História AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Sarakook, Min Lalaoongi, Nathytaetae, Suda
Exibições 12
Palavras 1.734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee to tentando postar os cap
Serio desculpa
Ti amo vocês

BOAAA LEITURAAA

Capítulo 20 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 20 - Perguntas

       Jeon SaraKook ON

A Min e a SuDa estão se evitando, quando se olham ficam coradas, tenta se afastar uma da outra. Realmente estranho. Será que elas fizeram "aquilo"? Elas estão tão estranha. Depois tiro minhas dúvidas por que eu vou comer.

- SuDa, porque tá evitando a Min - Pergunto e ela fica corada - Seis tá estranhas.

- Não... é que a gente leu uma fanfic yuri. - Ela gagueja. - Vamos mudar de assunto.

- Você viu o Kookie? - Pergunto curiosa.

- Ele não vai estar aqui, aqui é a casa da Min - SuDa diz com uma risadinha - se eu não me engano, ele é irmão da Kim, então pergunta para ela.

- Ok, valeu, ajudou muito... - Digo sarcástica. Vou até a sala e vejo Kim e a Min encolhidas no sofá e quando olho para a TV, era um filme de terror - se vocês não gostam, porque estão vendo?

- Porque nois qué. - Diz Min com seu tom arrogante de sempre. Acho que ela não gosta de mim - senta aqui com a gente. Duvido você não gritar de medo.

Sentei junto a elas e começamos a assistir, era o " Invocação do mal". Eu Tava suando frio de medo, acho que a freira vai me pegar, socorro, tô morrida. Sei que já assisti mais de uma vez isso só que na primeira vez, eu dormi. Meus olhos já já vão fechar, se eu dormir vão me chamar de medrosa ou me rabiscar. Aquelas doidas já estavam com as canetas na mão, Vo mata quem me rabiscar. Continuo prestando atenção na TV e finalmente o filme acabou, acho que estou em choque, medo da porra. São 23:12, temos bastante tempo para brincar e já sei qual vai ser a brincadeira * risada malvada*

- se tá bem? - Kim me pergunta enquanto as outras ri.- Tá rindo que nem uma louca.

- Vamos brincar de verdade ou consequência? - Digo ignorando totalmente a Kim. Acho que não consegui segurar meu pensamentos.

- Não vai valer Beijo não né? - Min pergunta meio corada.

- Vai sim - todo mundo me olha com uma cara de "fudeu" - Vocês têm que aprender a beijar, como seis vão beijar seus namorados?

- Eu tenho namorado? - todas perguntam sarcásticas.

- Não importa vamos jogar. - Digo pegando uma garrafinha de refri de traz do sofá. O que fazia ali eu não sei. - Casa limpa...

- Mais limpa que sua cara - Min diz.

Ignoro de novo e puxo ela para sentar no tapete que tinha ali. Comecei a girar a garrafa mais não dava certo daí a Min pegou uma garrafa de vinho que Tava vazia. Não tinha só uma garrafa, tinha várias.  Povo alcoólicos. Giramos a garrafa e caio em mim e na Kim.

- NathyTaeTae, verdade ou consequência - Digo e ela pensa.

- Primeiro, me chama de Kim e segundo, verdade - Kim diz. Frescura. Todo mundo escolhe verdade.

- O que você vê no TaeTae? - Digo e a Jeon me olha, " Meu irmão não é bonito não?". Vo confessar, ele ser um gatinho, não pelos seus olhos puxados e tals, é que ele é lindo mesmo.

- Bom, ele me faz ter sentimentos, meu coração acelera, eu fico com calor perto dele e ele me fez chorar, me desabafei para ele, ele sim é uma pessoa especial - Kim diz nos deixando de boca aberta.

- Porra, isso que eu chamo de amor - SuDa diz e começamos a rir.

Girei a garrafa de novo e prestamos bastante atenção, preciso descobrir o que as meninas esconde de mim, matar essas garotas se elas mentirem de novo. Aleluia, eu vou perguntar para a Min, minha chance, se a SuDa mentiu, a Min vai fazer outra mentira

- Min, porque você é a SuDa estão se evitando? - Pergunto rapidamente e o mais direto possível- vocês se evitaram o resto do dia todo e ficam coradas quando se vêem.

- Bom...- Min pensa. Ela pensa bem rápido - Lemos um hentai/ecchi/yuri. Para ser mais direta, lemos um Lemon de lésbicas. - Min fala e olhamos estranho para ela. Olha o que a garota fala - É nois gosto de ter lido e confessamos.

- Atah... Então foi isso - Falei pensativa. Acho que a SuDa contou a mentira que ela fez para mim.

Dessa vez caiu em min e a SuDa. Porque é não cai nas outras? Tinha que ser eu de novo? Bom, posso fazer nada. Tenho que ver se elas não fizeram aquilo. Porra tive a brilhante idéia, vale Beijo. Então vai ser Beijo.  Se ela escolher consequência.

- Verdad... - Nem terminei e ela já falou.

- Consequência - SuDa diz. Aleluia Deus, acho que ele fez ela falar essa palavra ou foi sorte mesmo.

- Beija a Min - Vo direto no assunto mesmo.

- porque? - Min me olha. Tão inocente - O Yoongi bem que podia tá aqui...

- Vai logo, seis são amigas - Digo e rimos - Amizade colorida.

Min chega mais perto de SuDa como se não fosse nada e SuDa faz o mesmo. Elas se aproximam, se aproximam e finalmente um selinho. Elas se jogam para traz com tudo e voltam aos seus lugares. Acho que elas levaram a sério esse lance de Beijo de amiga.

- Agora beija a Kim - Min diz com um tom desafiador. Porra, ela sabe me provocar, sou amiga dela dês que ela nasceu. - Vai, Beijo de amigas - Ela é seu sorriso no malicioso de lado.

- Ok, sou amiga dela - Puxo a Kim com tudo e deu um selinho meio demorado, tipo um 5 segundos. - Pronto. Satisfeita?

- Não. - Pra que eu fui dizer - Seria melhor um beijo de língua bem meloso e apaixonado.

- Não. Já já vai virar porno ao vivo - Kim diz nos fazendo rir - Sério, selinho já é ruim. Imagina com a língua.

       Min LalaOongi ON

Me vinguei daquela vadia, ela acha que é esperta mais eu sou mais. Não acredito que beijei a SuDa, quero evitar ela para não tocarmos no assunto que fizemos "aquilo". Estou ainda com vergonha, eu tenho doença. Porque eu fiz sexo com ela? Acho que somos bissexuais. Preciso tirar várias dúvidas. Comemos e vimos filmes de comédia até 03:00 da manhã. Ficamos assistindo moder family. Não sei como nunca assisti antes, não consigo assistir séries, quando eu assisto, eu paro no meio da temporada, mais foda-se.

Porra, tomo fazendo nada aqui no sofá. Pelo menos a TV tá ligada para ficar de fundo sonoro. Não estamos com sono já a Kim tá dormindo no colchão que tá no chão do meu quarto, para falar a verdade, amo esse jeito da Kim, fofa, sem sua expressão é mais fofa ainda. Só que, como ela vai fazer sexo sem mostrar sua expressão, acho que eu iria morrer de rir. Ela ia gemer com uma cara fechada como a de agora é a de sempre. Preciso controlar meus pensamentos.

- Vamos dormir - Jeon Grita - Tô cansada de tanto tédio.

- Vo com você- Digo e todas levantaram. - SuDa dorme comigo e a Jeon dorme com a Kim.

- Por que LalaOongi? - Jeon diz com uma voz fofa. - Quero dormir com minha dona.

- Vai se fuder - Falo enquanto subimos as escadas - Não sou dona de ninguém, eu tenho dono.

- Bixa venenosa - SuDa diz com uma voz engraçada.

Sem renrrolar, pulamos nos nossos cantos e Jeon já desmontou, ela tem um sono bem pesado, da para eu falar com a SuDa, preciso tirar minhas dúvidas com ela, se ela me ama, o que eu tenho que fazer e coisas sobre o Yoongi também. Observo a Jeon e a Kim e vejo que já estão dormindo. Rapidamente dou um beliscão na coxa da SuDa e ela me da uma tapa no braço, com toda a certeza vai deixar marca. Me encolhi nos peitos gigantes dela e comecei a chorar, não sei mais o que aconteceu na minha vida, não sei o que tá acontecendo.

- Porque tá chorando? - Ela diz com uma voz de preocupação - Meu tapa foi muito forte.

- SuDa, você gosta de mim? - A primeira pergunta tem que ser leve, não quero pressionar ela. - me reponde por favor.

- Gosto Min, mais em que sentido? - Ela pergunta confusa, dessa vez olhando no fundo dos meus olhos.

- De todos os sentidos - Digo limpando minhas lágrimas.

- Min. Eu ficaria com você, casaria com você, morreria com você porque te amo, mais, eu amo mais o Suga, não sei, ele me puxa para ele, gostei que a gente fez "aquilo" mais me desculpa, não sabia o que eu estava fazendo. - Nossa, essas palavras são pesadas.

- Também te amo, mais eu amo o Yoongi. Também não sabia o que estava fazendo, também gostei, mais não posso ficar com você, não sou 100% lésbica e nem 100% hetera. - Digo tentando melhorar as coisas.

- Vamos parar de falar isso... - SuDa diz e passou mais ou menos 1 minuto - Você acha que o Suga me ama?

- Pra falar a verdade, nunca vi você com ele - Digo e ela arregala os olhos, que dava muito bem para ver naquele escuro. - Desculpas.  Mais se ele está com você,  é porque ele te ama.

- Bom, isso que eu queria saber. Se ele me ama - Penso um pouco.

- Também quero qm saber se o Yoongi fizemos me ama. - Falo - Vamos conversar com eles amanhã, eles têm que falar a verdade.

Ela concordou com a cabeça e fomos dormir. Como dava para ver o que estava fazendo ou o que ela está a fazendo, vimos filme de terror e agora a luz do banheiro do meu quarto está acesa, claro que com a porta fechada. Fico pensando, ele disse que sou muitas coisas para ele, então sou um brinquedo, uma máquina de satisfações? Bugada. Melhor para de pensar e falar com ele amanhã, tirar todas as minhas dúvidas, e se ele estiver comigo por satisfação, vou da uma voadora na cara dele e nunca olhar mais para a mesma, nunca mais e nem lembrar que ele existe.


Notas Finais


Pesada essas palavras?
N tanto mais eu achei huehuehue
Bye bye, desculpe pela demora e desculpe se eu te buguei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...