olhos negros até ele se aproximar para mais perto de mim. - Sakura, você gosta de mim?

- J-já era meio obvio... né? - Respondo segurando as lágrimas para elas não caírem. - Por que ainda pergunta...?

- Para saber se ele é correspondido ao meu... - Responde ele me fazendo deixar minhas lágrimas caírem.

- Você... Acha que eu sou uma boneca?! - Pergunto fazendo ele se assustar.

- VOCÊ ACHA QUE EU VOU CAIR NESSA MERDA DE MENTIRA LAVADA PRA FICAR COM VOCÊ?! VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU MENTINDO NO FATO DE EU GOSTAR DE VOCÊ?! VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM OBJETO?! - Grito chamando a atenção de todos na sorveteria. - QUER SABER, QUE SE FODA, VOCÊ NUNCA VAI MUDAR MESMO!! - Grito pela a última vez me levantando e saindo da sorveteria.  

Ando o mais rápido que posso, escondo minhas lágrimas o mais escondido que posso, não conseguia acreditar, ele era como os outros, é por isso que ele sempre pegava as putas da escola.

Retiro meu tamanco e começo a andar mais devagar, retiro minha mão direita que estava cobrindo meus olhos e deixo as lágrimas desabarem. Sakura, você realmente é uma iludida! Gritava minha mente para chamar minha atenção.

- Sakura! - Ouvia a voz de Sasuke gritar de longe.

- VAI SE FODER SASUKE! - Respondo sem olhar para trás, sentindo sua mão pegar meu pulso e me puxar para sua frente.

- OLHA PRA MINHA CARA! VOCÊ ACHA QUE EU TO MENTINDO?! - Grita ele, me mostrando suas lágrimas que caiam sem parar. - É POR ISSO QUE EU AMO VOCÊ! VOCÊ É A ÚNICA QUE É CAPAZ DE ME HUMILHAR DESSE JEITO! VOCÊ É A ÚNICA QUE PODE JOGAR NA MINHA CARA AS MERDAS QUE FIZ! VOCÊ NÃO É UMA PUTA QUE EU JÁ FIQUEI! VOCÊ É A GAROTA DOS MEUS SONHOS SAKURA!! - Grita ele com a voz fraca.

- Sasuke... - Responde com a voz baixa, fazendo ele largar meu pulso.

- Eu não estou falando que eu não consigo viver sem você... Eu até consigo... Só não quero... - Fala ele com a cabeça baixa me fazendo desabar em lágrimas.

Ele me abraça, me afundando em seus braços. Se fosse um sonho, eu faria de tudo para nunca acordar, mais aquilo era real, Sasuke tinha chorado na minha frente, nunca tinha visto um homem chorar por amor antes. Aquilo era novo pra mim, tão novo, que minhas pernas estavam bambas, a única coisa que me permitia continuar de pé, eram os braços fortes de Sasuke.

Ele me encara no fundo dos meus olhos, e eu o encarava no fundo de seus olhos, e por um motivo, eu pudi ver que aquilo tudo que ele disse era verdade e que ele implorava para não ficar sozinho. Em seus olhos, eu pudi ver todo o sofrimento que ele passou até agora, em seus olhos eu pudi ver ele mesmo pedindo socorro, eu pudi ver que ele precisava de mim. Ele aproxima seu rosto do meu e colou sua testa na minha.

- Sakura... Posso te beijar...? - Pergunta ele baixo, que quase saiu como um sussurro, eu apenas aceno com a cabeça que sim e fecho os olhos, esperando seus lábios pousarem sobre os meus.

Ele finalmente faz o que pede. Ele me beija docemente, me lembrando novamente o que era o paraíso. Ele segura minha nuca para aprofundar o beijo, entreabrindo minha boca com sua língua quente. Sua língua começa um longa batalha com a minha, me fazendo sentir por acaso um gosto fraco de chocolate. Ele para o beijo percebendo que eu precisava de ar.

- Eu te amo Sakura... - Fala ele acariciando minha nuca.

- Por favor repete... - Falo com um pequeno sorriso fazendo ele rir.

- Então você acredita me mim? - Pergunta ele com um sorriso.

- Depois desse beijo tem como não acreditar? - O respondo com um sorriso fazendo ele me beijar novamente.

- Quer que eu te leve pra casa? - Pergunta ele me fazendo lembrar que eu já deveria estar em casa. 

- Por favor? - Pergunto com a voz meiga fazendo Sasuke corar.

***

Sasuke me leva apenas até o começo da rua por causa do meu pai, mais isso não o impedia de andar de mão dada comigo. Quando chegamos na esquina de minha rua, Sasuke rouba de mim um beijo de despedida e me fala novamente que me ama, me fazendo corar e corresponder.

Desço rapidamente para minha casa com medo do que minha mãe iria falar. Chego em casa em nuvens nem percebendo que minha mãe estava na sala.

- Onde você tava? -Pergunta ela por incrível que pareça com a voz tranquila.

- Na casa na Asura! - Minto subindo as escadas alegremente para meu quarto. Chagando lá, eu já me joguei na cama tentando acreditar se aquilo tudo era real, quando resolvo enviar uma mensagem para Asura.

EU: Asura, você ñ sabe o que aconteceu...

Sakura Of

 


Notas Finais


Bem pessoal, eu espero que tenham gostado dessa cap, se gostou e quer mais desse tiro escreva aí nos comentarios que eu leio todos! eu vou mimi pq eu cansei, Itakimasuuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...