História AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Sarakook, Min Lalaoongi, Nathytaetae, Suda
Exibições 4
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee hj vai ter dois pq é o dia da tragedia e vo para de fala/escrever.

BOAA NOITEE

Capítulo 25 - SuDa?!!?!?!?


Fanfic / Fanfiction AMIZADE DURADOLRA - Capítulo 25 - SuDa?!!?!?!?

SuDa ON

Estou no meio do mato? Acho que se eu gritar por ajuda, não terá ninguem. Como eu vim parar aqui? preciso de respostas, não posso ficar aqui sem fazer nada. 

Começo a correr e gritar, só via mato, mato e mato. Nenhuma casa a vista, estou morrendo de medo e logo a frente tem uma floresta sinistra. Saio correndo para a floresta pois eu tinha escutado um barulho tenso que me deixou apavorada. Quando entrei na mesma, só vi escuro e depois uma luz branca que ficou vermelha, não estou estou tendendo nada, não podia me mexer, não podia falar, eu estava nua, como eu sabia? antes eu estou datava com uma blusa de mangas longas e agora minhas mãos eu meus pulsos estão descobertos. Quero sair desse sonho, ou melhor pesadelo.

Acordo e vejo que estava em meu quarto, o que foi aquilo? acho que tomei muito toddynho. Me levanto e vou direto para o banheiro fazer o mesmo de sempre e logo me visto para a escola, não quero ir para a escola. vou para a sala e encontro Kwan, meu marinho lindo enquanto eu um beijo nele.

- Por acaso você viu minha mochila - Olho para debaixo do mesmo e vejo que ele estava em cima da minha mochila.

- Não noona, não vi nada - Da um sorriso enorme. Eu fuzilou ele com meu olhar orripilante e ele pula do sofá - Vou no banheira fazer xixi.

- Bom mesmo. - Digo pegando minha mochila e logo um enjôo em no meus corpo. Logo corri para o banheiro jogando minha mochila no chão e jogando minha cara na privada, sem perceber já estava vomitando. - Nossa, tomei muito toddynho mesmo.

Lavei meu rosto, escovei os dentes (de novo) e dei um vejo no meu irmão, logo sai de casa. sai correndo para chegar cedo e ver meus amigos e passou um carrinho de sorvete, tá frio, mais eu comprei um mesmo assim. Passou um cara vendendo salgadinhos e doces, nossa... Ele tem cheetos e, NUTELLA, claro que vou comprar. vim comendo cheetos com Nutella o caminho todo e quando cheguei meus amigos me olharam.

- Você tá bem? - Pergunta Suga com uma cara de nojo.

- Estou, por que não? - Pergunto confusa.

- Você está comendo doce com salgado, isso é meio estranho. Seu gosto para comida deve ser horrível - Diz a Kim.

- É seu jeito de expressar suas emoções são horríveis, desculpa, voce nao se expressa. - Digo com raiva.

- Sei eu não me expressar o problema vai ser meu e não seu então cuida da sua vida. Não preciso de alguém como você me falando as coisas. - Ela diz pegando o Taehyung e indo para a sala. Bateu o sinal.

- Você foi muito cruel com a Kim - Diz Min enquanto andamos em direção a sala.

- Ela pedi- Ok enjôo de novo. peguei a lixeira que tinha ali perto e gorfei ali mesmo.

- Cheetos com Nutella ainda é bom? - Yoongi diz com uma risada malvada. - Vou com meu anjo até o banheiro, vou até jurar ela.

Com certeza eles vão se comer. comecei a andar e Jeon e Kookie estavam correndo para chegar na sala e logo meu aborzinho brotou no meu lado. Tomei um susto, mais nem tanto. Ele segurou na minha mão e fomos até a sala juntos, nos encaramos entes de entrar entardecer sorrimos um para o outro. Entramos. Foi tudo normal, tirando o fato de eu vomitar a aula inteira. O que deu em mim? Finalmente o intervalo chegou e fomos para nossa mesa. Sentamos e começamos a comer, nunca tive tanta fome na minha vida.

- Você engordou - Jeon diz rindo.

- Do jeito que ela come, quem não ia engordar - Diz Yoongi com aquela irritação.

- o que aconteceu com você? - pergunto ignorando.

- Nada. É vergonhoso - Ele diz e enchemos o saco dele para o mesmo contar - Porra! A Min não quis fazer sexo comigo - Diz afundando a cara na mesa e aproveitando que a Min estava discutindo com a Julia. - Falei que era vergonhoso...

- Normal, rejeitei várias vezes a Julia - Diz Suga - É nunca fiz sexo com ela, para deixar claro.

Comemos e fomos para as aulas, vomitei em todas em percebi que engordei, logo pensei em uma coisa, comi de mais mesmo. Na hora da saída, refleti um pouco e pensei e logo desmaiei, estou grávida, como eu vou falar isso para o Suga? E agora? de quem? fui para casa e já liguei para a Min, só que ela não atendeu, liguei para todos mais só a  Kim atendeu.

- Oi, acho que tô grávida e quero contar para o Suga - Falo para Kim do outro lado do telefone. 

- Diz para ele com calma, agora vou desligar, a galera tá aqui. - Diz e eu ouço todo mundo gritando Alegre - Eles vinhetas por conta própria. 

- Tudo bem, não tô afim de ir também é obrigada.

     desligo.

Me jogo na cama e depois escuto meus pais sair de casa com o Kwan, vão comemorar eu acho. Me arrumei logo quando pensei em ir na farmácia fazer o teste. peguei o carro e fui direto o mais rápido e já cheguei. entro no lugar e procuro que bem louca, todos me olham mais em fim, encontrei. Fui pagar e a moça do caixa me olha estranho.

- Você não é muito nova para estranhos tarde grávida? - Ela diz passando o produto.

- N-N-não é pra mim, obrigada - Saio de lá correndo e vou para a casa, com o carro.

Entro, vou ao banheiro e faço o teste e deu dois políticos rosa, o que é isso? Vou para meu quarto e procuro no notebook sobre o teste e deu positivo, então eu estou grávida?



Notas Finais


'OoooooooooooOoOoOOOOOoOOOOO00000' não posso opinar sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...