História AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Sarakook, Min Lalaoongi, Nathytaetae, Suda
Exibições 11
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooee nutellinhas
Me perdoeem ;-; to muito ocupada esses dias
Serio obg pelos favoritos
TINHAMU VCS

BOAAA LEITURAAA

Capítulo 19 - Confissões


Fanfic / Fanfiction AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 19 - Confissões

       SuDa ON

Falei, são 14:54 e não fomos para a escola. A noite passada fui meio que... Muito agitada. Estou na cama pelada ou melhor, nua com uma garota linda, fofa de dar tesão, nua do me lado. Acho que eu tenho problemas e sou bissexual, demente também. Sorte que os pais da Min não estão em casa, se não nois Tava fudida.

Me levanto e vou até o guarda roupa, pego um vestido enorme que caiba em mim e então tomei um banho meio demorado.

       Min LalaOongi ON ( N/A: Acho que é um milagre. Obs: vai ter vários cortes)

Acordei e estava nua, acabei de lembrar da noite passada. Tenho problemas!! Como eu fui chegar a esse ponto, mais eu gostei, mais não é certo. Estou ouvindo o barulho de água, a SuDa deve estar tomando um banho. Rolo na cama para me confortar e fico enrolada no lençol e finalmente caio no sono.

Acordo com SuDa e seus peitões na minha cara. Essa menina não sem noção. A empurro e ela cai da cama e começamos a rir que nem focas morrendo. É tão bom lembrar do dia que a gente se conheceu, tão engraçado. Logo a campainha tocou.

       NathyTaeTae ON (Viu, cortes B) )

A Min LalaOongi e a SuDa não foi para a escola nem a Jeon JungKook, também não fui e como eu sei disso? Passei na casa de todas elas mais não tive coragem de bater na porta e finalmente toquei a campainha da casa da Min LalaOongi.

- Olá Sra Min, a LalaOongi está? - Pergunto como sempre, sem expressão. A única pessoa que me muda é o Tae.

- Não seja assim, ela tá sim, pode subir. - Ela diz e me dá passagem para entrar - Pode me chamar de Jungeon.

- Ok, Sra Jungeon- Digo e subo as escadas dando de cara com uma porta branca com adesivos fofos azuis, acho que a Min LalaOongi é bem criativa com as coisas.

Entro no quarto e não tinha ninguém, só um monte de brinquedo que seria do Kinder Ovo, uma cama de carrinho, uma prateleira do Toy  Story e uma porta que seria o banheiro. Entro completamente no quarto e olho em volta, quando eu percebi que não era o quarto da Min LalaOongi, um anão de jardim pulou em cima de mim me fazendo cair.

- Morre - Diz o garotinho que parece ser o irmão da LalaOongi. Ele Tava me batendo com uma espada de brinquedo - Morre, você é o homem do mal.

- Não sou homem e nem do mal - Falo e ele solta um sorriso.

- Mais sua cara é de mal, então você é o homem do mal - Ele diz e começa a fazer cócegas no meu pescoço e como sempre, não consigo rir - Viu, você é do mal

Ele é bem legal e começamos a conversar sobre o homem aranha, também é fofo e bonito. Ele é irmão da Min LalaOongi já que ele se chama Min LuluOongi. Ficamos brincando com o tremzinho que tinha ali.

       Jeon SaraKook ON (outro corte :3 tendeu?)

       Tô sem nada para fazer e a SuDa nem a Min me atende, liguei para a Kim e ele nem se quer atendeu, bando de arrombadas, devem tá tudo surubando e é aqui, com uma cara de cu mucho que acabou de acordar e um pijama de pudim com batatas pulando em Júpiter. Sou Jupiteriana e não Marciana. Me levanto e troco de roupa, pego dinheiro, celular, a carteira do meu pai e vou para a casa da Min. Quero ver ela não falar comigo agora.

Agora estou correndo de um Bull Dog já que eu entrei no quintal do vizinho porque tive que pular a janela. Estava de castigo porque eu tomei o chá do Tae e joguei pedra no telhado do vizinho e agora não podia mais sair. Quando eu chegar em casa vai ter chinelos voando. Finalmente chego na casa da Min e vejo a Sra Min saindo de casa e saio correndo quase tropeçando nos meus pés.

- Oi Sra Min - Digo ofegante apoiando minhas mãos no joelho - A Min tá?

- Pode me chamar de Jungeon e ela tá sim - Ela diz tirando uma pílula da bolsa - Vou indo, remédio para controlar o estresse. O prefeito é um palhaço

- Ok, Obrigada Sra Min Jungeon- Digo e ela põe uma mão na testa. Acho que ela não gosta do termo "Senhora".

       Min LalaOongi ON

Fique conversando com a SuDa até minha mãe sair e deixar o Min LuluOongi, na verdade, onde ele tá?

- SuDa, vamos procurar o comedor de Kinder Ovo.  - Digo e ela se levanta.

- Vamos, esta um tédio. - Concordo com a cabeça e saímos do quarto.

Perto do quarto do Lulu, ouço barulhos e risadas e logo a Jeon aparece que nem um fantasma atrás de nós. Coloquei a mão no peito pelo susto.

- Porra Jeon, tô morrendo de medo de entrar no quarto do Lulu, barulhos estranhos - Digo e ela ri.

- Ele deve estar se masturbando - Jeon diz e rimos - Vamos descobrir...

Abrimos a porta do quarto com tudo e Kim estava fantasiada de marinheiro com sorvete de limão. Não lembro da minha mãe ter comprado isso tudo. Olhamos confusa umas para as outras e o Lulu só ria, ele estava em cima dela e ela como sempre, sentada no chão sem expressão alguma, Vo desvendar esse mistério.

- Suruba e nem me chamo- Jeon diz e rimos.

- Não é suruba, estamos nos divertindo - Kim diz desanimada - Vamos comer alguma coisa? Já tô aqui faz horas.

- Vamos!! TROUXE BRUGADEIROOS! - Grita SuDa descendo as escadas e caindo em seguida.

       SuDa ON

Acho que tenho mais do que demência. Estou esborrachada aqui no chão e minhas zamiga nem vem para me ajudar, tudo filhas da puta. Desculpa Sra Min, Sra Jeon e Sra Kim, precisava falar isso. Me levanto e começo a me limpar, vou até a geladeira correndo e quase caio de novo mais me apoiei na mesma. Tiro um pote gigante de bru-brigadeiros e vou até o quarto de Min. Tava todo mundo lá, menos os meninos e tinha o Lulu, fofo como sempre.

- Para a alegria de vocês, trouxe um pote cheio de brigadeiros - Digo e eles pegam as bolinhas de chocolate - Suga me deu, a mãe dele sabe fazer é disse que isso vem do Brasil, acho que é típico de lá

- Nossa, quando me casar vou para lá- Min diz lambendo os dedos.

- Vai se casar com quem? - SuDa diz e rimos. Parecia que ela estava com ciumes

- Com você que não vai ser - Min diz - Preciso falar uma coisa pra vocês.

- Fala, tenho ouvidos e posso escutar - Jeon diz e prestamos atenção na Min.

- Bom... Meio que eu gosto do Yoongi - Min diz e dicemos um "normal" - Tranzei com ele duas vezes, no baile e na "festa do pijama"

- Porra, Eita miga, se segura por favor - Jeon diz e rimos. - Kim, eu gosto do seu irmão.

- Normal, eu gosto do Tae - Diz Kim

- Eu Tranzei com o Suga - Diz Digo e olhamos umas para as outras - Bom, confessamos.

- É bem normal isso, tipo, tranzar com o irmão da sua amiga - Jeon diz e rimos - Sério, isso é bem normal. Claro se a gente deixar.

- Bom, que tal todas dormir aqui? Vai ser outra festa do pijama mais sem a tranza - Kim diz sem sua expressão e concordamos.

   


Notas Finais


Perdooa, a festa do pijama vai ser amanhã
Sério, não queria deixar vcs sem capítulos e gostaram dos cortes? Eu gostar
Bjsss e obg pelos favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...