1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Falta poucos dias para as férias de verão

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Falta poucos dias para as férias de verão


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente,como falta poucos capítulos pra terminar minha fic. Eu irei dividir ela em capítulos alternados.

Capítulo 13 - Falta poucos dias para as férias de verão


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Falta poucos dias para as férias de verão

Todos estavam felizes por estarmos quase entrando de férias.  Mais era época de prova e eu fiquei muito aflita por isso, mais Castiel,Babi e Lys me ajudaram a passar nas primeiras.Mas depois foi ficando puxado.Chegando em  casa tive surpresa minha mãe tinha chegado de Lisboa , "estou feliz e surpresa,mas será que ela vai gosta do Castuel?!".

Mãe:

Eu estava vendo minha garotinha  na minha frente e na mesma hora, mais não Quiz nem estragar aquele momento com a noticia que tinha que dar  então esperei o outro dia para contar.

*Um dia se passa : manhã do dia seguinte*

Anny ainda estava dormindo e seu irmão também com sua namorada , então fui logo preparando o café da manhã para eles.Ela foi a primeira a levantartoda descabelada kkk parecendo que tinha levado um choque

-Bom dia mãe 😃😊.-ela disse bocejando e dando um beijo em meu rosto.

_Bom dia meu Anjo,durmiu bem essa noite passada?!.

_Sim o sono tava tão bom que me deu até uma priguicinha kkk.

_Nossa já com preguiça kkkk.

_Não imagina kkk.

Nunca vi minha mocinha tão feliz assim,fiquei bem feliz por ela está assim .Depois dela te terminado o café da manhã , ela se levantou deu um beijo no meu rosto e  saiu para ir ao banheiro, ela saiu e foi para o quarto tirar o pijama e saiu com um short da adidas e uma blusa de manga com uma ancora bem bonita estampada .

_Mãe precisa de ajuda em alguma coisa na cozinha ou outra coisa do tipo?!😊😁.

_Sim,que você lave a louça, arrume seu quarto e tire o lixo por favor.

_Tá bom.

Ela fez tudo com uma rapidez que fiquei de boca aberta por isso. O irmão dela na quela idade não fazia nem  a metade kkkk, ela até foi acorda o irmão dela o que eu achei uma surpresa 😁😁.

*Anny*

Eu olho em meu celular é Um mensagem de Castiel , eu fico aflita e nem sei o que fazer.

*Mensagem on*

Castiel: Oi

Anny: oi 

Castiel: O que você tá fazendo?!

Anny: ajudando minha mãe😳😳

Castiel: Nossa sério, tava mesmo querendo conversar com ela.

Anny: porque?!

Castiel: Preciso conversar com ela .

*Mensagem off*

Depois disso ele não fala mais nada e ela desliga o celular.




Notas Finais


Gente,depois eu lanço os outros capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...