História Amizade desfeita - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Delly Cartwright, Finnick Odair, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark, Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Pesadelo parte 1


                                Um ano antes do ocorrido.

Agosto de 2015.

POV. Annie

Kat: Ei, Annie vamos ir no cinema - diz minha amiga. Eu: Sim vamos Kat, só vamos combinar com a galera, chama lá no pub da Joh - digo. Kat: Blz, vou chamar - diz pegando seu celular, então entanto lá tbm.

Pub Onn...

Eu: Oi povo

Joh: Eai o que as vadias querem no meu pub hj hein?

Kat: Sempre meiga, neh Jojo kkkk

Joh: Se tá querendo morrer Everdeen, se me chamar de Jojo de novo boto fogo nesse cabelo seu 

Kat: Calma Joh, falei brincando

Joh: Acho bom, mais então me diz aí o que vcs querem no pub 

Kat: Reunir o pessoal

Joh: Entendi

Mad: Olá vacas, falando em pub quando podemos ir

Joh: Pode ser hj as 00h00 no pub vai ter bebida e drogas querem kkkkk

Mad: Johanna seja mais normal por favor kkkkk

Joh: Querida eu sou normal tá

Mad: Ta bom não tá mais aqui quem falou

Gale: Alguém disse pub, por que se disse eu topo ir

Mad: Gale Hawthorne vc está querendo pegar as quengas é

Gale: Calma aí senhora ciumenta

Mad: Senhora sua avó

Gale: Amor,  eu só vou estar lá se vc tbm estar

Eu: Ai que fofos gente

Kat: Super romântico, amei kkkk

Joh: Acho que minha diabete vai aumentar

Mad: Chega vcs três,  e Gale eu não estou brava com vc amor, vem aqui em casa pra gente fazer aquilo lá

Joh: Seus putos, vão falar isso longe de nós

Gale: Relaxa aí Johanna, isso é falta de homem

Joh: É o seu e falta de foda

Eu: Uouou 

Peeta: Kat amor vc vai no pub

Kat: Sim , amor mais ainda estamos combinado qual dia

Finn: Finnick Odair chegou, pra arrasar minha gente

Joh: Seu metido pare de se achar

Finn: Relaxa Joh tem Finn pra todo mundo aqui

Joh: Ui então vou querer um Finn no quarto pra mim então

Eu: Nem vem Johanna ele é meu, vai procurar outro

Finn: Relaxa coração eu sou todo seu kkkk

Joh: Ta bom, mudando de assunto que dia vamos ir no pub

Finn: Que tal amanhã 

Joh: Pra mim tá ótimo

Kat: Pra mim tbm

Eu: Pra mim tbm

Peeta: É pra mim tbm

Gale: A eu vou

Mad: Tbm vou

Joh: Então Blz amanhã , bye bye gente vou ver o Gloss

Kat: Tchau

Eu: Tchau

Mad: Tchau

Peeta: Tchau

Gale: a Tchau

Finn: Tchau 

Pub Off...

Kat: Esse povo e louco - diz rindo. Eu: É vdd - digo.  Kat: Blz já deu a minha hora, tchau - diz se levantando. Eu: Ta Tchau,  até amanhã na escola - digo.  Kat: Até diz saindo. 

                           Dias atuais

Eu realmente estava sem reação , por que algum e mandaria algo na conta do face da Katniss isso não faz sentido. Então decido mandar de volra a mensagem no face.

Katniss Everdeen: Hi Annie

Annie Cresta: Quem é vc, e o que faz no face da minha amiga???

Depois de mandar a mensagem no face volto pro skype pra falar com a galera.

Skype Onn...

Joh: Vc sumiu ruivinha diz. Finn: Vdd amor onde vc tava - diz. Eu: Vendo só algumas coisas - digo. Gale: Meu deus gente, ainda quero saber de quem é esse usuário desconhecido - diz.  Mad: Calma amor,  vou descobrir lá - diz.  E meia hora depois ela retorna. Mad:Gente o nome dele é Billie 22110-diz. Joh: Pelo nome já sabemos que é mulher - diz. Gale: Como vc sabe que é mulher Joh - diz. Joh: Pq se fosse homem seria Billy não Billie   seu retardado - diz discutindo com Gale até que Finn me manda uma mensagem no particular.

Mensagem Onn...

Finn: Quem será esse tal de Billie Annie

Eu: N sei amor, vai ver e raker 

Finn: Vdd, mais já mão fazer um ano neh

Eu: Um ano do que Finn

Finn: Da morte da Katniss Everdeen

Eu: I daí 

Finn: Relaxa esquece

Eu: Seu boba,  vamos no cinema no sábado

Finn: Claro coração, nos vamos

Eu: Ta, te amo

Finn: Tbm te amo Annie

Eu: Melhor voltarmos pro grupo, antes que falem alguma bobagem

Finn: Vdd, mais vou te mandar um link de uma página tá.

Eu: Ta, manda

Mensagem Off...

Depois eu vejo o link eu clico , assim eu entro na página do link e vejo sobre uma tal de não converse com os mortos, isso me deixou apavorada claro pq diabos Finnick me mandou esse vídeo, mais eu vou descobrir o que esse link diz.

Mensagem Onn...

Eu: Pq vc mandou esse link Finn

Finn: Pq achei que era melhor te mandar

Eu: Pq

Finn: Sla , só achei que devia saber Annie

Eu: Ta bom, mais quem te mandou esse link

Finn: Katniss Everdeen

Eu: Não pode ser Finn Katniss está morta

Finn: Mais e se ela estiver viva Annie

Eu: Se tá de brincadeira comigo, vc viu ela morrer na sua frente seu babaca

Finn: Calma Annie foi só uma hipótese

Eu: Ta , finjo que acredito 

Finn: Blz então, vou terminar de conversa com o pessoal.

Mensagem Off...

Depois de nossa briga, eu entro de novo no Skype. 

Skype Onn...

Mad: Finn e Annie vcs sumiram - diz. Joh: Devem tá fazendo sexo ao vivo kkk-diz rindo. Finn: Johanna vou finjir que não ouvi isso - diz. Peeta: Vdd, Joh e suas idiotices - diz. Joh: Vai enfiar esse idiotice no seu cu, Mellark - diz. Gale: Uouou vamos parar com treta aí,  e falar de outra coisa - diz. Mad: Do que - diz. Gale: Sla desse tal Billie - diz. Finn: Não sabemos quem ele é, mais vou ver a conta - diz e vai fazer o que falou. Gale: Gente eu tô com medo - diz. Joh: Hawthorne com Medo, essa é nova-diz. Gale: É sério Johanna estou com medo - diz.  Mad: Não fica assim, amor deve ser algum raker - diz. Finn: Gente, vcs não vão acreditar de quem é essa conta - diz. Gale: De quem é Finn - diz. Finn: É da Katniss Everdeen - diz. 

E todos nós ficamos chocados com isso principalmente eu que conversei com ela no face ou sla alguma outra coisa, mais só sei que essa noite promete hein.








Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...