1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Alguns meses depois do susto

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Alguns meses depois do susto


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente a história acabou mais uma nova vai começa , mas vai demorar um pouco mais espero que tenha gostado 😊😊

Capítulo 15 - Alguns meses depois do susto


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Alguns meses depois do susto

Depois daquele susto estávamos todos bem e já era as féria de verão eu gostei muito da mamãe ter deixado Castiel namorar comigo . Comi estava com minha familia completa e tínhamos todos ido pro parque ver as árvores e os passarinhos cantando.

Eu e Castiel estávamos muito foi feliz , conversando , cantando e comendo muito 😁😁 .Então fomos pra casa Castiel ia jantar lá .

*Castiel*

Então todos entramos pra dentro .

_Eu te amo.

_Eu tambem . - ela disse pra mim 

_Depois poderíamos sair para a praça e tomar um sorvete , o que você acha ?!

_Legal eu aceito.

Eu falo segurando a sua cintura e dando um beijo em sua boca macia . Fomos todos jantar , depois que terminamos falei com a mãe dela e ela deixou .

"Na praça"

Eu estou andando com ela sentamos em um banco que tem lá , ela coloca sua cabeça em meu ombro e eu fico um pouco vermelho mais depois passa , eu olho pra ela e dou um sorriso meio  sem jeito pra ela e acabo passando minha mão no meu cabelo .

Estamos andando e eu e paramos e encostamos na parede e eu rapidamente me viro e coloco minha mão em volta da cintura dela e dou um beijo quente em sua boca . Eu percebo que ela fica vermelha e um pouco incomodada e paro de beijar ela .

_O que foi não gostou .

_Sim...Mais eu fiquei com um pouco de medo .

_Medo de que ?!Medo de não gostar de ficar comigo?!

_Não sei !!!

Então eu continuei a beijar ela . Mais depois parei porque a mãe dela já estava nos procurando . Então a solteira e fomos até lá de mãos dadas eu a deixei em casa mais antes dei um beijo nela e a deixei ir .

*Anny*

Foi a melhor noite pra mim pena que tinha acabado aquele dia mais tenho Certeza que terá mais .

Autora :

      Que diante desta história vocês tenha gostado .


Notas Finais


Eu não sei se vou fazer a próxima fic se Anime ou de Game , mas até eu decidir vai demorar um pouco eu vou ver o que posso fazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...