1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. O jantar e suas verdade

História Amizade Colorida:O amor prevalece - O jantar e suas verdade


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente eu estou pensando em fazer outra fanfic estava pensando em Swort Art Online.

Capítulo 14 - O jantar e suas verdade


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - O jantar e suas verdade

*Mãe*

Eu falei para meus filhos se arrumarem para porque ia ter um jantar,na casa de uma amiga dela. Então me vesti e todos nós fomos .

Chegando lá eu vi o filho dela chamado Ken , eu o comprimentei e Galei que minha filha tinha vindo  ele chega colocou um sorriso no rosto mais disfarsou .

*Anny*

Vi Ken vindo em minha direção trazendo dois refrigerante.

_Oi Anny,linda festa não?! Eu que ajudei minha mãe a preparar , ela foi especialmente feita pra você.-ele fala com um sorriso no rosto.

_É que legal .-eu falo me afastando dele.

_Porque foge de mim, sabe que eu te amo e quero ficar ao seu lado nos piores e melhores momentos da sua vida.

Eu ccoloco minha mão no ombro de Ken.

_Olha eu sei que você é um menino legal mais eu gosto de outra pessoa e não quero alimentar falsas esperanças em você . Compreende.

_Mais...

_Mais nada você sabe disso e eu também não quero nada com você .

Eu saio e vou pra fora da casa e fico na varanda , minha mãe  chega e senta ao meu lado.

_O que foi filha ?!

_Nada mãeboca.



FG ala alo secando minhaslagrimas. Eu apoio minha cabeça no ombro da minha mãe e contínuo a chorar . Ela entra pra dentro e me deixa sozinha até que vejo Castiel.

_O que você tá fazendo aqui.- falo secando minhas lagrimas.

_Eu vim ficar com você.- ele fala me abraçando.

Eu o abraço de volta ... 

_Anny me des... Seu filho da mãe você vai ver.

Ken pega e empurra Castiel e depois começa a bater nele eu falo pra parar mais ele não me esculta eu fico desesperada e grito socorri o pai de Ken vem e nos acode ele tira o menino de cima de  Castiel . Até que ligam pra ambulância Castiel é logo atendido ali mesmo graças a Deus ele só levou alguns pontos na testa e fez um corte raso na boca.

Castiel então foi logo se aproximando da minha mãe .

_Mãe esse é Castiel.

_Muito prazer . Ele tem cara de bom mosso filha.

_Obrigado.Eu queria te pedir uma coisa se fosse possível .

_Claro, fale logo o que é . Confesso que estou curiosa.

_Queria pedir a mão da sua filha em namoro . A senhora deixa com todo respeito.

_Sim . Muito boa sua atitude meu jovem.

Eu então saio de mão dadas com Castiel e finalmente dou meu primeiro beijo de começo de namoro com ele . Ele não tinha condições de ir embora , na minha opinião por que já era tarde😁😁. Então liguei pra minha mãe e pedi que ela deixasse Castiel dormi no sofá e ela deixou .

"No outro dia"

Castiel já tinha ido em bora .

Então vejo um bilhete :

Eu tinha que ir cedo poque tava cheio de coisa pra fazer .

         Beijo . Castiel.

Como era sábado não tinha nada pra fazer.


Notas Finais


Gente que vocês tenha gostado deste capítulo😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...