1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Comprada >
  3. Capítulo 1..

História Amizade Comprada - Capítulo 1..


Escrita por: CutieHeartDream e heynamu

Notas do Autor


Eu sei que eu deveria ta escrevendo o capitulo da D.M.C.E
mas enfim essa fic veio na cabeça, e minha Omma louca literalmente me obrigou a fazer com ela então pleasseee dê muito amor para ela como vocês dão para a "Devolva minha cama estranho!"
kissus <3

Capítulo 1 - Capítulo 1..



Bem por onde começar, meu nome é Jeon Jungkook tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio, acabei de me mudar para uma cidade nova e vou começar o ano em uma escola perto de casa. Agora depois de jogar o despertador na parede, me levantei da cama fui fazer minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e fui para a cozinha onde minha mãe estava preparando o café da manhã, o meu preferido café com leite e canela ~Tem um cheiro ótimo.~ Já estava atrasado então só tomei o café apressado e sair de casa, coloquei meus fones de ouvido e fui andando ate a escola ~Minha mãe disse que era só três quarteirões, como não sou sedentário..~
Cheguei na escola olhando em volta, estava todos conversando em grupos diferentes. Olhei o papel que minha mãe havia me dado, onde indicava a sala em que eu iria ficar, fui para sala 007 do segundo andar, entrei na sala sentando na ultima mesa da fila do canto esquerdo continuei com os fones de ouvido olhando os alunos que entravam na sala conversando um pouco alto de mais, Entrou um menino alto cabelos loiros , ele veio em minha direção e sentou ao meu lado..


--Oi meu nome é Kim Namjoon..-- Ele colocou a bolsa na carteira e se curvou um pouco sorrindo, eu me levantei e me curvei também


--Oi, o meu nome é Jeon Jungkook.. Mas pode me chamar de kook, ou só Jeon.-- Tirei meus fones, e enrolei no celular e coloquei em cima da mesa, nos ficamos conversando sobre coisas aleatorias ate o sinal tocar pela segunda vez. O professor entrou na sala com uma cara de quem não tinha acordado de bom humor hoje..


--Oi pessoal..-- Ele ja foi escrevendo algumas coisas no quadro enquanto falava --Meu nome é Min Yoongi e sou o professor de Redação de vocês, vamos ter aulas de redação todos os dias e serão as duas primeiras.-- Ele começou a escrever um texto no quadro negro, tanto o Namjoon quanto eu ficamos sem entender o que estava acontecendo, o professor estava escrevendo super rápido, olhei em volta e todos estavam escrevendo de qualquer jeito no caderno, peguei o meu caderno tentando acompanhar o ritmo do professor


--Cara, escreve de qualquer jeito ai.. Ele geralmente apaga quando termina de escrever.-- Ele estava com a cara no caderno copiando, enquanto falava comigo


--Sei.. Valeu por avisar então.-- Começei a copiar de qualquer jeito como ele havia falado, a sala havia ficado em silêncio, e todos estavam copiando o exercício quando a porta da sala foi aberta com força e depois um barulho muito alto.


--Atrasado de novo PARK?-- O professor gritou fazendo todos da sala olharem para frente, havia um menino na porta baixinho cabelos cinzas, com uma camisa branca ele estava pingando de suor e uma calça justa ~Super apertada..~ 


--Desculpe, professor..-- Ele se curva umas três vezes enquanto pegava o caderno do chão --Eu perdi a hora e não conseguir pegar o ônibus, então eu tive de vir correndo..-- Ele falou um pouco ofegante se levantando do chão e ficando de frente ao professor 


--Você sempre é o unico que chega atrasado, sempre você..-- Ele pegou um giz e voltou a escrever no quadro --Como castigo eu quero tudo isso, e mais algumas coisas que eu ainda vou copiar no quadro e quero tudo isso em seu caderno para amanhã na primeira aula de redação.-- O tal de Park se apressou e sentou no canto da fileira esquerda, ele tirou o caderno e começou a copiar o texto no caderno ~Voltando para as minhas anotações, eu estou prestando muita atenção na vida alheia, eu tenho que ter um futuro~ 


--Esse é o Park Jimin o riquinho da sala, por mais que ele todos os dias chegue atrasado na escola ele nunca se mete em encrenca.. O pai dele é o presidente da escola.--  O namjoon sussurou coçando a nuca e olhando para o quadro --Droga cara, eu me perdi..-- Eu começei a rir da cara de assustado que ele estava fazendo ~Park Jimin..~


--Então ele sempre chega atrasado?-- Fiz uma cara de surpreso olhando para o quadro -- É eu tambem me perdi..-- A gente começou a rir da nossa desgraça alheia


--O que vocês estão rindo?-- O professor estava na nossa frente com os braços cruzados, olhei pra o Namjoon ele estava com uma cara engraçada, virei de volta encarando o professor -- Estou esperando a resposta, se é tão engraçado assim me diga.. Eu tambem quero rir.--  Ele se apoiou em uma mesa olhando para mim com uma cara seria.


--Desculpe.-- Namjoon falou 


--Não falei com você ainda.-- Ele falou para Namjoon que só sentou de volta na cadeira guardando o caderno ~Nossa pra que isso?~


--Não precisava disso..-- Falei me levantando e curvando pra ele -- Deculpe se a gente atrapalhou sua aula, mais não precisava falar com ele dessa forma!-- Levantei ficando com minha postura correta, o que só fez ele ficar com uma cara mais séria.. ~Porque eu tenho uma leve impressão que fiz merda?~ 


--E quem você pensa que é pra me dizer como eu devo falar com os meus alunos?-- Ele sorriu minimamente brincando com o giz --Não tente ser mais do que eu senhor Jeon.. Você não é.-- Ele voltou lá para frente do quadro, ele ia falar algo mais parou quando eu me sentei na cadeira. --O que esta fazendo?-- O prefessor Yoongi cruzou os braços olhando para mim. --Você deve sair da sala.-- Ele voltou a escrever no quadro --Agora!-- Falou um pouco mais alto


--Mas eu não fiz nada!-- Tentei me defender, eu realmente não fiz nada, só dei uma risada! Eoem a vida dele ta tão ruim a sim pra ele não deixar os alunos rirem na sala?


--Vou ter de repetir?-- Ele parou de escrever mais não se virou pra me olhar -- S.A.I.A! entendeu?-- peguei minha bolsa e fui em direção a porta 


--Se ele for, eu vou tambem!-- Escutei Namjoon falar, virei um pouco a cabeça para poder ver, ele estava com as bolsas nas costas em pé no meio da sala ~Ótimo de quem vou pegar as anotações agora?~


--Então pode ir.-- voltou a escrever no quadro -- E eu quero tudo que eu copiar aqui, no caderno de vocês amanhã-- Fala sério? Olhei para Namjoon com uma cara nada boa, ele já estava do meu lado, ele fez uma cara confusa, eu puxei Namjoon para o corredor.


--Porque você fez isso cara?-- Olhei pra ele bagunçando os cabelos frustrado 


--Fiz o que?-- Pegou o celular digitando alguma coisa --Ata, sai de sala com você? Ué eu tava rindo também e eu que te fiz rir, então nada mais justo do que a gente sair de sala juntos não acha?-- guardou o celular no bolso cruzando os braços e encostando na parede.


--Qual é.. Não precisava fazer isso, não iria ser a primeira vez que fui expulso de sala, e agora como a gente vai pegar as anotações? Cara a gente se ferrou muito.-- O sinal toca para a segunda aula do dia  


--Vocês podem voltar pra sala.-- Escutei uma voz atrás de mim --Mais eu não quero ouvir nenhuma palhaçada de vocês.-- Olhei pra Namjoon ele estava se espreguiçando como se já soubesse o que iria acontecer a tempos 


--Vamos..--Puxei Namjoon pela bolsa ate chegarmos na sala todos estavam olhando para nos com uma cara de tédio, sentamos no mesmo lugar e voltamos a copiar 


As aulas já haviam terminado e o Namjoon me disse que tinha de ir pra casa logo por causa da irmã dele que estava na casa de uma amiga, segui meu caminho de volta com os fones de ouvido, eu estava chegando perto da rua da minha casa quando escuto..


--Eii, volta aqui princesa, a gente quer se divertir com você..-- tirei um dos meus fones tentando escutar melhor -- Eii gatinha eu to te chamando... Ou você quer que eu vá ai te pegar?-- Virei de uma vez, não ia deixar eles fazerem isso com uma menina. Que tipo de homem eu seria?. --Yaa você ta surda?-- Atravessei a rua me aproximando do grupinho de garotos que estavam falando coisas de gente babaca


--Ei vocês o que estão fazendo?-- Puxei um dos garotos pela bolsa ele se virou me empurrando 


--Qual é a tua cara? Isso não te diz respeito. Segue teu caminho!-- Eu ate que podia seguir meu caminho como se não tivesse visto nada.. Me estiquei um pouco vendo com quem eles estavam falando aquelas idiotices ~Qual foi minha surpresa quando era ninguém mais ninguém menos que o garoto atrasado da sala de redação. Fala sério hoje não é meu dia..~
 


Notas Finais


<3 <3 Espero que tenham gostado
Criticas e comentários são bem vindos.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...