1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. A briga

História Amizade Colorida:O amor prevalece - A briga


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Esse capitulo não avera imagem porque eu não encontrei nenhuma . Mais espero que gostem desse capitulo ;-)

Capítulo 4 - A briga


Quando entramos dentro da sala sentamos juntos nem vi Babi lá , começa a aula o professor de quimicar o mais chato estava lá dando a aula eu não gostava de quimica nunca me dei bem com essa matéria . As aulas passaram voando nem sei o que os professores estavam falando , queria mesmo que chegasse o intervalo , "Mas porque , eu quero que o intervalo chege logo nossa que estranho" , então Ken me cutica :                                                                                                                                                                                                                                _Anny o sinal tocou você não vem ?! Vamos , você está viajando nos pensamentos é ha ha .                                                                                      _ Tá bom já estou indo , só vou guardar meus materiais aqui e já vou pode ir na frente !!!                                                                                               _ Não , te espero ali na porta .- Ele disse com um sorriso no rosto. Eu fiquei feliz e achei muito fofo da parte dele me esperar !!!                                    Eu terminei de arrumar minhas coisas e vi Ken falando ao telefone , quando ele terminou e disse vamos , ele puchou minha mão e me levou até o refeitorio . Pegamos o lanche e na hora que ia sentar Amber pegae empurra minha bandeija que estava com um suco de uva , eu fico com minha bluza molhada toda manchada . Ken gentilmente me levanta do chão :                                                                                              _Vamos até meu armario que fica no corredor lá tenho uma blusa , que acho que servirá em você . Mais espero que não fique manchada sua blusa . - Ele pega em minha mão e me leva pro corredor ele abre o armario e pega a blusa e me entrega , vou ao banheiro sem pensar duas vezes , quando chego no banheiro tiro a bluza manchada e visto a outra , a que está manchada eu lavo com um sabão que tem no banheiro que usamos pra lava as mãos .                                                                                                                                                                                                 Saindo do banheiro vejo Amber dando em cima de Ken e ele , o rosto dele tava vermelo e rosto dele dizia que estava espantado e com medo de Amber , então eu reagi :                                                                                                                                                                                           _Sai de cima dele sua importunante . - Eu peguei e a empurrei , ela caiu no chão e só quebrou uma unha ela ficou tão brava que se levantou com pressa e me jogou contra o armario de Ken amaçanduo todo então Natanieu chega e segura o braço de Amber antes que ela medesse um murro na barriga ele sai segurando o braço dela e dando uma boa bronca nela , então Ken vem até mim :                                                          _Você está bem ?! Não é melhor te levar a enfermaria ?! .                                                                                                                                                       _ É melhor me levar pra casa , depois vou a enfermaria com minha mãe !. - Eu estava sentindo muita dor nas costas , e Ken muito teimoso insistiu para irmos a enfermaria até que acabei aceitando . Chegamos lá a enfermeira fez alguns curativos em minhas costas , mudei de ideia e voltei a aula .                                                                                                                                                                                                                                  Acabara a aula e voltei pra casa pegando carona com Ken , então falei como foi meu dia para minha mãe , ela me aconselhou nós jantamos e fomos dormir , acordei de noite com uma leve sensação que amanhã iria ser muito legal , então fui a cozinha tomar um copo de água e voltei para meu quarto para dormir então acabei pegando nop sono sem perseber . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...