1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Os melhores dias da minha vida

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Os melhores dias da minha vida


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Esse capitulo está imperdível 😍😊

Capítulo 11 - Os melhores dias da minha vida


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Os melhores dias da minha vida

Estávamos dentro do carro.

_Vamos passar 4 dias em minha cada em Caldas Novas,espero que vocês gostem . Mais...Vocês trouxeram roupas no carro?!.

_Não touxemos,e agora Lys o que agente faz ?!.-Babi fala toda espantada.

_Calma me Anjo você e Annynha vestem roupas da minha irmã,tenho certeza que caberá em vocês.

Nós estávamos bem tediado,mas Lys colocou uma música e tudo melhorou.As vezes durmiamos acordava a viagem foi bem longa mais correu tudo bem e fiquei bem feliz por isso .

Chegando em casa.

Quando chegamos fomos logo desinguinando as coisas para a casa Lys,tudo foi bem abrimos um colchão na sala e fomos assistir Filme . Depois fomos dormi.


Notas Finais


Esse capitulo vai ser dividido em três partes, e pela nossa infelicidade vai chegando ao fim.Com um ultimo capitulo . (mais não sei se vai ser assim mesmo eu so acho que vai see assim,mas se for voces veram os capitulos )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...