1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. A minha nova casa

História Amizade Colorida:O amor prevalece - A minha nova casa


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira história, espero que gostem !!!

Capítulo 1 - A minha nova casa


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - A minha nova casa

Meu nome é Anny,acabamos de nos mudar para outro lugar não sei o porque mamãe disse que seria bom a gente mudar. Entrei dentro do carro e coloquei o fone de ouvido para escutar as músicas do Jarson Derulo , eu estava vendo a paisajem da estrada,demoramos umas 4 ou 5 hrs para chegar a nova casa derepente esculto um barulho,mas fiquei aliviada porque era só minha mãe:                           _Filha,anda ,menina desse do carro estou esperando você lá dento de casa.                                                                                                              _Tá bom já tô indo.Disse com ironia.Nossas coisas já estam aqui!E tudas arrumadas no luga ?                                                                                    _Sim,menina se troque e descance um pouco,tem surpresa no quarto.Disse dando risadinhas.                                                                                   Eu vi minhas cores favoritas nas paredes,um guarda-roupa lindo,fiquei muito felizpor isso.Entãopeguei uma roupa e fui tomar banho para então descansar voltei e fui tirar um cochilo,alguém bate na porta, era a mamãe.                                                                                                                 _Filha,quer ir comigo lá na papelaria comprar seus materiais escolares?                                                                                                                             _Mãe você sabe do que eu gosto,então pode ir eu espero.                                                                                                                                                     _Tá bom  você que sabe.                                                                                                                                                                                                                Ela foi um pouco desapontada depois de 2 hrs ela volta.                                                                                                                                                          _Filha aqui sua mochila preta,um caderno azul de âncora,espero que goste as outras coisas estão na parte da frente.                                          Já era noite eu agraeci,jantamos e ela foi dormir, sabendo que amanhã era um novo dia eu teria que ser positiva.                                                                                                                                                                                                                                    


Notas Finais


Gente o procimo capitulo será postado no proximo sábado, eu espero !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...