1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Quatro dias inesqueciveis 😊😃

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Quatro dias inesqueciveis 😊😃


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Esse capitulo,tenho certeza que vão gostar.(assim espero)😊😂

Capítulo 12 - Quatro dias inesqueciveis 😊😃


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Quatro dias inesqueciveis 😊😃

Estávamos todos cansados da viagem estávamos até com preguiça dellevantar.Castiel então logo me acordou."Porque me acordou tão cedo".

Então ele me levou para o terço eu tive uma vista linda de lá de cima até tirei umas fotos lindas. Lys e Bárbara ainda estavam dormindo quando entramos e saímos para comprar o lanche da manhã , fomos então em uma lanchonete que ficava a poucos quilômetros de lá.

*Nossa tarde*

Almoçamos e depois todos nos fomos dormir um pouco,vimos filme,comemos pipoca e bem no finzinho de tarde fomos pra picina e comemos un picolé  ficamos até de noite jogando e conversando .

*A noite*

De noite jantamos assistimos Bela e a Fera  comemos o musse de limão que eu tinha preparado mais cedo ,"ficou mais parecendo um sorvete de limão 😂😂😂".E como no dia após a o que vinha seria natal eu já fui falando para os meninos comprarem as coisas logo . Eu e Bárbara que mandava na casa 😂😂, e eles só obdeciam . 

*No outro dia*

Decidimos então almoçar fora e e fazer umas comprinhas , enquanto os meninos arrumavam as coisas para a virada de natal e fizemos tantas coisas . Eu amei meu dia com meu namorado e minha melhor amiga que sempre esteve ao meu lado .

*A virada pro natal chegou*

Nós ficamos muito felizes e também tinha chegado o dia de comermos muito e descansar,"acho que o natal eu e Bárbara trabalhamos de mais hoje😉😋*.Eu e Castiel ficamos muito feliz por tudo que aconteceu no natal tivemos nossa noite juntos sem ninguém pra atrapalhar 😁😁, Bárbara fazia as coisas dela prala .

E depois fomos pra picina e bem mais tarde lá pras 00:00 fomos jantar , e assistir mais um filme e depois dormi.

*Adeus ao lugar*

Dia seguinte fizemos as mesmas coisas,pena que no outro dia já íamos embora .

*O dia de ir embora*

Todos nos fomos almoçar porque acordamos 12:30 e tínhamos que colocar o pé na estrada logo porque se não iríamos chegar tarde em casa e ainda tínhamos que nos arrumar para ir a escola amanhã bem cedo .


Notas Finais


Gente essa história está chegando ao fim espero que gostem fos últimos capítulos😱😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...