1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. O dia chuvoso e quase solitario

História Amizade Colorida:O amor prevalece - O dia chuvoso e quase solitario


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente tenho certeza que vocês vão gostar. (Boa leitura,e espero algum comentario).😃

Capítulo 10 - O dia chuvoso e quase solitario


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - O dia chuvoso e quase solitario

O dia começou chuvendo nem dava pra ver o sol com tanta nu VBem no céu . Entrei no ônibus,sentei pero da janela,chegando na escola eu peguei minha bluza de friu na bolsa e fui logo entrando pra dentro da sala. Não vi meus amigos só Amber mais nem tive vontade de puxar assunto com ela , mas não poderia nem acreditar no que aconteceu .

_Oi .-ouço a voz de uma menina .

_Oi Amber 😔 o que você quer ?!.disse eu com sarcasmo .

_Não vim brigar .

Eu duvidei na hora mais deixei ela falar e não questioned nem um minuto.Depois que ela terminou de falar ela saiu sen diser nada , apesar de que não entendi que ela falou  .

Faltando algumas horas para o intervalo eu estava um pouco animada até pensando que Castiel estaria LA para conversa comigo.

*Hora do intervalo*

Não tinha visto Castiel lá e nem Babi passei a maior parte do tempo na biblioteca lendo um livro chamado *Um girassol na janela* e um outro que decidi levar pra casa chamado *De Fantasmas e Loucuras*, vejo Nathaniel ele sentou ao meu lado para puxar assunto eu dei ouvidos a ele por alguns minutos antes de entrar pra sala era aula de história .

Quando acabou vi Castiel , Bárbara e Lysandre me esperando. Eu entrei no carro e nós saímos .


Notas Finais


Gente esse capitulo não esta totalmente terminado vou terminar com outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...