1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. O desmaio

História Amizade Colorida:O amor prevalece - O desmaio


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Esse capítulo pode até te deixar triste !!!

Capítulo 8 - O desmaio


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - O desmaio

Estava me sentindo muito cansada e não sabia o que fazer,então fui tomar um banho pra ver se esfriava a cabeça.Terminei e destranquei a porta e acabei deitando na cama e peguei um sono profundo e nem conseguia me levantar da cama .                                        

Meu irmão tinha saido então fiquei sozinha em casa sem ninguém para conversar ou desabafar .  

*Matheus*

Vhegando em casa fui dar um beijo na testa da minha irmã e perhuntar se ela estava bem ,então entrando em seu quarto eu estava doido para conversar com ela então dei uma cultuvada nela mais ela não se mexia também chequei sua respiração estava bem lenta .

Decidi levar ela para o hospital rapidamente,tinha muita gente na fila eu falava com a enfermeira e ela patecia uma lesma morta, uma songa monga eu fiquei puto de raiva . 

_Olha eu vou processar vocês , se não cuidar da minha maninha , então pelo amor de Deus cuida dela .

_Senhor entendemos seu desespero enpor isso vamos cuidar dela e rápido . 

Minha irmã foi logo pata o pronto socorro , e eles estavam cuidando  da minha garotinha e eu fiquei esperando horas e mais horas pra ra ver ela e não sabia o que  fazer , se sentava ou se ficava em pé  .


Notas Finais


Fiquei triste com o que aconteceu com ela !!! Mais isso ainda bai melhorar esperem pra ver !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...