1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida (Xiuchen) >
  3. Resposta de xiumin?! (Xiuchen)

História Amizade colorida (Xiuchen) - Resposta de xiumin?! (Xiuchen)


Escrita por: wifan

Notas do Autor


Gente mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada...bom vomos parar de enrolar ent fiquem cm a fic ♡♡♡

Capítulo 3 - Resposta de xiumin?! (Xiuchen)


 -KIM MINSEOK aceita namorar comigo?-ele disse tirando uma caixinha azul de seu bolso com 2 alianças de diamante.

-Chen e claro que eu...!-falo e dou uma pausa deixando meio que um "suspense" na sala.

-FALA LOGOOOOOOOO-Chen e lay grita ao mesmo tempo

Quando Xiumin ia falar se ia aceitar ou nao,sehun chega na sala quebrando o suspense e fala que a gente ia fazer uma viagem para tokyo.

-Aff cara voce estrago todo o suspense aqui-chen fala meio chateado

-SEHUNNNNNNNNNNNNNNNNNN IDIOTAAAAAAAAAAAAA-todos grita ao mesmo tempo.

-Desculpa!-sehun fala com cara de porta.

todos comeca a rir de sehun,e logo eles vao para seus quartos arrumar suas coisas,para ir nessa tal viajem.

Depois de arrumar as coisas xiumin vai para o jardim e senta em uma mesinha e comeca a pensar em o que chen tinha lhe pedido,eles estava muito confuso não sabia se aceitava ou não,depois de alguns minutos lay e sehun chama xiumin para ir para o aeroporto,eles foram 30 minutos antes para não perder o voo para tokyo.

-acho que vai ser legal lá vocês não acha?

-SIM-quase todos responde animados menos chen

-chen se anima vai-xiumin fala e em seguida da um beijo no chen

chen agarra xiumin e retribui o beijo.

-GENTE CHEGA DE VIADAGEM POR FAVOR NEH-Lay e sehun grita

-aff para de ser chatos,ate parece que vocês não gosta um do outro neh e eu não to falando como amigos não e sim como namorados mesmo.

Lay e sehun fica corado,ate que o voo deles chega todos entram no avião e logo o avião comeca a decolar,lay e sehun sentaram um do lado do outro e xiumin e chen também.

-entao chen sobre a sua resp...-xiumin fica calado do nada.

-Então qual é a resposta xiumin?!-chen fica confuso.

-caralho olha ali o sehun e o lay-xiumin susurra no ouvido de chen.

Chen olha e ve os dois se agarrando como se não tivesse ninguem ao redor deles.

-JA SHIPO LAYHUN EIN HAHAHA-xiumin e chen fala

-CALA A BOCA-lay fala

-Mas xiumin qual e a sua resposta?-chen prergunta

-bom chen e claro que eu...-fica caldo novamente.

Xiumin fica calado mais depois de alguns minutos xiumin grita dando um susto em chen

-E CLARO QUE EU ACEITOOOOOOOOOO CHEEEEEEEEEN-xiumin grita e da um beijo no chen

Continua....


Notas Finais


Obrigado por ler,espero que vocês tenham gostado e desculpa pelo cap não ter ficado tao bom estou sem tempo ultimamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...