1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. A novidade

História Amizade Colorida:O amor prevalece - A novidade


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Nesse capitulo tera dois personagens novos , espero que gostem desse capitulo !!!

Capítulo 6 - A novidade


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - A novidade

Acabo de acordar com o sol batendo no meu rosto "acho que foi minha mãe que deve ter aberto a cortina", vi um bilhete acabei lendo      Bilhete :                                                                                                                                                                                                                                                           Filha tive que viajar as presças por que fui chamada para ir pra Portugal, volto dentro de alguns meses !.                                                                                                                                                                  Ass: Mamãe .                                                                                                                                                          Levo um susto com o barulho de celular e rapidamente o pego para atender :                                                                                                            _Oi filha,já estou com saudades de você,seu irmão o Matheus vai ficar com você enquanto eu estinver aqui em Portugal . Espero que você fiquem bem ai . Beijos tenho que ir porque tenho uma reunião agora .                                                                                                                                       Matheus :                                                                                                                                                                                                                           Cheguei na casa com o número 13 conjunto M  e bati na porta escultei uma voz dizendo "Já vai" e quando vejo é minha maninha que eu mais amo!!! , então ela me convida a entrar com toda educação então eu e Agnes minha namorada entramos tomamos um lanche e fomos nos acomodar na casa Annynha minha maninha mostra toda a casa depois que terminamos de nos acomodar , eu achei que ela não tivesse amadurecido . Porque dsde que foi crescendo foi sempre criançona , mas derrepente vejo seu lado de criança pequena . Eu estava doido para conhecer as amizades dela e conhecer também sua escola que por sinal deve ser muito boa , eu só não via a hora de poder passear com minha irmã sei lá estou tão feliz que é até dificil de explicar o que esrtou sentindo nesse momento tão legal !!!                                                    Anny :                                                                                                                                                                                                                                            Eu tinha recebido uma mensagem de Castiel que falava "Não averá aula" , depis que recebi essa noticia fiquei tão feliz que nem pude explicar para me maninho . Então fomos todos almoçar como já era meio dia , depois do almoço todos nós assistimos um filme "Alice e o lado negro do espelho" , o filme tava tãom legal eu gostei muito quando acabou todos nós fomos nos arrumar para ir pro shopimg . Nosso dia foi tão legal que eu não queria que acabace , pena que acabou :-( .                                                                                                                                           Chegamos em casa bem cansados então banhamos e fomos todos para a cama já que tinhamos jantado fora .  O dia tinha acabado mais a alegria não !!!


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado dessa parte da fanfic !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...