1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida-teen Wolf >
  3. Grande de mais

História Amizade colorida-teen Wolf - Grande de mais


Escrita por: melzinha_nr

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 17 - Grande de mais


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida-teen Wolf - Grande de mais

Comecei a masturbar, ele ja estava gemendo quando finalmente coloquei na minha boca  quando ele gemeu tão alto que acho que a escola  inteira escutou . E quando já  estava com pré-gozo decidir para , pra ele vê que tbm queria  , ele colocou a mal dentro do meu short e começou a massagear clitores isso meu vez dar um pequeno gemido em seu  ouvido oq o fez arrepiar todinho então  com isso colocou três dedos dentro de mim que me fez gemer tão  alto que tive certeza que todo mundo tinha ouvido,  não  precupo estou num  momento muito bom .
 Pov Stiles
Ela estava falando com o issac e na aula eles não apareceram  pedir para ir ao banheiro bem quando estava indo embora do banheiro das meninas , saiu um gemido tão  alto que duvido  que a escola toda não ouviu. Tinha certeza  que esse gemido era da Emily .
 Pov Isaac
Meu deus como eu amo a Emily ela é tão linda e safada ao mesmo tempo, mais meus pensamentos foram entenropindos por ela me beijando no pescoço .
 Pov Emily
Depois de algum minutos eu gozei,  enão quando ele tirou meu short para colocar seu membro dentro de mim , mas eu o parei colocando  a minha boca em seu membro novamente oq o vez gemer de vontade de me foder logo .


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...