1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade louca >
  3. V.The website

História Amizade louca - V.The website


Escrita por: neuza_nana

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo!!

Capítulo 6 - V.The website


Fanfic / Fanfiction Amizade louca - V.The website

Rose on

Acordo de manha, e sento me na cama, pego no computador, fico a ver umas coisas ate me lembra no site "baby and daddy" vou procurar o site e ao encontra lo, dissia se eu quisse ver algo tinha de me inscrever, fico a pensar se decido ou nao, depois de tanto pensar, decido criar conta, então criava a conta esta a pensar num nome, depois de meter o nome "rosadoce" , crio a conta de fez, e fico a ver como é. Depois daquilo tudo, decido postar uma foto media, fecho o computador, e vou para o banheiro, tomo banho, visto uma roupa qualquer, e saio do quarto, começo a fazer o café da manha e depois vejo o Hoseok no celular a ver uma foto de uma menina.

-Bom dia, Hoseok!!

Ele vê me e desliga rápido o celular.

-Bom dia, Rose, desculpa lá por aquilo!!

-Nao faz mal!!

-hum..que bom, eu vou ido!!

Ele sai da cozinha, e vai para onde nao sei, acabo de fazer o café da manha, vou para o meu quarto com as coisas, e chego la, abro o PC e vejo que já tinha 66000 likes na minha foto!!

-Como assim?? Só passo 1 hora, como já tanta gente acorda.


Hoseok on


Antes de ver a Rose, esta a foto de uma menina chamada "Rosa doce" estou com curiosidade para saber quem é. Depois de sair do pé da Rose, vou para o pé do Jungkook e do Taehyung que estavam no mesmo quarto a falar, vou para deles e amostro lhe a menina e os três decidimos mandar lhe mensagem.


Rose on


Esta normal ate receber mensagem de três meninos "jh123, kt987, jk456" vejo e as mensagem são muito parecida, nas três dizia: "Oi, queres ser a minha nova Baby??" nao sei se devo responder, vou espera um pouco. 

Rosadoce: Oi, porque que os três querem que seja os fossa baby??

Kt987: Porque és uma beleza.

Jk456: Só beleza, uma gostoza do caralho.

Jh123: concordo com os dois!

Rosadoce: tenho de escolher um dos três??

Jh123: nao, tens de ser dos três!

Rosadoce: e se nao quiser ser de um de vocês??

Jk456: ou és de todos ou de nenhum, escolhe!!

Rosadoce: por mi posso ser dos três!!

Kt987: que bom!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...