1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Desentendimento

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Desentendimento


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente desculpas por não ter colocado esse capitulo antes , eu estava com problemas na net , mas também acho que vou demorar para postar o outro capitulo isso vai depender de algumas coisa . Mas espero que gostem .

Capítulo 7 - Desentendimento


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Desentendimento

Hoje acordei com um pouco de sono e já era hora de ir para a escola então fui me arrumar, Agnes me ofereceu uma carona eu rapidamente aceitei e fomos mostrei o caminho da escola pra ela e eu chei perto de bater o sinal eu e Agnes nos dispedimos com um abraço .          _Vai me buscar no fim da aula?                                                                                                                                                                                                            _Sim vou no shoping depois nus falamos.                                                                                                                                                                                               Vejo Castiel vindo em minha direção , ele estava compressa meio nervoso seu rosto não parava de ficar vermelho "o que será que ele tem em mente, ele  está estranho" , para quebrar o gelo ou melhor para sair do vestiario decidi logo falar com ele .                                                           _Castiel você está bem ?! Está com febre você está muito vermelho.-coloquei minha mão em sua testa para ver se ele realmente estava com febre , mas ele estava bem .                                                                                                                                                                                  _Bom...Não estou Anny é que...eu...bem gosto de você.- ele falou tirando minha mão de sua testa .                                                                              _Como assim gosta de mim? A já saquei você ta de brincadeira né ? - falei para ele fuzilando com os olhos.                                                            _Como você é idiota !!!                                                                                                                                                                                                          Ele me puxa pelo braço e me beija , nessa hora o rosto de Ken aparece em minha cabeça , eu empurro Castiel e bato na cara dele sem pensa duas vezes e sai correndo daquele luga . Meu coração batia muito rapido eu gosto de mais do Ken e Castiel sabedisso , a xcena do beijo não sai da minha cabeça , eu começei a chorar e fui para o banheiro secar minhas lagrimas . "Castiel seu idiota , porque fez isso?!" . Eu sequei minhas lagrimas para ninguém notar que eu estava triste. Eu acabo esbarrando em Ken sem querer , eu estava de cabeça baixa .         _Anny você está bem ?! - Ken perguntou pra mim . Eu não sabia qual ia ser minha reação mais levantei minha cabeça e dei um sorriso para a calma-lo mais acho que isso não resolvel . Tanto assim ele me olhou com cara de cachorro molhado na rua , mas ai eu falei que só queria ir para casa e ficar queta no meu canto ; então ele me atendeu e me levou para casa .                                                                                                Chegando lá eu entrei correndo subi a escada meu irmão falou comigo mais não dei ouvidos então entrei no quarto e tranquei a porta dele efui dormir .


Notas Finais


Eu gostei da atitude do Castiel ter falado para ela que gostava dela , mas a atitude do beijo foi meio apresçada . Mas tenho certeza que o sentimento dela vai mudar !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...