1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade louca >
  3. IV.The first night in Seoul

História Amizade louca - IV.The first night in Seoul


Escrita por: neuza_nana

Notas do Autor


Nao sei, se vão gostar!! Só para dizer que depois de publicar esta história, vou publicar outra que terá os seguintes personagens: MINGYU, WONWOO, SANA E MOMO

Capítulo 5 - IV.The first night in Seoul


Fanfic / Fanfiction Amizade louca - IV.The first night in Seoul

Rose on

Passou a hora do filme, nos todos tínhamos visto, estava apanhar uma seca, já que os outros estava todos a namora e eu estava ao pé dos meninos que mal conhecia exto o Taetae e o Hoseok, so querja ir para casa.

-O filme acabo, vamos comer algo??- Jin diz isso, se levantando, metendo a Jisoo, no sofá a dormir.

-Quem é que vai fazer o comer??

-JIN- todos dissem exto eu e o jin

-Não desta vez vou mandar vir pizza, estou cansado de mais para fazer comida.- jin diz isso, esfregando os olhos.

-Espera que eu vou fazer- Namjoon, se levanta vai ate a cozinha, ate ser parado pelo o Hoseok e o Jin.- Deixem me passar.

Eu estava a ver todos a ranhar com o Namjoon, ate que vejo o Hoseok, vir ter comigo e levar me para o jardim.

-O que se passa, Hoseok??

-Nada, só que desde que chegas te nao temos passado tempo juntos- ele diz isso, tirando o seu casaco e dando para mi, visto o casaco.

-Hoseok, nos também nao éramos tao próximos como tu e o Kookie, ou eu e o Taetae.

-Sim é verdade, mas...- ele senta se no banco lá ao pé e eu sento me ao lado dele.

-Mas....

-Mas eu quero me dar melhor comigo agora.

-Porque agora??

-Porque...- ele abaixa a cabeça, nao parecia por tristeza.- nao sei porque!

-Olha para mi!!- ele alevanta a cabeça e me olha nos olhos- Tens de saber porque.

Ele ao poucos começa aproximar se estávamos quase nos beijando ate....


Taetae on


Estávamos todos a discutir com o Namjoon, ate que eu sinto falta do Hoseok e da Rose, saio para o jardim, ao chegar lá vejo os dois quase se beijando.

-Rose....Hoseok??


Hoseok on


Eu e a Rose estávamos quase nos beijando ate ouvir a voz do Taetae, supor para a cara da rose.

-Pronto, já estas, já nao tens a pestana, nao te preocupes.- alevanto me da li e volto para dentro.

Sento no sofá. Aquele taehyung só sabe aparecer quando nao deve.


Rose on


....tinha de ser o Taetae, aparces te na hora errada, nao percebi, porque que o Hoseok fez aquilo,mas ainda vou perceber, só espero que o Taetae nao tenha percebido, então foi por isso que o Hoseok fez aquilo.

-Estas tudo bem Taetae??

-Sim esta porque??

-Olha porque tu, chegas te aqui do nada.

-Estava preocupado contigo, não estava na sala, normal vir te procura.

-Estava com o Hoseok, nao precisavas te preocupar.

-Desculpa flor. Vamos para dentro a pizza já deve ter chegado.

-Sim vamos 3d.

Fomos para dentro, ao chegar lá, começamos a comer a pizza, enquanto comiamos, falávamos, riamos e brincávamos. Algumas horas depois, fomos para casa ao chegar a casa, sento no sofá, roubo o chapéu ao Kookie e tiro uma selfie (media) publico e subo para o quarto, ao chegar ao quarto, tinha uma carta do hoseok, que dissia o seguinte:

"Rose, desculpa por cause te beijar, nao era a minha atenção beijar te, nao sei o que me deu momento, só quero que me desculpes

Hoseok"

Li a carta e depois de a ler, vou para o meu computador, ao entra lá, vou procura umas coisas na NET ate que entro num sitei, só tinha meninas, saio do sitei, deito me na cama e fico a pensar em muita coisa.



Notas Finais


Espero que gostem

COMENTEM E DIVULGUEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...